Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Obrigado, internet

14 de agosto de 2015 1

Filme Thank you internet - Caveira - DZ Estúdio

Virou lugar-comum culpar a internet por uma série de males contemporâneos: distração no trabalho, intolerância, superficialidade e distanciamento entre as pessoas são algumas das acusações levantadas contra ela. Pois a agência digital DZ Estúdio bolou um vídeo curioso, em que a própria rede mundial de computadores ganha voz e defende-se das queixas.

Leia também
Daniele Suzuki posa para o EGO
Canal Brasil vai transmitir o encerramento do Festival de Cinema
Show de jazz internacional do Sesc Música

Filme Thank you internet - Ativismo - DZ Estúdio

No filme THANK YOU, INTERNET, após desabafar sobre a lista dos argumentos de quem a malha, a internet passa a lembrar seus benefícios – desde seus primeiros passos, quando conectou pesquisadores de universidades distantes, até os dias de hoje, ajudando a mobilizar pessoas em busca de seus direitos.

- Hoje, todo mundo tem uma crítica ao mundo digital na ponta da língua. Falar mal da internet virou moda. Por isso optamos por fazer um contraponto, ressaltando a essência criativa e colaborativa que deu origem à rede – explica Gustavo Mini, cabeça de criação da DZ.

Veja o desabafo internético:

Imagens: Reprodução

Comentários (1)

  • Daniel diz: 14 de agosto de 2015

    A Internet em si é boa. Só é ruim se mal usada. Se próximos se distanciam, distantes se aproximam. Tem coisas muito piores que a Internet, como a falta de respeito entre pessoas, e ninguém reclama disso.

Envie seu Comentário