Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cemitério de Elefante no Brasil

17 de agosto de 2015 0
Selton na Praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul, durante etapa brasileira da gravação do álbum Loreto Paradiso. Foto: Imperat/Divulgação.

Selton na Praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul, durante etapa brasileira da gravação do álbum Loreto Paradiso. Foto: Imperat/Divulgação.

As quatro sombras que posaram em Atlântida, aí em cima, são  Ramiro Levy (voz, guitarra e ukelele), Ricardo Fischmann (voz, guitarra e teclado), Eduardo Stein Dechtiar (voz e baixo) e Daniel Plentz (voz, bateria e mpc), membros da banda Selton. Os caras estão radicados na Itália, mas devem voltar a solo brasileiro para o lançamento de Cemitério de Elefante – a canção dá uma prova do que o novo disco deles, Loreto Paradiso (previsto para 2016), deve trazer:

- Dizem que quando os elefantes sentem a proximidade da morte instintivamente se afastam de seu grupo e começam uma caminhada solitária. Essa imagem nos veio em mente quando estávamos trabalhando na letra da música e, de alguma maneira, fechava tão bem com o tema que acabou virando título. Fala sobre reflexão, reavaliação das escolhas de vida e expectativas que criamos – conta Ramiro.

Leia também
Daniele Suzuki posa para o EGO
Canal Brasil vai transmitir o encerramento do Festival de Cinema
Show de jazz internacional do Sesc Música

Com quatro shows previstos para agosto, a banda se apresenta em Porto Alegre, São Carlos, São Paulo e Rio de Janeiro. Aqui na Capital, a Selton participa do Festival Alavanca, no bar Opinião, ao lado da Dingo Bells e da Maglore, na quinta-feira (20/8 – ingressos aqui). Quem quiser ouvir a música, além de usar os serviços de streaming, pode também acessar o site e fazer download – lá tem um jogo em 8-bits e os que chegarem a 300 pontos ainda podem baixar a capa, a letra e uma versão alternativa de Cemitério de Elefante.

Agenda:
20 de agosto — 20h30 — Porto Alegre — Opinião (Festival Alavanca com Dingo Bells e Maglore)
21 de agosto — 22h — São Carlos — GIG
23 de agosto — 21h — São Paulo — Casa do Mancha (com participação especial de Mauricio Pereira)
28 e 29 de agosto — sempre às 21h — Rio de Janeiro — Oi Futuro Ipanema (com participação especial de Teago Oliveira, do Maglore)

Envie seu Comentário