Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

No Osso e na mesa com Marina Lima

04 de setembro de 2015 1

template triangulo

O primeiro convidado foi Lenine - e o papo foi o fino. Para a segunda edição do MESA 1, a gente convidou outra estrela da música brasileira boa de assunto: MARINA LIMA.

A cantora e compositora vai trocar uma ideia com este colunista aqui na quinta-feira, a partir das 18h, na calçada do charmoso mercadinho premium MARKT705 (Rua Cel. Bordini, 705). O encontro vai rolar na véspera da apresentação da artista em Porto Alegre, no Teatro do Bourbon Country.

Leia também
Filme retrata a vida de Lili Elbe
A piauiense Laís Ribeiro é capa da Elle
Bienal do Mercosul é adiada

Acompanhando-se ao violão, Marina mostrará no show temas como Transas de AmorChamadoNoite e DiaVirgemPessoa1º de AbrilQue Ainda VirãoCarente Profissional e O Solo da Paixão em clima intimista – como cenário, apenas uma poltrona e uma luminária. Pois a ideia é replicar essa descontração tipo “conversa na sala de estar” no talk show do dia 10.

Então está feito o convite para todo mundo: o evento tem entrada franca e sincera. Para animar o happy hour, a primeira rodada de cerveja, acompanhada de tira-gostos preparados pelo chef Augusto Saraiva, é por conta aqui da casa, ok?

Inscreva-se para o evento aqui.

Olha aí um vídeo do primeiro Mesa 1, com o Lenine:

Comentários (1)

  • Daniel diz: 5 de setembro de 2015

    Marina canta muito. Vai ser bem legal.

Envie seu Comentário