Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mariana Ximenes em todas

24 de setembro de 2015 1
IMG_7919

Junior Aragão/Divulgação

Olha só que bonito este retrato aí do povo de PROVA DE CORAGEM, que foi acompanhar a exibição do filme na competição do 48º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Rodado em Porto Alegre, o longa tem direção de Roberto Gervitz e produção de Monica Schmiedt. Adaptação do romance Mãos de Cavalo, do escritor Daniel Galera, o drama é estrelado por Armando Babaioff MARIANA XIMENES.

- É a primeira vez que consigo comparecer a esse festival que tem um público superparticipativo, engajado e que gosta e entende realmente de cinema – contou a atriz à Contracapa por telefone, pouco antes de sair de Brasília.

Leia também
Assista ao teaser de “Prova de Coragem”, com Mariana Ximenes
Crie seu personagem em estilo Peanuts
Aniversário da CCMQ tem oito dias de eventos

Mariana, aliás, está em uma grande fase cinematográfica – além de Prova de Coragem, que tem estreia marcada para 21 de abril do ano que vem, a loira será vista em breve em nada menos do outras cinco produções: Um Homem Só, de Claudia Jouvin (comédia dramática pela qual recebeu o Kikito de melhor atriz no último Festival de Gramado e que deve entrar em cartaz em novembro), Zoom, de Pedro MorelliQuase Memória, de Ruy GuerraO Grande Circo Místico, de Cacá Diegues, e Depois de Você, comédia de Marcus Ligocki.

- O bacana é poder trabalhar com diretores mais experientes e diretores estreantes. Eu adoro observar os diferentes processos de criação de cada um. Gosto de experimentar e correr riscos! – completou a talentosa e bela Mariana.

Comentários (1)

  • Daniel diz: 24 de setembro de 2015

    Timão, Mariana é a craque.

Envie seu Comentário