Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Thumbnail

A caçadora

“Nossos personagens são muito físicos. Eles se estapeiam em uma...

Thumbnail

Beijinho clássico

Rabello toca uma versão clássica do hit (Crédito da foto:...

Thumbnail

Em Cannes

Grace de Monaco é o filme de abertura (Crédito da...

Thumbnail

5 séries para conhecer no feriadão

Les Revenants é sucesso de crítica e público (Crédito da...

5 séries para conhecer no feriadão

18 de abril de 2014 0

Les Revenants (Crédito da foto: Divulgação)
Les Revenants é sucesso de crítica e público (Crédito da foto: Divulgação)

Todos nós amamos feriados prolongados. Um tempo de descanso (nem para todos), no qual podemos nos deixar levar pelos prazeres que não há tempo no dia a dia.

Para quem quer aproveitar a ocasião e conhecer uma nova série, listamos cinco produções recentes que têm potencial para fazer você virar fã. Vamos lá!

1 – Les Revenants
Certo dia, a filha de um casal, que morreu há alguns anos, reaparece na casa da família como se nada tivesse acontecido. Não somente ela, mas diversos mortos misteriosamente retornam sem saberem que eles não deveriam estar ali. Intigrante, não? Pois então, a série francesa é uma das sensações do momento e sucesso de crítica e de público. Sua temporada inicial, com oito episódios, faz várias perguntas e pouco respondeu – algo que não tira o brilho do show, que terá uma segunda temporada sem data definida para estrear. Les Revenants venceu o último Emmy internacional de melhor série e, para variar, ganhou remake norte-americano.

2 – Rectify
Daniel Holden, interpretado por Aden Young, deve se acostumar a um novo mundo. Após ficar 19 anos esperando sua execução no corredor da morte, um teste de DNA põe em dúvida sua culpa e ele é solto. Criado por Ray McKinnon, o programa possui um roteiro formidável e ótimas atuações. Em seu primeiro ano, a atração teve apenas 7 episódios – ou seja, rapidinho você olha tudo. Com uma segunda temporada prevista para este ano, o trabalho dá continuidade a história de adaptação de um homem que nós não sabemos em momento algum se realmente é culpado pelos crimes que o levaram à prisão – e aí que está a parte mais interessante da série, já que cabe a você lidar com as mesmas dúvidas dos demais personagens da atração.

3 – Bates Motel
Quem não se lembra de Psicose, suspense do mestre Alfred Hitchcock? Da cena clássica do chuveiro, voltamos alguns anos ao passado em Bates Motel, suspense de Anthony Cipriano que conta com os protagonistas Vera Farmiga e Freddie Highmore, respectivos Norma e Norman Bates. Para quem gosta de uma história bem construída e com bom andamento, a atração é uma ótima dica. Em 2013, série estreou com 10 episódios e atualmente está no ar a segunda temporada. Além disso, já garantiram um terceiro ano para o show.

4 – Sleepy Hollow
Esta série é para quem gosta de enredos sobrenaturais. A trama adapta a história de O Cavaleiro Sem Cabeça para a TV e tem como base o conto de 1820 escrito pelo nova-iorquino Washington Irving. Ichabod Crane é despertado de volta à vida e junta-se à xerife local Abbie Archer para ajudar na investigação de misteriosos assassinatos na cidade. Ambientado nos dias do hoje, o que não falta é seres bizarros dando as caras numa mistura que até então se mostrou eficiente. A série estreou em setembro do ano passado e já garantiu uma segunda temporada para 2014.

5 – Hannibal
O clássico O Silêncio dos Inocentes trouxe ao mundo cinematográfico um dos personagens mais sádicos e fascinantes que já existiu: Hannibal Lecter. Quem é fã dele não pode deixar de conferir a série – que sofre constantemente com a falta de público, mas é amada pela crítica. Desenvolvido por Bryan Fuller, o show possui uma estética incrível e tem o talentoso Mads Mikkelsen encabeçando o elenco. Altualmente em sua segunda temporado, é a única atração que ainda não garantiu um próximo ano. Vamos torcer para que aconteça!

Beijinho clássico

17 de abril de 2014 0

Fabio Rabello (Crédito da foto: Reprodução/Youtube)
Rabello toca uma versão clássica do hit (Crédito da foto: Reprodução/Youtube)

O ator, músico e compositor Fabio Rabello – conhecido pelo público adolescente por ser um dos protagonistas do seriado Julie e os Fantasmas – decidiu homenagear a cantora Valesca Popozuda tocando ao piano uma versão clássica do sucesso Beijinho no Ombro.

Confira o resultado e diga o que achou!

Bruna Caram criativa

17 de abril de 2014 1

Bruna Caram (Crédito da foto: Divulgação)
Clipe foi gravado em vários pontos de São Paulo (Crédito da foto: Divulgação)

A cantora Bruna Caram acaba de lançar o primeiro clipe do disco Será Bem Vindo Qualquer Sorriso – o terceiro da gata. Especialmente Criativa, música composta por Mallu Magalhães, ganhou um vídeo gravado em vários pontos de São Paulo. Com direção de Richner Allan, o resultado ficou leve e divertido.

- Esse clipe é meu mais novo favorito! Fiquei muito feliz por reforçar nele a minha ligação com todas as artes, uma ligação que há muito faz parte do meu palco! Cantar pra mim é se entregar, é ser atriz, bailarina, personagem. Cantar é mágico, é fantasia! – ressaltou a cantora paulista.

Confira o resultado:

Falando nisso…

Formada em Música pela Universidade Estadual Paulista – UNESP, Bruna lançou seu primeiro álbum, Essa Menina, em 2006. Feriado Pessoal, o segundo trabalho da moça, saiu em 2009. Sua influência musical já vem de família: sua avó materna é a cantora de rádio Maria Piedade e seu avô paterno o guitarrista Jamil Caram.

Em Cannes

17 de abril de 2014 0

Grace de Monaco (Crédito da foto: Divulgação)
Grace de Monaco é o filme de abertura (Crédito da foto: Divulgação)

Foi divulgada a lista de competidores de um dos festivais de cinema mais prestigiados do mundo. A 67ª edição do Festival de Cannes é presidida por Jane Campion é contará com nomes conhecidos na disputa: David Cronenberg com Maps to the Stars; Michel Hazanavicius com The Search; Tommy Lee Jones com The Homesman; e o lendário Jean-Luc Godard com Adieu au langage. The Salt of the Earth, documentário de Wim Wenders e Juliano Ribeiro Salgado sobre o fotógrafo Sebastião Salgado, participa da mostra paralela Un Certain Regard.

O evento acontecerá entre os dias 14 e 25 de maio e o filme de abertura é o aguardado Grace de Monaco, de Olivier Dahan. O longa é protagonizado pela bela Nicole Kidman, que encarna a princesa Grace Kelly.

Confira o trailer do filme:

Já o drama Maps to the Stars traz Julianne Moore, Mia Wasikowska, John Cusack e Robert Pattinson no elenco. O primeiro trailer foi divulgado nesta semana e mostra cenas quentes. Confira aí!

Você acha que ele tem chance de levar a Palma de Ouro? Veja a lista completa de filmes exibidos:

Em competição:

Filme de abertura: Grace de Monaco, de Olivier Daham

Sils Maria, de Olivier Assayas
Saint Laurent, de Bertrand Bonello
Kis Uykusu (Sommeil d’hiver), de Nuri Bilge Ceylan
Deux Jours, Une Nuit, de Jean-Pierre Dardenne e Luc Dardenne
Mommy, de Xavier Dolan
Captives, de Atom Egoyan
Adieu au langage, de Jean-Luc Godard
The Search, de Michel Hazanavicius
The Homesman, de Tommy Lee Jones
Futatsume no Mado (Still the water), de Naomi Kawase
Mr. Turner, de Mike Leigh
Jimmy’s Hall, de Ken Loach
Foxcatcher, de Bennett Miller
Le Meraviglie, de Alice Rohrwacher
Timbuktu, de Abderrahmane Sissako
Relatos Salvajes (Wild Tales), de Damian Szifron
Leviathan, de Andrey Zvyagintsev

Mostra Un Certain Regard:

Filme de abertura: Party Girl, de Marie Amachoukeli, Claire Burger e Samuel Theis

Jauja, de Lisandro Alonso
La Chambre Bleue, de Mathieu Amalric
Incompresa (L’Incomprise), de Asia Argento
Titli, de Kanu Behl
Eleanor Rigby, de Ned Benson
Bird People, de Pascale Ferran
Lost River, de Ryan Gosling
Amour Fou, de Jessica Hausner
Charlie’s Country (Le Pays de Charlie), de Rolf de Heer
Snow in Paradise, de Andrew Hulme
Dohee-Ya (A Girl at my Door), de July Jung
Xenia, de Panos Koutras
Run, de Philippe Lacôte
Turist (Force Majeure), de Ruben Östlund
Hermosa Juventud (La Belle Jeunesse), de Jaime Rosales
Fantasia, de Wang Chao
The Salt of the Earth (Le Sel de la terre), de Wim Wenders e Juliano Ribeiro Salgado
Harcheck mi Headro (Loin de son absence), de Keren Yedaya

Fora de competição:

Dragons 2, de Dean Deblois
Gui Lai (Coming Home), de Zhang Yimou

Sessões da meia-noite:

Pyo Jeok (The Target), de Chang
The Salvation, de Kristian Levring
The Rover, de David Michod

Sessões especiais:

Les Ponts de Sarajevo, de Aida Begic, Leonardo Di Costanzo, Jean-Luc Godard, Kamen Kalev, Isild Le Besco, Sergei Loznitsa, Vincenzo Marra, Ursula Meier, Vladimir Perisic, Cristi Puiu, Marc Recha, Angela Schanelec eTeresa Villaverde
Red Army, de Polsky Gabe
Maidan, de Sergei Loznitsa
Eau Argentée, de Mohammed Ossama
Caricaturistes – Fantassins de la Démocratie, de Stéphanie Valloatto

Celebração dos 70 anos do jornal Le Monde:

Les Gens du Monde, de Yves Jeuland

Lulu Santos em Porto Alegre

17 de abril de 2014 0

Lulu Santos (Crédito da foto:  Guto Costa/Divulgação)
Cantor faz show no Araújo Vianna (Crédito da foto: Guto Costa/Divulgação)

Novidade: o cantor Lulu Santos vai se apresentar em Porto Alegre no dia 6 de junho. O show faz parte da turnê Toca + Lulu e conta com 55 pérolas de sua obra. O evento acontece no Auditório Araújo Vianna e a venda de ingressos inicia nesta segunda-feira (21/04).

A apresentação do rei do pop e técnico do The Voice Brasil promete deixar ninguém parado: no repertório, sucessos da carreira do cantor como Tudo azul, Já é!, Tempos Modernos, A cura, Toda forma de Amor, Como uma Onda e Último romântico.

A caçadora

16 de abril de 2014 2

Karen (Crédito da foto: Marcos Serra Lima/EGO/Divulgação)

“Nossos personagens são muito físicos. Eles se estapeiam em uma hora, em outra estão transando. Tem muita gente me perguntando como é fazer uma cena dessa com Cauã… Para mim é só um trabalho e ponto. Não o conhecia, mas ele foi superprofissional e legal”

Karen Junqueira

sobre a sua relação com o galã Cauã Reymond na série O Caçador. A atriz posou na Casa de Cultura Julieta de Serpa, no Flamengo, Zona Sul do Rio, para o Ego e contou um pouco mais sobre a trama:

- Os dois se encantam um pelo outro e assim se inicia um jogo de sedução. Eles se envolvem afetivamente, mas minha personagem foge porque sua vida está em risco após ajudar o Cauã.

A gata de 31 interpreta uma garçonete inspirada em Hilary Swank no filme Menina de Ouro. Segunda ela, o seu namorado – o publicitário Rodrigo Medina – não ficou com ciúmes das cenas quentes.

Então tá.

Karen (Crédito da foto: Marcos Serra Lima/EGO/Divulgação)

(Crédito das fotos: Marcos Serra Lima/EGO/Divulgação)

Os rumos da banda AC/DC

16 de abril de 2014 1

AC/DC (Crédito da foto: Divulgação)
Brian Johnson e Angus Young durante show (Crédito da foto: Divulgação)

Após muitos rumores de que a banda AC/DC terminaria, o vocalista Brian Johnson concedeu entrevista exclusiva ao jornal britânico The Telegraph não apenas negando a aposentadoria, como também afirmando que o grupo se reunirá para gravar um novo disco:

- Nós definitivamente vamos nos reunir em Vancouver em maio – afirmou o vocalista Brian Johnson ao Telegraph.

Apesar de desmentir o fim, o cantor confirma que um dos integrantes do grupo está doente:

- Um dos caras tem uma doença debilitante, mas não quero falar muito sobre isso. Ele é muito orgulhoso e privado, um cara incrível. Temos sido parceiros por 35 anos e eu gosto muito dele.

Mesmo com a doença – há rumores de que é Malcolm Young que está passando por problemas -, não está completamente descartada uma turnê no futuro. Agora é torcer para que tudo se dê certo e nós possamos ver os caras mandando bem por muitos anos ainda!

Fique com Thunderstruck e comente qual sua música favorita deles para incluirmos no post!

Di Camargo a Seixas

16 de abril de 2014 0

Zezé di Camargo e Luciano (Crédito da foto: Divulgação)
Dupla lança no disco em maio (Crédito da foto: Divulgação)

Olha a novidade: Zezé di Camargo e Luciano vão lançar um álbum de inéditas em maio e, entre as músicas, já foi anunciada Teorias de Raul, que terá versos baseados em canções do roqueiro baiano Raul Seixas.

Um dos trechos da faixa remete a Tente outra vez, um dos maiores sucessos de Seixas: “Eu já não vivo sem você/ Não diga que a canção está perdida/Porque tudo pode ser bem melhor do que já foi”.

Em abril, a popular dupla sertaneja está a todo vapor: além de finalizar o 23º CD da carreira, eles estão fazendo vários shows no Brasil e no exterior para comemorar oficialmente os 23 anos da dupla – o primeiro disco dos caras foi lançando no dia 19 de abril de 1991.

No final do ano, os dois também celebram 25 anos de parceria – eles resolveram tocar juntos no Natal de 1989.

Para você, qual o maior hit deles?

Da afetividade ao erotismo

16 de abril de 2014 0

Claudia Barbisan (Crédito da foto: Divulgação)
Obra de CLáudia Barbisan (Crédito da foto: Divulgação)

A exposição Obscenidades para donas de casa, de Amélia Brandelli e Cláudia Barbisan, será aberta ao público no dia 26 de abril, sábado, às 18h, no Atelier Subterrânea. O trabalho busca colocar as produções das duas artistas gaúchas em um diálogo bem-humorada entre obras que lidam com diversos aspectos do universo feminino – da afetividade à obscenidade, do corpo ao erotismo. No mesmo dia, às 17h, Amélia e Cláudia participam de um bate-papo mediado pela curadora da exposição, Lilian Maus.

Amélia Brandelli (Crédito da foto: Divulgação)
Obra de Amélia Brandelli (Crédito da foto: Divulgação)

Falando nisso…

A exposição integra o projeto Atelier como espaço de conversa, que também conta com o livro de entrevistas A Palavra está com elas – realizado com diversas mulheres envolvidas no campo da arte contemporânea, como Glória Ferreira, Cristiana Tejo e Vera Chaves Barcellos. O lançamento da publicação bilíngue acontece no Subterrânea, no dia 15 de maio, com performance da artista Fabiana Faleiros, instalação de Olga Robayo e mesa-redonda com Francisca Caporali e Samantha Moreira. Uma oficina de curadoria ministrada por Beatriz Lemos, nos dias 8 e 9 de maio, também compõe o cronograma de atividades do projeto.

Volta ao mundo com Caro

15 de abril de 2014 0

Caro Pierotto (Crédito da foto: Tiago Trindade/Divulgação)
Caro Pierotto gravou clipe na Califórnia (Crédito da foto: Tiago Trindade/Divulgação)

O fotógrafo gaúcho Tiago Trindade captou nos Estados Unidos as imagens do clipe Volta ao Mundo, carro-chefe do disco homônimo da cantora Caro Pierotto – brasileira que vive há 10 anos em Los Angeles. O vídeo foi gravado em locações nas cidades de San Diego e Santa Monica, na Califórnia.

À frente da banda Marbella, Caro interpreta em português as canções que compõe em parceria com Antonio Cruz. A sonoridade da bela mistura bossa nova, samba, salsa e pop internacional.

Confira o clipe da moça!

Julieta Venegas de volta

15 de abril de 2014 0

Julieta Venegas (Crédito da foto: Gustavo Dimario/Divulgação)

Cantora retorna ao país em maio (Crédito da foto: Gustavo Dimario/Divulgação)

Depois de uma elogiada turnê pelo Brasil em 2013, a cantora e compositora Julieta Venegas retorna ao país no mês que vem para uma nova série de shows. A mexicana nascida nos Estados Unidos passará por São Paulo, Natal e Porto Alegre – no dia 25 de maio, no Auditório Araújo Vianna.

Com mais de 6,5 milhões de cópias vendidas no mundo, a artista apresentará os hits dos discos Bueninvento, , Limón y Sal, Otra Cosa e Los Momentos. Os ingressos para a apresentação na capital gaúcha começam a ser vendidos a partir da próxima segunda-feira.

Serviço:
Julieta Venegas em Porto Alegre
Quando: 25 de maio, domingo, às 20h
Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Oswaldo Aranha, 685 – Porto Alegre)
Ingressos:
Pré-venda exclusiva clientes Oi: até 20 de abril
Início das vendas para público geral: 21 de abril
Plateia Alta Lateral: R$ 50
Plateia Alta Central B15 a B19: R$ 50
Plateia Alta Central B01 a B14: R$ 100
Plateia Baixa Lateral: R$ 120
Plateia Baixa Central R$ 120

- 35% de desconto para clientes Oi em um ingresso adquirido somente na bilheteria do Teatro do Bourbon Country e pela Telentrega Ingresso Show, mediante a apresentação de uma conta telefônica e o CPF do titular – limitado a 1 mil ingressos;

- 25% de desconto para titulares do cartão Clube do Assinante ZH, para ingressos adquiridos somente na Bilheteria do Teatro do Bourbon Country e pela Telentrega Ingresso Show;

- 5% de desconto para titulares do cartão Clube Premier Bourbon.

*Crianças até 24 meses que fiquem sentadas no colo dos pais não pagam.
**Somente será concedido desconto mediante apresentação de cartão e/ou documento comprobatório. Será exigido no momento da compra e de acesso ao teatro.
***Descontos não cumulativos a demais promoções e/ou descontos.

Pontos de pré-venda para clientes Oi:

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: Av. Túlio de Rose, nº 80 / 2º andar (de segunda a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h)

Telentrega Ingresso Show: 8401-0555 (de segunda a sexta, das 9h às 19h)

Pontos de venda para público em geral:

www.ingressorapido.com.br

Call Center: 4003-1212 (de segunda a sexta, das 9h às 21h)

Telentrega Ingresso Show: 8401-0555 (de segunda a sexta, das 9h às 19h)

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: Av. Túlio de Rose, nº 80 / 2º andar (de segunda a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h)

Agência Brocker Turismo: Av. das Hortênsias, 1845 – Gramado (de segunda a sábado, das 9h às 18h30min, e feriados das 10h às 15h)

Bilheteria do Oi Araújo Vianna: na data da apresentação, a partir das 14h

Formas de pagamento: em dinheiro, no cartão de débito ou em uma parcela no cartão de crédito.

Para maiores

15 de abril de 2014 5

Joyce Pinheiro (Crédito da foto: Rafael Antonio/MF Models Assessoria/Divulgação)

A ex-dançarina do Latino Joyce Pinheiro não teve vergonha de mostrar suas curvas (baita curvas, só pra constar) e tirou toda a roupa em ensaio para o site Menina de Areia. Fotografada por Rafael Antonio, a gata terminou o ensaio pronta para ferver: à milanesa.

Após anos de amizade com Latino, a gata super dedicada à malhação rompeu relações com o cantor. No ensaio, mostrou o seu poder: ex-Latinete sim; ex-mulherão, nunca!

(Crédito da foto: Rafael Antonio/MF Models Assessoria/Divulgação)

Preparada para o verão

15 de abril de 2014 0

Gabi Markus (Crédito da foto: Jean Pierre Kruze/ Divulgação)

A tigresa Gabriela Markus foi fotografada por Jean Pierre Kruze para a nova campanha da FJ Praia, que já prepara o verão 2015. A coleção da próxima temporada tem como tema Safari na África.

A Miss Brasil 2012 usou um biquíni de girafinhas no ensaio, que teve direção de Eduardo Santos. A beleza ficou por conta de Thiago Costa e o styling é de Juliana e Fernanda Bortholuzzi, proprietárias da marca.

Resultado selvagem, não?

(Crédito da foto: Jean Pierre Kruze/Divulgação)

Um novo fracasso?

15 de abril de 2014 1

Destino de Júpiter (Crédito da foto: Divulgação)
Mila Kunis protagoniza o longa (Crédito da foto: Divulgação)

Há tempos que os irmãos Andy e Lana Wachowski não conseguem emplacar um filme de sucesso como Matrix – trilogia que começou com todos os louros e acabou de forma duvidosa. Após lançarem A Viagem, em 2012, no qual dividem a direção com Tom Tykwer, os irmãos trazem uma nova aposta de ficção: O Destino de Júpiter.

O primeiro trailer traz belas cenas – sim, o maior pecado dos diretores nunca foi estético – e dois nomes de grande apelo com o público liderando o elenco: Channing Tatum e Mila Kunis. Porém, quando se refere ao roteiro, falta aquele ar de inovação trazido pelo filme que os tornou famosos. Temos, em princípio, mais do mesmo: uma pessoa destinada a mudar os rumos do mundo/universo em um cenário grandiloquente.

Das ruas de Chicago para as galáxias distantes da imensidão do espaço. Na trama, Júpiter Jones (Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Agora, já crescida, ela sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho limpando a casa dos outros e para uma sequência infindável de infortúnios. É somente quando Caine (Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la que Júpiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início – sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

O elenco ainda inclui Sean Bean (da trilogia O Senhor dos Anéis), Eddie Redmayne (Os Miseráveis), Douglas Booth (Lola), Tuppence Middleton (da produção para TV de The Lady Vanishes), Doona Bae (A Viagem), James D’Arcy (Hitchcock) e Tim Pigott-Smith (Alice no País das Maravilhas).

Com lançamento no Brasil no dia 7 de agosto, O Destino de Júpiter é uma produção da Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures e Anarchos Productions. Confira o trailer e opine!

Game of Thrones em festa

15 de abril de 2014 0

got-purple-wedding

SPOILERS ABAIXO

Já não era sem tempo: finalmente o rei mais odiado de Westeros teve seu fim merecido – com direito a toda pompa que a ocasião pede. Joffrey se foi, para alívio de Margaery Tyrell, no dia do casamento deles.

É uma data que deveria virar feriado e separamos algumas imagens para comemorar.

Dá play na música tema de GoT cantada por ilustres cabras e curte o momento!

Ele vai morrer…

tumblr_n403bjneEU1qcxdguo6_250

O povo vibra…

tumblr_inline_n3ztl4zARV1re3nd6

Momentos marcantes…

tumblr_m4r5weyFz41r5hjnko5_250

joffrey-smug-9

joffrey-statue

Vai logo…

tumblr_m1v8m0BpMH1qe3kfyo1_500

tumblr_n3rjhkuxlh1qdxu9zo1_500

Paixão do Brasil

15 de abril de 2014 1

Carol Castro (Crédito da foto: Marcellus Kimontait/Divulgação)

“É um desafio ainda maior, espero dar conta”

Carol Castro

falou sobre o papel de Maria na encenação Paixão de Cristo, que acontece anualmente em Nova Jerusalém (PE). A gata é a estrela da coleção inverno 2014 da Live! Concept Store, grife especializada em vestuário fitness e casual, e está com um corpo malhado digno de aplausos. As peças da marca que modelaram as curvas da atriz neste ensaio têm inspiração no clima urbano, com estampas digitais que retratam o trânsito e outros elementos do cotidiano de grandes cidades como Londres e São Paulo.

Carol foi clicada pelas lentes do fotógrafo Marcellus Kimontait em um cenário de pôr do sol nos alpes. As modelagens das peças foram elaboradas para atender aos diferentes estilos e biotipos da mulher brasileira.

Que Maria, hein?

(Crédito das fotos: Marcellus Kimontait/Divulgação)

Gisele Bündchen estrela campanha Mães e Namorados

14 de abril de 2014 0

Gisele Bündchen (Crédito da foto: Luigi & Daniele + Iango/Divulgação)

A top gaúcha Gisele Bündchen foi clicada em New York por Luigi & Daniele + Iango para a campanha Mães e Namorados da Vivara, que será lançada nesta quarta-feira (16/04). Quem também deu as caras no estúdio foi a filha da beldade, a pequena Vivian.

Gisele foi maquiada por Virginia Young. O cabelo ficou por conta de Luigi Murenu e o styling é de Patti Wilson. A equipe internacional estava sob direção de arte de Giovanni Bianco.

O tema escolhido para marcar o Dia das Mães e o Dia dos Namorados foi a vida noturna nas grandes cidades.

Confira uma prévia do belo trabalho!

(Crédito das fotos: Luigi & Daniele + Iango/Divulgação)

Amor pela bike

14 de abril de 2014 0

Car Bike (Crédito da foto: Divulgação)
Veículo foi elaborado por Marcelo Bohrer (Crédito da foto: Divulgação)

Olha que bacana: um carro diferente circulou por Porto Alegre no final de semana. O Car Bike foi elaborado pelo designer Marcelo Bohrer e tem o objetivo de chamar a atenção para os benefícios da bicicleta como modal e da importância de manutenção da lei que destina 20% das multas de trânsito para investimento em educação no trânsito e construção de ciclovias.

O veículo um tanto diferente faz uma comparação do tamanho ocupado por um carro e por uma bicicleta. Além disso, o vídeo destaca outros atrativos da bike: a economia, a menor poluição e ruído e mais saúde e diversão.

No batuque de Maria Rita

14 de abril de 2014 2

Maria Rita (Crédito da foto: Vicente de Paulo/Divulgação)
Cantora vem para Porto Alegre em maio (Crédito da foto: Vicente de Paulo/ Divulgação)

Sete anos depois de Samba Meu, Maria Rita acaba de lançar Coração a Batucar – segunda incursão da cantora pelo mais brasileiro dos gêneros musicais. A partir do próximo dia 26, a intérprete vai botar o bloco na rua, começando pelo Rio de Janeiro uma turnê nacional.

- Sou uma pessoa inquieta. Trabalhei durante três meses em sigilo absoluto e conforme o disco ia se desenhando, o show ganhava forma na minha cabeça – diz a filha de Elis Regina, que se apresenta em Porto Alegre no dia 9 de maio, no Teatro do Sesi.

Com figurinos do estilista Fause Haten – que, pela primeira vez, também assina os cenários de um show -, Maria Rita sobe ao palco acompanhada de uma banda liderada pelo marido Davi Moraes (guitarra), contando ainda com Alberto Continentino (baixo), Rannieri de Oliveira (piano) e Wallace Santos (bateria).

Maria Rita (Crédito da foto: Vicente de Paulo/Divulgação)

Serviço:
Maria Rita – Coração a Batucar

Quando: 9 de maio, sexta-feira, às 21h
Onde: Teatro do Sesi (Av. Assis Brasil, 8.787 – Sarandi – Porto Alegre/RS)
Classificação: 12 anos
Ingressos:
Plateia Gold – R$ 180
Plateia Baixa – R$ 155
Plateia Alta – R$ 135
Mezanino – R$ 95

Descontos
50% para idoso
50% para titular do clube do assinante (sem limite). 10% para acompanhante. 20% para estudantes

Pontos de venda
Multisom – Palácio (Rua das Andradas, 1.001, Centro) – das 9h às 18h
*Sem taxa de conveniência. Somente dinheiro
Multisom – Shopping Iguatemi – (Av. João Wallig, 1.800 – loja 109) – das 10h às 22h
*Sem taxa de conveniência. Somente dinheiro
Multisom – Barra Shopping Sul – (Av. Diário de Notícias, 300 – lojas 1.040 a 1.042) – das 10h às 22h
*Sem taxa de conveniência. Somente dinheiro
Multisom – Praia de Belas Shopping – (Av. Praia de Belas, 1.181, Praia de Belas) – das 10h às 22h
*Sem taxa de conveniência. Somente dinheiro.
Multisom – Bourbon Shopping Ipiranga – (Av. Ipiranga, 5.200, Jardim Botânico) – das 10h às 22h
*Sem taxa de conveniência. Somente dinheiro

Ingressos online: www.blueticket.com.br
*Sujeito a taxa de conveniência
Formas de pagamento: 3x nos cartões Visa ou Mastercard

O melhor sem camisa

14 de abril de 2014 0

Zac Efron (Crédito da foto: Getty Images/Divulgação)

Para a mulherada: na noite desse domingo (13/04) foi realizada a premiação do MTV Movie Awards – que não é parâmetro para nada, mas ao menos tem algumas categorias curiosas. Entre os atores consagrados figura Zac Efron, que ganhou sua pipoca de ouro de melhor performance sem camisa. Para mostrar que ele realmente merecia a honraria, o ator fez questão de mostrar a barriga tanquinho no palco.

Alguns outros premiados da noite foram a oscarizada Jennifer Lawrence, como melhor atriz pelo filme Jogos Vorazes: Em Chamas; Jared Leto, como melhor transformação pelo filme Clube de Compras Dalllas; Jonah Hill, como melhor performance de comédia por O Lobo de Wall Street; e Jogos Vorazes: Em Chamas como melhor filme.

E aí, ele mereceu?

(Crédito da foto: Getty Images/Divulgação)