Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A derivacivilização de Ian Ramil

10 de agosto de 2015 0
Ian Ramil (enterrado) e banda (da esq. p/ dir., Martin Estevez, Felipe Zancanaro, Guilherme Ceron e Pedro Dom). Foto: Tuane Eggers.

Ian Ramil (enterrado) e banda (da esq. p/ dir.: Martin Estevez, Felipe Zancanaro, Guilherme Ceron e Pedro Dom). Foto: Tuane Eggers.

Ian Ramil tá com trabalho novo: Derivacivilização é o próximo álbum do músico, com lançamento previsto para setembro. O disco vai ser disponibilizado via streaming ou para download gratuito no site (IAN também pode ser baixado de graça por lá). O projeto sai pelo selo independente Escápula Records e ainda não tem data para estreia física e nacional – tudo depende do resultado do financiamento coletivo que fica no ar até o dia 9 de setembro no Catarse.

Leia também
14 bis faz turnê no Rio Grande do Sul
Veja o trailer do novo longa com Vin Diesel, “O Último Caçador de Bruxas”
Saiba mais sobre o novo filme de Meryl Streep

Derivacivilização foi gravado em Pelotas, na casa onde Ian cresceu, no início deste ano. A produção é do próprio cantor, em parceria com o baixista Guilherme Ceron. O guitarrista Felipe Zancanaro (Apanhador Só), o baterista Martin Estevez (Quarto Sensorial) e o clarinetista e pianista Pedro Dom (O.C.L.A) completam a banda. Felipe Catto, Gutcha Ramil e Alexandre Kumpinski fazem participações especiais.

Envie seu Comentário