Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora
Thumbnail

Bela Leandra

- Eu acho linda a imagem do corpo humano, acho...

Thumbnail

Renato Russo em exposição

Os fãs de Renato Russo (1960-1996) já podem começar a contagem...

Thumbnail

8 mulheres de atitude do cinema

O Dia Internacional das Mulheres é neste domingo. Por isso,...

Thumbnail

Arte para recortar

O ilustrador e artista visual André Bergamin inaugura hoje uma individual...

8 mulheres de atitude do cinema

06 de março de 2015 0

O Dia Internacional das Mulheres é neste domingo. Por isso, nada melhor do que homenageá-las selecionando grandes personagens do cinema que têm em comum atitude e personalidade.

Confere aí!

1. Christine Collins, de A Troca

Imagine Entertainment/Divulgação

Imagine Entertainment/Divulgação

Angelina Jolie mostra em A Troca (2008) porque é uma das mulheres mais admiráveis do mundo cinematográfico. A atriz interpreta Christine Collins, uma mulher em busca do filho desaparecido, que luta para provar que o menino supostamente encontrado na realidade é um impostor. No filme, Christine confronta as autoridades da cidade, que a difamam como doente mental e mãe incapaz. Dirigido por Clint Eastwood, o enredo é baseado em eventos reais que ocorreram em Los Angeles, no ano de 1928.


2. Pagu, de Eternamente Pagu

Divulgação

Divulgação

Patrícia Rehder Galvão, conhecida como Pagu, representa a figura feminina militante, que dá voz aos ideais políticos e não se cala diante dos fatos. A escritora e poetisa é retratada no filme Eternamente Pagu (1988), o primeiro dirigido por Norma Benguell e estrelado por Carla Camurati. Na obra, a jornalista ainda não tem 20 anos e já encanta os meios intelectuais avançados de São Paulo, da mesma forma que escandaliza os conservadores. Participa do movimento Modernista de 1922, brilhando entre estrelas como a pintora Tarsila do Amaral, e casa-se com Oswald de Andrade, com quem teve um filho.


3. Edith Piaf, de Piaf – Um Hino ao Amor

Europa Filmes/Divulgação

Europa Filmes/Divulgação

 A vida de Edith Piaf (Marion Cottilard) foi sempre uma batalha, e sua luta foi coroada com o sucesso internacional que a tornou um símbolo da música francesa. O filme Edith Piaf, de Piaf – Um Hino ao Amor (2007) apresenta a história da cantora, desde a infância, quando foi abandonada pela mãe e criada pela avó, dona de um bordel na Normandia, até o auge da fama, dinheiro e amizades. Destaque para a excelente interpretação de Marion Cottilard.


4. Maria, de A Noviça Rebelde

Fox Home Entertainment/Divulgação

Fox Home Entertainment/Divulgação

 No final da década de 1930, na Áustria, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, uma noviça (Julie Andrews) que vive em um convento mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas, vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer). À frente de seu tempo, a personagem Maria, de A Noviça Rebelde (1965), modifica drasticamente o padrão da família, trazendo alegria novamente ao lar da família Von Trapp e conquistando o carinho e o respeito das crianças. Atitude assim é difícil de se ver, hein.


5. Dora, da Central do Brasil

Europa Filmes/Divulgação

Europa Filmes/Divulgação

 Personagem da talentosíssima Fernanda Montenegro, Dora representa a mulher trabalhadora. Mesmo com a vida sofrida de quem trabalha na estação Central do Brasil (local que dá nome ao filme, lançado em 1998) escrevendo cartas para pessoas analfabetas, ela decide ajudar Josué (Vinícius de Oliveira), que acaba de perder a mãe e está em busca do pai. Nessa viagem pelo país, eles encontram obstáculos e descobertas enquanto o filme revela como é a vida de pessoas que migram na tentativa de conseguir melhor qualidade de vida. O destaque do filme é a interpretação da grande atriz, que dá vida a uma personagem forte e cheia de personalidade.


6. Noiva/Beatrix Kiddo, de Kill Bill

Miramax Films/Divulgação

Miramax Films/Divulgação

 Tem algo mais poderoso do que mulher em busca de vingança? Beatrix Kiddo (Uma Thurman), de Kill Bill (2003/2004), mostra que não. Depois de sofrer um ataque do ex-amante Bill, a personagem acorda de um coma de quatro anos e decide ir atrás dos seus objetivos: derrotar todos os membros de seu antigo grupo e matar Bill. E atitude é o que não falta! A bela exibe diversos golpes de artes maciais ao longo da trama. Uma curiosidade: Beatrix foi inspirada em várias heroínas da televisão, como Xena, da série de TV Xena: Warrior Princess.


7. Maggie Fitzgerald, de Menina de Ouro

Warner Bros/Divulgação

Warner Bros/Divulgação

 História de superação também não podia ficar de fora. Menina de Ouro (2004) conta a história do treinador Frankie Dunn (Clint Eastwood) e de Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem determinada que possui um dom ainda não lapidado para lutar boxe. Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar mulheres e, além do mais, acredita que ela esteja velha demais para iniciar uma carreira no boxe. Apesar da negativa, Maggie decide treinar diariamente no ginásio. E o resto do filme você já sabe. Se não, corre pra ver. Garra e atitude, essa é das minhas!


8. Hermione Granger, de Harry Potter

Warner Bros/Divulgação

Warner Bros/Divulgação

 Não é porque a menina é doce que não causar. Hermione Granger, da saga Harry Potter, dá ao longo dos filmes diferentes demonstrações do porque é uma das personagens mais autenticas da cinematografia. Logo nos primeiras cenas, defende o sangue da família e o orgulho de ser “trouxa”. Mais tarde, toma atitudes difíceis e corajosas para manter seus pais seguramente afastados do conflito que bate à porta. Haja disposição!


Você lembra de outras personagens marcantes? Conta pra gente!

Bela Leandra

05 de março de 2015 0

leandra

- Eu acho linda a imagem do corpo humano, acho lindos trabalhos assim. Quando é uma coisa que faz parte da cena, e você confia no diretor, no fotógrafo, acho tranquilo ficar nua.
LEANDRA LEAL

Leia também:
Arte para recortar
A volta da Sapoti
Guitarrista da Beyoncé em Porto Alegre

A atriz de 32 anos falou à revista Trip deste mês.

- Eu nunca ia querer voltar à adolescência! Putz, Deus me livre. Eu me achava horrível, tinha vários problemas… em me aceitar, sabe? De não gostar de muitas coisas. De sofrer muito por amor. Eu era intensa – disse ainda a bela.

 

(Foto: Jorge Bispo, Revista Trip, Divulgação)

Chorão no teatro

05 de março de 2015 0
Divulgação

Divulgação

Olha aí que bacana! O eterno vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, terá sua trajetória adaptada para os palcos.

Estreia neste mês Dias De Luta, Dias de Glória – O Musical, peça que reúne duas décadas de sucesso da banda no teatro. O espetáculo passará por uma sequência de fatos da vida do cantor, que vão desde sua chegada ao litoral paulista, com 17 anos, a formação da banda, em 1992, até a trágica morte, que completa dois anos nesta sexta (6/3).

Leia também:
Arte para recortar
A volta da Sapoti
Guitarrista da Beyoncé em Porto Alegre

Com direção de Bruno e Luiz Sorrentino, o espetáculo será apresentado no Teatro Gamaro, em São Paulo (SP), a partir  do dia 13. Uma curiosidade: o cantor e ator DZ6 (foto abaixo) fará o papel de Chorão. Já a atriz Carolina Oliveira viverá a mãe do filho do músico.

Divulgação

Divulgação

 

Tem que correr, tem que suar

05 de março de 2015 0

Fernanda D'Avila

A bela de barriga trincada aí em cima estará em Porto Alegre neste sábado (7/3) para a inauguração da Flex Smoothies no Viva Open MallFernanda D’Avila, bailarina do programa Domingão do Faustão, tem feito vários ensaios fotográficos e marcado presença em eventos relacionados ao universo fitness desde que virou “musa da cinturinha fina”.

Leia também:
Arte para recortar
A volta da Sapoti
Guitarrista da Beyoncé em Porto Alegre

Outra gata convocada para a abertura da loja é a modelo e apresentadora Lizi Benites, a musa aí embaixo:

Lizi Benites

 

(Crédito das fotos: Flex Smoothies/Divulgação)

Luma Grothe, a nova embaixadora

05 de março de 2015 0
Ford Models Brasil/Divulgação

Ford Models Brasil/Divulgação

A gatíssima aí de cima foi nomeada como o novo rosto da L’Oréal Paris. O anúncio foi feito ontem pelo WWD. Luma Grothe (Ford Models Brasil) se junta a ninguém menos que Karlie Kloss, Barbara Palvin, Lara Stone e Liya Kebede. Que poder, hein?!

A brasileira ficou radiante com o novo contrato:

– Estou muito orgulhosa de representar uma marca tão inspiradora. A L’Oréal Paris sempre promoveu a beleza em toda a sua diversidade mostrando para as mulheres que a autoconfiança é a chave do bem-estar.

Leia também:
Arte para recortar
A volta da Sapoti
Guitarrista da Beyoncé em Porto Alegre

A bela é natural de Joinville, tem ascendência alemã, japonesa e africana. Essa mistura teve um bom resultado! Além do contrato, Luma também estampa a capa da Elle Brasileira deste mês, que presta uma homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro.

Arte para recortar

05 de março de 2015 0

ânsia-36x33,5cm

O ilustrador e artista visual André Bergamin inaugura hoje uma individual com 35 colagens manuais como estas reproduzidas aqui na coluna. A abertura da mostra Ação Paralela no espaço Galpón (Rua Dr. Alcides Cruz, 398) contará com show da banda Marmota Jazz e participação do saxofonista Paulo Lata Velha.

Leia também:
Vai que cola no cinema? 
Raimundos pelos fãs
O mais belo

bebendo de um copo quebrado-34,5x46,5cm

Bergamin trabalha com colagem desde 2010, fazendo ilustrações digitais para publicações como o jornal Folha de S. Paulo e as revistas Carta Capital, GQ Magazine, Galileu, Época e Rolling Stone, entre outras. Em 2014, o artista foi um dos 35 nomes convidados para edição nova-iorquina do evento Weird Collage Show. Em agosto passado, participou de um projeto da Tate Britain que exibiu obras de artistas contemporâneos em um painel digital na galeria londrina.

 

Imagens:  André Bergamin/Divulgação

A volta da Sapoti

05 de março de 2015 0

Foto Angela Maria 2

Depois do sucesso do sucesso da turnê ao lado de Cauby Peixoto, que lotou o Teatro do Sesi no ano passado, Ângela Maria (fotos) volta a Porto Alegre com seu novo show. Acompanhada pelo violonista Ronaldo Rayol, a cantora interpretaos grandes clássicos de sua carreira, como Gente Humilde, Vida de Bailarina e Lábios de Mel.

Leia também:
Vai que cola no cinema? 
Raimundos pelos fãs
O mais belo

A Sapoti vai mostrar também canções que gravou em seu mais recente disco, chamado Eu Voltei, como O Portão, Esse Cara, Pra Você, As Rosas Não Falam, Só Louco e Nunca. Em 63 anos ininterruptos de car reira, é a primeira vez que a intérprete inspiradora de cantoras como Elis Regina e Maria Bethânia apresenta um show nesse formato acústico e intimista.

Ângela em Voz e Violão está marcado para o dia 8 de maio, no Teatro do Bourbon Country.

Foto Angela Maria

Serviço

Teatro do Bourbon Country (Shopping Bourbon Country)
Dia 8 de maio – sexta-feira
21h

 

Ingressos

Camarote – R$ 220
Platéia baixa – R$ 170
Platéia alta – R$ 140
Mezanino – R$ 120
Galerias – R$ 80

 

Vendas a partir do dia 9 de março:

- Bilheteria do teatro (de segunda a sábado, das 14h às 20h, e domingos e feriados, das 14h às 20h)
- Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br e 4003-1212
- Telentrega: 3231-4142 (de segunda a sexta, das 9h às 12h, e das 14h às 18h. Taxa de R$ 25 para entregas em Porto Alegre)

 

Realização: Branco Produções

Crédito das fotos: Stela Handa/Divulgação

Trailer de "Vingadores"

04 de março de 2015 0

Olha só que bacana o novo trailer de Vingadores: Era de Ultron, cuja estreia está marcada para o dia 23 de abril:

Leia também:
Vai que cola no cinema? 
Raimundos pelos fãs
O mais belo

Guitarrista da Beyoncé em Porto Alegre

04 de março de 2015 0
Christian Petersen/Getty Images/Divulgação

Christian Petersen/Getty Images/Divulgação

A americana Bibi McGill, guitarrista da banda da cantora Beyoncé (as duas na foto acima), vem a Porto Alegre no próximo mês.

Responsável por injetar eletricidade às apresentações da diva, tocando ao lado da banda feminina Suga Mama, Bibi não vem por conta da música – o que vai trazer a moça é o vegetarianismo e a ioga. A origem da visita está na amizade com o gaúcho Rodrigo Bragaglia.

Leia também:
Vai que cola no cinema? 
Raimundos pelos fãs
O mais belo

– Sendo vegana, Bibi adorou a ideia de um fast-food vegano aberto por um fã da Beyoncé e deu a ideia de vir para cá comemorar o prêmio que recebemos de melhor fast-food da cidade – contou à coluna o empresário.

Pois no dia 4 de abril, Bibi dará duas aulas de ioga e posará para fotos no B Burger (Rua 24 de Outubro, 33), às 9h e às 10h. Mais informações pelo telefone 3407-4343.

Eu vejo flores em você

04 de março de 2015 1
jpaes

Crédito da foto: Gustavo Zylbersztajn

A atriz Juliana Paes é a estrela da coleção outono 2015 da Malharia Anselmi, que pode ser conferida na 16ª edição da revista homônima da grife de tricô de Farroupilha. A desbundante morena foi clicada pelo fotógrafo Gustavo Zylbersztajn cercada de flores multicoloridas, vestindo as malhas criadas por Sandra Anselmi - designer e sócia-proprietária da marca.

Leia também:
Vai que cola no cinema? 
Raimundos pelos fãs
O mais belo

Making Of - Crédito Alessandro Zadinello

Crédito da foto: Alessandro Zadinello

Renato Russo em exposição

04 de março de 2015 0
Divulgação

Divulgação

Os fãs de Renato Russo (1960-1996) já podem começar a contagem regressiva: em 2017, o vocalista da Legião Urbana ganhará uma exposição no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.

A mostra exibirá diários, manuscritos, quadros, discos, esculturas e roupas que ficaram intactas no apartamento do cantor e compositor – localizado na Rua Nascimento e Silva, no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro.

– Vamos criá-la do zero, assim como fizemos com o Castelo Rá-Tim-Bum – explica André Sturm, diretor executivo e curador geral do MIS-SP, que fechou recentemente o acordo para o evento com Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo.

Leia também:

Vai que cola no cinema? 
Raimundos pelos fãs
O mais belo

E tem mais novidade!

Além da exposição, espera-se também pelo lançamento do livro 42nd Street Band, escrito pelo roqueiro em 1975. De acordo com Manfredini, a obra, escrita em inglês, conta a trajetória de uma banda de rock fictícia liderada pelo baixista e vocalista Eric Russell.

Até lá, o que resta é ouvir as músicas do Legião.

URBIM ET ORBI

04 de março de 2015 0
Dulce Helfer/Agência RBS

Dulce Helfer/Agência RBS

Uma programação intensa como o homenageado está marcada para o próximo dia 28 em torno da obra e da memória de Carlos Urbim (foto acima). Um povo do teatro e da literatura preparou uma série de atividades para celebrar o escritor e jornalista morto no dia 13 de fevereiro.

Christina Dias/Divulgação

Christina Dias/Divulgação

 

O Centro Municipal de Cultura de Porto Alegre será a sede da função, entre 14h e 18h: no estacionamento, ficará estacionada a Kombi Karlos (foto acima), versão dedicada ao autor da Kombina – projeto da escritora de livros infantis Christina Dias. Dentro da kombi, serão exibidos vídeos com Urbim contando suas histórias – aliás, quem quiser contribuir pode postar imagens na página da Kombina no Facebook. O veículo será ainda grafitada pelo artista Lucas Anão Vernieri com motivos urbinianos.

Leia também:
Vai que cola no cinema?
Raimundos pelos fãs
O mais belo

Christina Dias/Divulgação

Christina Dias/Divulgação

Lonas na entrada lateral do CMC estarão no chão com brinquedos para quem quiser brincar de Urbim. Já no foyer do Teatro Renascença, será projetado o documentário de Luzimar Stricher da série Conversa de Livraria dedicado ao escritor, além da exibição em uma vitrine de um objeto único: o exemplar de Avô Aprendiz (acima), último texto deixado por Urbim, escrito e ilustrado por ele mesmo e dedicado ao neto Miguel, nascido há pouco.

Christina Dias/Divulgação

Christina Dias/Divulgação

Finalmente, a partir das 16h30min, no Renascença, será apresentada uma montagem com fragmentos de alguns espetáculos infantis baseados na obra de Urbim. Com direção geral de Bob Bahlis, a encenação reunirá trechos de Uma Graça de Traça (de Dinorah Araújo), Piá Farroupilha (do próprio Bahlis), Um Guri Daltônico (de João Carlos Castanha), Um Menino Chamado Carlos (do grupo Teatro Nó Cego) e Sacoletras (de Adriane Azevedo e Liane Schüler).

Vai que cola no cinema?

03 de março de 2015 1
Agência Febre/Divulgação

Agência Febre/Divulgação

Prepara aí a pipoca e o riso!

Começou nesta segunda-feira (2/3) o set de filmagem de Vai Que Cola – O Filme. É isso mesmo! Protagonizada por Paulo Gustavo, a comédia vai levar os personagens da pensão para a telona.

Com direção de César Rodrigues e roteiro de Luiz Noronha e Leandro Soares, o longa tem estreia marcada para o segundo semestre de 2015.

Na trama, Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro após se envolver em uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, o malandro se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), onde passa os dias reclamando da nova realidade de entregador de quentinhas.

Leia também:
Fitness glam
Festa punk
O mais belo

Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo se vê com a oportunidade de retornar à antiga vida de luxo, mas não esperava ter que carregar toda a turma do subúrbio com ele. Com a pensão interditada pela defesa civil, Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D’Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protássio) se mudam com Valdomiro para o amplo apartamento e prometem causar a maior confusão no bairro mais caro do país.

Gostou? Então vai matando a ansiedade com um dos episódios do programa, que vai ao ar no Multishow

:

Raimundos pelos fãs

03 de março de 2015 1
Patrick Grosner/Divulgação

Patrick Grosner/Divulgação

Quem nunca curtiu um Raimundos? Pois então, olha essa!

De volta ao Opinião (José do Patrocínio) no dia 14 de maio, com a turnê que comemora os seus vinte anos 20 anos de carreira, a banda contou com a ajuda dos fãs para montar o repertório dos shows de aniversário.

Após um mês de votação em seu site oficial, que contou com a participação de mais de 10 mil pessoas, o público escolheu as músicas que serão executadas ao vivo a partir desse final de semana, em São Paulo, onde começa a excursão pelo Brasil.

Leia também:
Fitness glam
Festa punk
O mais belo

Com ingressos à venda no site, a apresentação do Raimundos em Porto Alegre contará com 20 músicas, com destaque  para aquelas faixas conhecidas, retiradas dos três primeiros discos do grupo: Raimundos (1994), Lavô Tá Novo (1995) e Lapadas do Povo (1997).

Confira uma das músicas da playlist:

De menino à mulher

03 de março de 2015 1
Fernando Torquatto/Revista Contigo!/Divulgação

Fernando Torquatto/Revista Contigo!/Divulgação

– Era um menininho – disse a cantora Anitta, 21 anos, à revista Contigo!.

A bela não era tão vaidosa na infância e só queria saber de brincar na rua, quando morava em Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro.

Leia também:
Fitness glam
Festa punk
O mais belo

A moça disse ainda que mudou bastante e hoje se inspira na socialite americana Kim Kardashian:

– Muita gente diz que eu tenho alguns traços parecidos com os dela. Tento seguir um pouco a maquiagem que ela usa.

Confere aí o gingado da guria!

Um Robertão diferente

03 de março de 2015 0
Fernando Torquatto/Revista Contigo/Divulgação

Fernando Torquatto/Revista Contigo/Divulgação

Essa é para a mulherada! Na pele do arranca-corações Robertão, da novela ImpérioRômulo Neto contou a revista CONTIGO! que não se sente sempre bonito. Será?

– Há dias em que me acho bonito e em outros não. Acho que vai de estado de espírito e como você está energeticamente no momento – disse.

Aos 27 anos, o ator, que já passou pelas passarelas, faz questão de se sentir bem com o visual.

Leia também:
Terça também é dia de rock, bebê
Festa punk
O mais belo

– Antigamente eu era mais despojado, usava qualquer coisa. Hoje tenho uma estética mais apurada. Absorvi bastante aprendizado e o trouxe para meu universo. Gosto de roupas que combinam com minha personalidade.

Se ele diz, tá dito.

BOY LIXO ÇEDUTOR

03 de março de 2015 0

Depois de lançar no final de 2014 pela Deckdisc seu novo EP, chamado Boy Lixo, o músico e figuraça EDU K (foto) gravará nesta semana em Porto Alegre o clipe de 20çeduzir – faixa que tem participação especial da ótima cantora Andréa Cavalheiro.

Crédito da foto: Fernanda Chemale/Divulgação

Crédito da foto: Fernanda Chemale/Divulgação

A direção do vídeo será de Beto Mattos.

A função vai rolar nesta sexta-feira, durante a festa sexy que leva o nome da música, lá no clube Astro (Avenida Goethe, 141). E todo mundo está convidado para a bagaça!

Leia também:

Terça também é dia de rock, bebê
Festa punk
O mais belo

Consultório sentimental

02 de março de 2015 0

eleve3

O poeta e cronista Fabrício Carpinejar volta para mais uma edição de conselhos amorosos no bar Valentina (Rua Fabricio Pillar, 27). A sessão acontece nesta terça-feira (03/03), a partir das 21h30.

Leia também:
Terça também é dia de rock, bebê
Festa punk
O mais belo

Dilemas afetivos, histórias complicadas e casos misteriosos são abordados – e até resolvidos – com muito humor e lirismo. Os amigos Everton Behenck e José Klein, escudeiros da Liga de Justiça, amparam o escritor durante o encontro.

 

Tri, né?

 

(Crédito da foto: Emmanuel Denauí/Divulgação)

Fitness glam

02 de março de 2015 1

R_BUENO_LAUF_INV15_0428 copy_jpg

A musa aí da foto é a top Ana Claudia Michels, estrela da produção de inverno da LAUF. A marca, voltada para moda fitness, é comandada pelas sócias Marina Rovery e Anna Guinle – a dupla ainda assina o conceito da campanha.

Leia também:
Terça também é dia de rock, bebê
Festa punk
O mais belo

Com uma mistura de sporty chic e das noites disco dos anos 1970, Ana Claudia - que também é estudante de medicina – foi clicada por Rodrigo Bueno. O styling é de Michel Vendola e a beleza ficou por conta de Daniel Lacerda.

Olha aí mais fotos da modelo:

(Crédito das imagens: Rodrigo Bueno/Divulgação)

Musa do reality

28 de fevereiro de 2015 1
Crédito das fotos: Fernando Schlaepfer/Paparazzo

Crédito das fotos: Fernando Schlaepfer/Paparazzo

A ex-BBB Ana Carolina Madeira é a musa do Paparazzo desta semana. Ao site do Ego, a advogada, que participou da edição 9, contou que não é uma mulher de muitos parceiros na cama. Que desperdício!

Crédito das fotos: Fernando Schlaepfer/Paparazzo

Crédito das fotos: Fernando Schlaepfer/Paparazzo

Ela ainda explicou que não faz sexo casual e, por isso, está há um ano sem ter relações.

Benzadeus! A bela ficou conhecida no programa por sua amizade com a participante Naiá e por ir ao paredão mais de seis vezes. Mesmo assim, Ana Carolina conseguiu chegar ao 4º lugar.

Leia também:

Terça também é dia de rock, bebê
Festa punk
O mais belo

Gostou? Confere aí:

Crédito das fotos: Fernando Schlaepfer/Paparazzo

Crédito das fotos: Fernando Schlaepfer/Paparazzo