Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

NÃO DEU...

11 de maio de 2012 110

Não há muito o que acrescentar… Jogamos melhor as duas partidas contra o Fluminense mas – como disse Damião – não tivemos competência para classificar.

Entramos bem no segundo jogo. Tivemos a iniciativa todo tempo. Faltaram organização, qualidade na articulação, uma zaga melhor e, por último, sorte. Mas faltando os primeiros, nem sei se merecíamos o último.

Levamos dois gols de bola parada – sendo que o primeiro foi em impedimento claro – e perdemos mis um tanto de gols.

No final, no desespero, amontoamos atacantes e meias e nos transformamos em um bando em campo.

A desclassificação foi um pouco o retrato da campanha: dolorosa.

Podemos encontrar muitos culpados. Se Dátolo tivesse marcado o penalti estaríamos classificados. Se tivéssemos tratado o nosso problema CRÔNICO da bola aérea, não levaríamos dois gols idênticos.

Se estivéssemos melhor organizados e entrosados, teríamos tido mais oportunidades…

Se… Se… Se….

No meio desses “SEs” faço uma avaliação não muito positiva do trabalho de Dorival Júnior, mas dou o benefício da dúvida em função de tantas questÕes ligadas a desfalques.

Não creio que ele vá deixar o comando do Inter. Não sei quem poderia substituí-lo. Sei, apenas, que terminamos a semana de forma melancólica e vamos para uma final de Gaúchão na obrigação de vencer. Perigoso isso.

Mesmo vencendo, garanto que a comemoração será morna. Um título de campeonato Gaúcho pode não ter força suficiente para fazer esquecer o desapontamento da desclassificação….

Comentários (110)

  • Roger diz: 11 de maio de 2012

    Dunga para começar o Brasileirão com outro espírito.

  • Émerson Cervieri diz: 11 de maio de 2012

    Estou de acordo com você, meu caro. Só isso.

  • leonor diz: 11 de maio de 2012

    kkkkkkkkkkk vcs se acham mesmo né coloridos..isso que eu gosto dos coloridos, jogaram 45 min bem e ja estão achando que são favoritos ao brasileiro……kkkkkkkkkkkkkkk
    TCHAU TCHAU TCHAU ADIOS LIBERTADORES…….

  • John diz: 11 de maio de 2012

    Senhores e senhoras,
    Com o senhor BURRIVAL não ganharemos nada.

  • Edu diz: 11 de maio de 2012

    Não deu… mas uma coisa tem que ser dita jogamos com garra e sangue nos olhos esse é o INTER que eu conheço e me orgulha de ser torcedor.É nas derrotas que surgem os vencedores, não vamos fazer terra arrasada, eles passaram porque tivemos dois erros, na verdade eles acharam dois gols e tenho certeza que se jogarem essa bolinha não passam do Boca, porém de toda derrota ha ensinamentos.Temos que renovar a nossa zaga a altura do time que temos e não vender ninguem.Ganhar o gauchao domingo que sinceramente não da para comemorar pois é apenas mais um e óbvio e ai sim entrar com tudo, mas com tudo e quando digo com tudo é entrar para ganhar não importa de quem for e ganhar o brasileirão.INTER EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!!!!!

  • Fabio sap diz: 11 de maio de 2012

    Pois é. Tem que rever certas coisas. Como pode fazer uma preparação, poupar jogadores, e chega nos momentos decisivos estão os principais jogadores machucados. Dalessandro saiu do time e não ganhamos mais nenhuma partida da libertadores

  • Flávio diz: 11 de maio de 2012

    A cada jogo, o Inter é menos time, menos conjunto, menos disposição tática. O Inter não tem uma jogada, não tem padrão de jogo. Isso é culpa do treinador. Fez fama com um Santos que jogava sozinho, mas não tem capacidade de arrumar um time.

  • Paulo E. A. de Carvalho diz: 11 de maio de 2012

    Discordo de sua analise sobre Dorival, ele nao e magico, quem deveria dotar o time de zagueiros e a diretoria que no quinto mes do ano nao achou ninguem para a posicao, Tambem fica dificil voce dar um padrao de jogo a um time que constantemente tem no minimo tres desfalques.

  • Paulo E. A. de Carvalho diz: 11 de maio de 2012

    Discordo de sua analise sobre Dorival, ele nao e magico, quem deveria dotar o time de zagueiros e a diretoria que no quinto mes do ano nao achou ninguem para a posicao, Tambem fica dificil voce dar um padrao de jogo a um time que constantemente tem no minimo tres desfalques.

  • Adri diz: 11 de maio de 2012

    Comemoração morna com o título do gauchão????
    Desculpe a sinceridade mas eu nem vou assistir essa final ou vou acabar VOMITANDO caso veja a patética cena dequeles pernas de pau comemorando, sorrindo, felizes da vida.

  • Adriano diz: 11 de maio de 2012

    Este time medíocre vai ganhar o gauchão (ruralito) e vai querer comemorar como se fosse uma copa do mundo… Dá vergonha ser colorado com um time onde o zagueiro reserva é o Bolívar…

  • Thiago Andreazza diz: 11 de maio de 2012

    Eu só acho que as pessoas erram ao lembrar o “SE”, do Datolo errando o penalti… Porque o jogo teria sido outro. Então não quer dizer que estaríamos classificados.
    SE o Datolo tivesse feito o de penalti, o Inter não teria arriscado tantos ataques e o Damião nem teria feito aquele gol…
    Acho absurdo falar do Dorival. Tiveram várias bolas paradas em que os zagueiros do Inter nem pularam. Isso não é o Dorival quem faz. A postura do time que é algo pra se avaliar, o que todos vimos que foi muito boa.

  • Ronaldo diz: 11 de maio de 2012

    Eu não estava sonhando com libertadores este ano mesmo…devemos ser realistas,existem vários times melhores no LA que o Inter.O que falta agora é a torcida por pressão pelo brasileirão..é tiro longo..e temos de ficar emcima desse treinador pq desde o ano passado ele demonstrou que não é de confiança jogando fora e ultimamente até mesmo no beira rio…eu preferíria algum treinador de sangue quente daqui mesmo dos pampas do que ele…mas..(execeção do Roth..rs)

  • Leandro diz: 11 de maio de 2012

    Thedy,

    Eu acho que a única coisa que fica é que pelo segundo ano seguido, somos eliminados da libertadores pela falta de uma zaga consistente, um time do porte do internacional não pode ficar jogando com um zaga velha e lenta. A diretoria precisa abrir os olhos para isso, se não, vamos continuar caindo da mesma forma. No Brasileiro a estratégia contra nós é jogar bola na área que a defesa entrega.
    No mais é do futebol, vencer e perder, até mesmo a atuação de Datolo nas 2 partidas que foram desastrosas.

    Abraço;

  • Daniel diz: 11 de maio de 2012

    Pois é amigo thedy alguns detalhes importantes nos tiraram da libertadores , como por exemplo jogadores fazerem faltas frontais,erros de alguns gols feitos Etc.. o trabalho do
    Dorival é estranho,pois individualmente muitos jogadores cresceram com ele (Muriel,Dálessandro,Nei,Frabrício,Sandro Silva,) outros como moledo,tinga guina,mantiveram seu futbool , apenas os resultados não são satisfatório, acredito que para o Barasileirão pontos corrido teremos alguma chance ha oDamião não é mais o mesmo

  • gilmar diz: 11 de maio de 2012

    É Thedy, não vamos caça as bruxas, mas dói perder do mesmo jeito sempre, ou seja, bola levantada na área e gol do adversário. Boa parte da torcida pediu renovação na defesa, mas a direção não se mexeu. Esta teimosia ou soberba, não sei, resultou em nova desclassificação. Enfim, não há clima para comemorar título do gauchão. Dorival já deu o que tinha que dar, Indio já deu o que tinha que dar, …. e alguns outros.

  • Marco Colorado diz: 11 de maio de 2012

    Zagueiro urgente: O Inter precisa urgente de uma zagueiro de seleção, nosso problema na bola Area é cronico, somente nossa Direção não enxerga isto.
    Ontem 02 bola na Area e levamos 02 gols.Tem que negociar com o Rafael Toloi que é excelente na bola Area, tem que abrir o caixa, ceder jogador, etc. mas tem que tentar este zagueiro.Sem um grande zagueiro não teremos chance no Brasileirão.

  • MARCIO diz: 11 de maio de 2012

    Olá Thedy, como diaria o mestre claudio cabral, “Nenhum time no mundo passa em pune com moledo e nei na mesma escalação e com dorival na casamata” e ele tem completa razão, vamos parar de se enganar com algumas coisas do inter, entre elas está Nei, é um jogador muito simples pra jogar no inter, é so correria, não tem nenhuma técnica, bom do Moledo nem prescisso falar nada, e outro que é enganador é o datolo, o Jaja joga mais do que ele, mas fica no banco, deve ser porque não fala castelhano… O Oscar não podes errar tantos gols como erra, ta parecendo o mazinho loiola…Chega de comparar o Cleber com o Fabricio, o Cleber joga muito mais, se não tem vontade é outra coisa…Mas me chamou muito a atenção o Dalessandro treinar ontem a tarde normalmente, mas nem ao menos viajar pro rio, será que o cara virou pipoqueiro? sim porque contra o caxias o inter não prescissa dele, CONTRA O CAXIAS SEU DALESSANDRO, PODES FICAR EM CASA, E CONVIDA O DORIVAL… um abraço meu velho teu cd novo ta muito bom…

  • Marco Colorado diz: 11 de maio de 2012

    Precisamos urgente de Zagueiro: O Inter precisa urgente de uma zagueiro de seleção, nosso problema na bola Area é cronico, somente nossa Direção não enxerga isto.
    Ontem 02 bola na Area e levamos 02 gols.Tem que negociar com o Rafael Toloi que é excelente na bola Area, tem que abrir o caixa, ceder jogador, etc. mas tem que tentar este zagueiro.Sem um grande zagueiro não teremos chance no Brasileirão.

  • Marco Colorado diz: 11 de maio de 2012

    Zagueiro – Precisamos urgente de Zagueiro:
    O Inter precisa urgente de uma zagueiro de seleção, nosso problema na bola Area é cronico, somente nossa Direção não enxerga isto.
    Ontem 02 bola na Area e levamos 02 gols.Tem que negociar com o Rafael Toloi que é excelente na bola Area, tem que abrir o caixa, ceder jogador, etc. mas tem que tentar este zagueiro.Sem um grande zagueiro não teremos chance no Brasileirão.

  • Marcelo Lima diz: 11 de maio de 2012

    Excelente colocação Thady! Alguém tinha que perder… não vejo culpados. Mas noto que a algum tempo o Inter não tem uma mecânica de jogo. O time é bom, mas falta o detalhe, o refinamento. Estamos tendo muito problemas extra campo, e espero que sem a Libertadores a direção e o treinador consigam ajustar o time e fazerem contratações pontuais. E seria uma boa hora de vender Damião e trazer Nilmar.

  • Giba diz: 11 de maio de 2012

    Não sei se o bloqueiro e outros colorados que desceram a lenha ano passado lembram no caso do Bolivar pedindo respeito isso e aquilo pela história, títulos, etc etc – nnão tem muito haver com o texto. E agora devem estar contentes onde se repetiu a mesma coisa com alguns jogadores que já deveriam ter deixado esse clube, mas não vou falar muito pq vão descer o pau novamente dizendo que temos que respeitar pelo que já ganharam. Duas LA, duas eliminações pelos mesmos motivos que “os corneteiros” apontam desde aquela trágica partida do mundial. Então agora queria ver alguns de vcs dar o braço a torcer e reconhecer isso. Os medalhões e velhos só deixam o time por lesão, só assim pra outros jogarem. Quanto a eliminação não adianta jogar melhor que o outro time, o que importa é bola na rede.

  • Ricardo diz: 11 de maio de 2012

    Se você analisar o jogo isoladamente vai achar muitas explicações boas.
    Mas se você analisar em um contexto mais amplo verá que esse resultado era plenamente esperado.
    O futebol e a vida tem suas surpresas mas no geral a gente colhe o que planta.
    O time do Inter é velho, desorganizado, defensivo. Isso resume tudo.
    Não tem capacidade para reverter um resultado. Seu técnico é molenga, pacato cidadão.
    Os líderes do time são velhos, MUITO VELHOS. Indio, Guinazu, Tinga. Sem falar no Bolívar que está sempre a espera para dar o bote e retomar seu espaço. O próprio DAlessandro é velho. O Kleber é velho. As lideranças técnicas do time são VELHAS. O nosso amado inter é uma VELHARIA SÓ. Claro que essa velharia tem certa qualidade técnica mas é insuficiente para nos manter no TOPO. Nossa VELHARIA pode no máximo nos dar uma classificação heróica na última vaga para a Libertadores. Nossa velharia pode nos dar no máximo uma última vaga nas oitavas, isso AJUDADA PELO SANTOS. Não fosse o Santos e nem estaríamos nas oitavas. Aliás, fossem novas VELHARIAS mais competentes e não estaríamos nem mesmo enfrentando o Fluminense. Nosso time joga de igual para igual com o Caxias, com o Ibis, com o Santa Cruz. E achamos normal e aplaudimos. Ouvi dizer que o empate contra o Caxias teve sabor de vitória. Vejam você se isso é coisa de uma torcida que se imagina campeã da américa. Nosso time não se impõe no Beira-Rio. Qualquer adversário, pequeno, grande, vem aqui e se sente a vontade. Já quando vamos jogar fora sofremos pressão e entregamos o jogo. Ficamos sem forças para reagir.
    Esse é o Inter de hoje, do Dorival, do Tinga, do Ginhazu, do Indio, do Kleber e do DAlessandro.
    E o presidente Luigi espera título do brasileirão. Ora, não é preciso ser adivinho para saber que vamos ficar atrás de Santos, Fluminense, Corintians e Vasco, isso no mínimo.
    Futebol é simples, não tem nada de complicado.

  • Vinicius diz: 11 de maio de 2012

    Não faltou empenho nestes dois confrontos contra o Fluminense. Até jogamos melhor que os cariocas nos dois jogos como comentantaste. É inegavel que perdemos a classificação depois de uma fase classificatoria mediocre e do 0 X 0 no primeiro jogo no Beira-Rio, quando todos comemoravam não ter levado gol em casa, tendo jogado melhor perdido um penalty (falta de comando – Dorival Jr.), e falta de sorte da ultima bola do jogo nos pés do Jô que foi no poste. alguns erros de avaliação do comandante tecnico e da direção: – Achar que Dorival Jr. é tecnico para time grande que nem o nosso Inter (Falta coragem e comando); Achar que com uma Zaga que tenha jogadores que marcaram sim o clube (Indio e Bolivar) poderiamos conseguir algo a mais que esta desclassificação precoce na LA (precisamos de renovação); e a Liberação de Andrezinho foi uma lastima, pois com a falta de Oscar ou Dale, tinhamos ele ali (tinhamos peça de reposição, não a altura), mas não sentiamos tao carentes de jogadores de qualidade.
    Será que vamos conseguir superar rapidamanete esta desclassificação precoce da LA, para conquistarmos o Gauchão no domingo? Será que temos grupo para podermos sonhar com o titulo do Brasileirão? Será que não é hora de trocarmos o tecnico? São duvidas que vão começar a ser respondidas apartir do proximo domingo.

  • Marcião diz: 11 de maio de 2012

    Creio que o que ocorreu com o Inter foi uma mostra do trabalho do Dorival

    Ele fez certo no fim do jogo,ousou,pra dizer,não foi por falta de ataque,não foi por falta de atacantes,mas foi falta de uma coisa importante,treinos,jogadas ensaiadas.

    Nei treina faltas,porque fica depois do treino com o grupo de goleiros.

    O Inter tem bons cabeceadores,porque foi derrotado em bolas aéreas?
    Facil,não treina.

    Ser técnico de futebol,não é só escalar jogadores,não é so fazer substituições,mas é treinar o elenco,se falta algo nos jogadores,motive-os,prepare-os,pois um bom tecnico,ñão busca jogadores prontos,ele prepara e faz esses jogadores.

    Acho Dorival fraco,assim como acho a diretoria,que por causa dele se desfez de um bom preparador físico.

    São fracos para defender um grande time que venceu tudo

    Espero que Dorival faça uma reflexão do que foram seus erros,e consiga trabalhar esse time para o brasileirão.

    Seguimos na torcida

    SAUDAÇÕES COLORADAS!

  • Carol X. diz: 11 de maio de 2012

    Concordo plenamente!

  • Vinicius Balzaretti diz: 11 de maio de 2012

    Thedy, meu caro: a desclassificação serve de alerta para que seja feita uma renovação no miolo de zaga COLORADO. O Indio já deu o que tinha de dar e PRECISA ser substituído. Ele não merece ser “destroçado” como foi com o Bolivar. O Moledo seria um bom reserva no meu time. Ele é afoito e afobado, causando um pâncio cada vez que engata uma quinta em direção ao adversário. Ademais, o time tem jeito com o grupo que está aí… Fabrício entrou muito bem, mas muito brm mesmo…. Nei precisa de uma bao “sombra” no banco para atiça-lo a jogar mais… ontem ele foi NULO. Um abraço, cara. Sou gaúcho morando no “Brazil, RJ”

  • Vinicius Balzaretti diz: 11 de maio de 2012

    Thedy, meu caro: a desclassificação serve de alerta para que seja feita uma renovação no miolo de zaga COLORADO. O Indio já deu o que tinha de dar e PRECISA ser substituído. Ele não merece ser “destroçado” como foi com o Bolivar. O Moledo seria um bom reserva no meu time. Ele é afoito e afobado, causando um pâncio cada vez que engata uma quinta em direção ao adversário. Ademais, o time tem jeito com o grupo que está aí… Fabrício entrou muito bem, mas muito brm mesmo…. Nei precisa de uma bao “sombra” no banco para atiça-lo a jogar mais… ontem ele foi NULO. Um abraço, cara. Sou gaúcho morando no “Brazil, RJ”

  • Fred diz: 11 de maio de 2012

    Sou tricolor de coração, sou do clube tantas vezes campeão…É, eu já sabia

  • Tiago diz: 11 de maio de 2012

    O inter jogou como nunca e perdeu como sempre!!!! KKKKKKKK!!!!! Dá-lhe GRÊMIO!!!

  • Angelo diz: 11 de maio de 2012

    Pois é, 0 2006 cai na real, mas ainda resta o ruralito, vão caindo na real achando que tem um timaço.

  • Guilherme diz: 11 de maio de 2012

    nós colorados pagamos pela falta de razão e total ilusão de nossa torcida e direção… mais avisado que fomos impossível… desde o mundial sabíamos que precisávamos de uma zaga nova. O Moledo se firmou como titular porque os seus concorrentes eram dois avôs. Se passou um ano e meio e não contratamos NENHUM zagueiro para titular, isso é inadmissível, assim como não temos nenhum lateral no grupo, o kleber já provou que realmente não serve. O Nei é um dos piores jogadores tecnicamente que ficou tanto tempo como titular nos últimos anos… não temos NENHUMA opção para tentar tirá-lo, assim até eu viro titular. O Fabrício é o mesmo caso do Nei e do Moledo, não tem concorrentes, estamos achando que é uma boa opção porque a outra está horrível, só isso…. ontem sucumbiu totalmente, estava marcando o damião no primeiro gol (azar que foi impedimento, se levamos o segundo gol exatamente da mesma maneira, não podemos colocar a culpa no juiz) e ainda conseguiu fazer aquela falta ridícula aos 46 do primeiro tempo. Desde 2006, tivemos 3 anos horrorosos, 2007, 2011 e este ano. Assim como na maioria do tempo, vivemos de títulos ilusórios nestes anos, sempre tinha uma enganadora recopa para os burros torcedores caírem como patos no conto da direção (e ainda caem). Em 2007, nosso comandante de vestiário era o Luigi, ano passado e agora, ele é presidente. Muito fraco este nosso presidente. Eu diria mais, ele é fraco porque realmente não entende de futebol, portanto, nunca poderia estar a frente do vestiário. Poderia ser presidente? Tenho minhas dúvidas, mas até é aceitável, mas como não entende nada de futebol, coloca pessoas como Anápio como vice de futebol…. meu deus, esse daí ganha do Luigi. Fernandão ainda não mostrou a que veio… não se fala de futebol, apenas de Oscar e Reforma…. claramente o futebol foi deixado de lado pela direção… onde está o zagueiro prometido? E o lateral direita? Os reforços que vieram sempre foi falado que era para grupo, tanto Dátolo como Jajá não tem qualidade para ser titulares do Inter (Dátolo num time azeitado até dá, agora o Jajá, meu deus do céu… bom reserva e só). O Inter não venceu as últimas 5 partidas na Librtadores… só venceu no primeiro turno da fase de grupos, em casa, contra dois mortos… depois, não fez mais nada… são 5 partidas sem vencer e tem colorado achando que o time está bem… deprimente. viramos o clube das desculpas… sempre tem uma desculpa, quando tinha o time completo, era a altitude ou o neymar, quando não tinha era a culpa dos desfalques… a base deste time joga junto a mais de um ano, tinham que estar voando… eu sempre gostei do dorival, mas esse time deveria estar voando… parece que foi formado esse ano…. e não voa porque? Porque o técnico é fraco e o time é lento… ahh, e junto com o fraco técnico, trouxeram na bagagem um preparador pior ainda.. tinham o Fábio M. e ficaram com essa naba…. o time é velho, a preparação horrorosa… daí não adianta, o time fica lento e sempre desfalcado… enfim, quando nos classificamos em último (falamos que o Santos pegou galinha morta, que o corinthians a mesma coisa… mas estes mortos ficaram na frente do inter, sendo que no nosso grupo era só nós e o santos) falei que não merecia, que ia cair ali a frente… os colorados, ignorantes, me enxiam o saco dizendo que agora era outra história, que o time ia crescer… que nada… perdeu como em 90% das partidas fora de casa, com os mesmos erros da última desclassificação da libertadores contra o Penarol, com praticamente o mesmo grupo… está fazendo o que vem fazendo a anos… me listem 4 partidas seguidas que o inter jogou de forma convincente, como um clube que poderia se tornar campeão desde o final da libertadores de 2010 (se passaram 2 anos)? Melhor, excluindo as 4 partidas finais da libertadores, me digam quando jogamos bem 4 partidas seguidas desde o inicio de 2010? Claro que estou falando de jogos contra grandes, no campeonato brasileiro e libertadores ou mundial…. quando tivemos esta sequencia nos últimos dois anos???? Não tivemos… e ainda tem gente achando que estamos bem…. porque gostam tanto de ser enganados? Demorou para acordar!!! O corinthians arrecada 100mi a mais que nós, acham que isso não fará diferença em poucos anos? Já venceram uma copa do brasil em cima da gente, um brasileiro ano passado, são um dos favoritos para a LA desse ano… isso sem falar da força política… só de grana… o Santos tem bem menos dinheiro, mas uma direção que não é covarde… que mantem o neymar, que mesmo com um time muit bom foi atrás do Murici, reforçou o time… venceu uma libertadores, provavelmente vencerá outra, merecidamente… e melhor, joga futebol, sem medo, ao contrário de clubes covarde por aí…. Me digam, qual treinador de qualidade treinou o inter desde a saída do Abel? NENHUM!!!! Só bomba…. Galo, Tite, Fossati, Roth e o Dorival…. o Murici deu sopa em 2010 e a direção manteve o Roth…. aí se vê claramente a inteligencia…. sei lá, quando se fala do inter parece que se fala para as paredes… vão vir a maioria e dizer que foi melhor que o flu, que apesar de ter ganho apenas uma partida fora de casa (em brasileiro e libertadores, que é o que conta), o esse time (treinado pelo Dorival), tem condições de vencer o brasileiro… que claramente os campeões vencem muitas partidas fora de casa… daí eu olho o retrospecto do inter no beira rio e dá vontade de chorar… o beira rio não é mais fator de desiquilibrio… fomos constrangidos pelo Santos, onde tivemos que jogar no limite para não perder (essa é a frase do Dorival e direção, jogar para não perder), perdemos e fomos dominados pelo gremio no primeiro grenal (gremio que está formando esse time esse ano, ao contrário do nosso velho time que está aí a mais de dois anos), não conseguimos nos impor contra o fluminense… a quantos anos não tínhamos uma partida sem fazer gols no beira rio em libertadores? Contra o flu, não fizemos…. em casa fomos dominados ou simplesmente não conseguimos nos impor, fora… ah, fora nem preciso falar nada… onde estão os fatos para que essa torcida cega e arrogante ache que tem chances de ser campeão brasileiro? Já passou da hora de se contentar com vaga… são dois anos caindo nas oitavas da libertadores, são vários sem brigar pelo brasileirão… não quero ir p libertadores… quero ser campeão brasileiro, porque sei que ir para libertadores com essa direção não adiantará nada… não sabe montar time… afinal, a cabeça está as obras e qualquer outra coisa, menos no futebol. (nem falei da contratação do Jô e liberação do sobis…) Por favor, me listem 5 argumentos concretos para sustentar a ilusão de vocês que o inter está bem e que tem chances de vencer alguma coisa que não seja o gauchão ou recopa?

  • Márcio diz: 11 de maio de 2012

    Pára Thedy. Tu deve ser amigo pessoal do TINGA.
    Essa velharada, incluindo Bolivar, Indio … já passou da hora de cair fora do INTER.

    O kra, o ídolo é o FABIANO ELLER que não ficou marcando passo e caiu fora em tempo, não fica atrapalhando o clube que lhe deu glórias e conquistas, como fazem esses lixos como TINGA, BOLIVAR e INDIO.
    Ganham uma fortuna, não seriam titulares nem do Coritiba.

    O INTER não tem zagueiro, e tu vem me falar no DATOLO???
    PQP

  • Eduardo diz: 11 de maio de 2012

    Ganhar o campeonato gaúcho é somente o cafezinho.
    Mas agora a torcida tem que mostrar sua força e exigir da direção colorada a contratação de zagueiros, no mínimo 3, para que Bolívar e Índio possam se dedicar a suas aposentadorias.
    Índio estava marcando Fred e não pulou 1 centímetro, ficou somente olhando o lance, nosso zagueiro já deu o que tinha que dar.
    Se a torcida não se mexer, não pressionar a diretoria, vamos assistir muitos gols de bolas alçadas na área colorada.
    FORA ÍNDIO, FORA BOLÍVAR.

  • Ricardo R. diz: 11 de maio de 2012

    Sim o resumo é esse mesmo: FALTOU COMPETENCIA!!!

    Por ter perdinos várias oportunidades e principalmente por ter perdido TODAS bolas aéreas defensivas, lembro que no 2º tempo o Fred deu de ombro pra fora, se tivesse acertado a cabeça seriam 3 gols de bol aérea, e me deesculpe quem quer ser campeão da LA não pode tomar 3 gols do mesmo jeito em um único jogo!

    Foi o castigo pela nossa própria incompetencia, quanto ao gauchão que se f…

    Vamos ver é se “acordam” para o BR, que ja faz 40 anos que não ganhamos….e deixamos passar nos ultimos anos por desleixo!!!…

    O Inter precisa RENOVAR PLANTEL faz tempo e não treinador, melhor do que está não tem no mercado, não é esse o problema…

  • Ronaldo diz: 11 de maio de 2012

    Estamos na metade do ano, temos um bom elenco. é claro, precisamos de alguns jogadores, na zaga por exemplo, mas do meio pra frente estamos muito bem servidos, e mesmo assim o time não tem consistência, jogada trabalhada, apenas treinamentos com os gandulas……. Mano Menezes esta pendurado na Seleção Brasileira, acho q poderíamos tentar ele……..

  • André Knaack diz: 11 de maio de 2012

    Bom dia Thedy, olha, pelo que vi do time do Inter ontem, vamos incomodar e muito no Brasilerão. Acredito que somos sim, candidatos ao título, axo que somente o Santos e quem sabe o Corinthians estejam acima do nosso time. O Inter jogou muita bola ontem. O que faltou ao Inter foi sorte, e simplificar em alguma jogadas. Escutei ontem depois do jogo as entrevistas dos treinadores(Abel e Dorival), e ambos viram o mesmo jogo, que o Inter foi superior ao Fluminense e mereceria uma “sorte” melhor. O Fluminense teve foi melhor aproveitamento nas chances que teve ontem, pois se o Inter aproveitasse digamos a metade das chances de gol que teve, teria ganho o jogo, pois aquela bola do Dátolo no 1o tempo que ele chutou colocado, a do Oscar que tentou fazer um gol bonito botando por cima, a do Dagoberto, no 2o tempo junto com aquela que o Damião botou por cima tbm. O Fluminense teve apenas aquelas duas faltas laterais que saiu o gol e uma que o T. Neves chutou na trave, no mais o Inter botou o Fluminense no seu campo de defesa, fazendo o Sóbis jogar de volante, tamanha era o volume de jogo do Inter, só que infelizmente ñ conseguimos a classificação. Agora eh erguer a cabeça, ganhar do Caxias domingo e ir com tudo no Brasileirão, até pq as grandes forças vão estar com a kbç na Libertadores e na Copa do Brasil (casos de São Paulo e Palmeiras). Pelo o que o Inter apresentou ontem o Dorival deve permanecer sim, no comando técnico do Inter, até pq ñ tem ngm desempregado que possa fazer esse time correr mais do que está correndo, ou vc preferia ver o Mancini treinando o Inter??? O Cuca? Aquela outra aberação d treinador que nem sei o nome(do Botafogo). Ñ foi pq saimos da Libertadores que temos um time ruim, pois quem ñ gostaria de ter em seu time um Oscar??? ou Damião?? Guiñazu?? D´Alessandro?? Até o próprio Muriel, que está jogando muito. O que nos atrapalhou muito nessa Libertadores, e pq ñ nesse ano, foi as seguidas lesões do D´Alessandro e Kléber, sem contar naquela paranóia do São Paulo com o Oscar. Gostei do meu time ontem, gostei muito mais ontem qdo ele saiu da Libertadores do que aquela vez qdo se classificou com um gol espírita do Giuliano contra o Estudiantes. Mas no futebol, ñ se ganha por merecimento e sim, por bola na rede, e isso foi o que faltou ao Inter ontem.

  • Ministro Caputo diz: 11 de maio de 2012

    CONMEBOL acaba com “caso Oscar” e decreta: Oscar não poderá jogar a Libertadores 2012…

  • Gabriel diz: 11 de maio de 2012

    Sempre falei que gaúchão não vale nada, inclusive ganhando, vale menos que um gre-nal. Acordei hoje e me veio um nome na cabeça, Dunga, acho que é culpa do Dorival não treinar bola parada, tanto defensiva como ofensiva (O Abel treinou na quarta somente isso, ganhou o jogo ai).

  • Ministro Caputo diz: 11 de maio de 2012

    CONMEBOL acaba com “caso Oscar” e decreta: Oscar não poderá jogar a Libertadores 2012…

  • Gabriel diz: 11 de maio de 2012

    Sempre falei que gaúchão não vale nada, inclusive ganhando, vale menos que um gre-nal. Acordei hoje e me veio um nome na cabeça, Dunga, acho que é culpa do Dorival não treinar bola parada, tanto defensiva como ofensiva (O Abel treinou na quarta somente isso, ganhou o jogo ai).

  • Gabriel diz: 11 de maio de 2012

    Haha “Ministro Caputo”, quanto tempo a alegria da eliminação do inter vai amenizar a falta de títulos do teu time? Que alias não enfrentou nenhum time de respeito na copa do Brasil.

  • André Knaack diz: 11 de maio de 2012

    Bom dia Thedy, olha, pelo que vi do time do Inter ontem, vamos incomodar e muito no Brasilerão. Acredito que somos sim, candidatos ao título, axo que somente o Santos e quem sabe o Corinthians estejam acima do nosso time. O Inter jogou muita bola ontem. O que faltou ao Inter foi sorte, e simplificar em alguma jogadas, principalmente no lance do 2º gol, pois a bola estava com o Inter, e daí o time tentar sair com ela dominada mas para o meio de campo, ao invés de dar um chutão pro mato, que nem nós falamos muito aqui no campeonato amador, faltou alguém ali pra “quebrar a bola”, ou “furar a bola”, ou seja, isolar ela da área. Nunca se sai com uma bola pelo meio. Escutei ontem depois do jogo as entrevistas dos treinadores(Abel e Dorival), e ambos viram o mesmo jogo, que o Inter foi superior ao Fluminense e mereceria uma “sorte” melhor. O Fluminense teve foi melhor aproveitamento nas chances que teve ontem, pois se o Inter aproveitasse digamos a metade das chances de gol que teve, teria ganho o jogo, pois aquela bola do Dátolo no 1o tempo que ele chutou colocado, a do Oscar que tentou fazer um gol bonito botando por cima, a do Dagoberto, no 2o tempo junto com aquela que o Damião botou por cima tbm. O Fluminense teve apenas aquelas duas faltas laterais que saiu o gol e uma que o T. Neves chutou na trave, no mais o Inter botou o Fluminense no seu campo de defesa, fazendo o Sóbis jogar de volante, tamanha era o volume de jogo do Inter, só que infelizmente ñ conseguimos a classificação. Agora eh erguer a cabeça, ganhar do Caxias domingo e ir com tudo no Brasileirão, até pq as grandes forças vão estar com a kbç na Libertadores e na Copa do Brasil (casos de São Paulo e Palmeiras). Pelo o que o Inter apresentou ontem o Dorival deve permanecer sim, no comando técnico do Inter, até pq ñ tem ninguém desempregado que possa fazer esse time correr mais do que está correndo, ou vc preferia ver o Mancini treinando o Inter??? O Cuca? Aquela outra aberação d treinador que nem sei o nome(do Botafogo). Ñ foi pq saimos da Libertadores que temos um time ruim, pois quem ñ gostaria de ter em seu time um Oscar??? ou Damião?? Guiñazu?? D´Alessandro?? Até o próprio Muriel, que está jogando muito. O que nos atrapalhou muito nessa Libertadores, e pq ñ nesse ano, foi as seguidas lesões do D´Alessandro e Kléber, sem contar naquela paranóia do São Paulo com o Oscar. Gostei do meu time ontem, gostei muito mais ontem qdo ele saiu da Libertadores do que aquela vez qdo se classificou com um gol espírita do Giuliano contra o Estudiantes. Mas no futebol, ñ se ganha por merecimento e sim, por bola na rede, e isso foi o que faltou ao Inter ontem.

  • Valdir diz: 11 de maio de 2012

    Estou falando desde o início do ano, não temos treinador. É claro que tivemos contusões, mas o pior é que o Dorival não faz nada a mais, nada de coragem e de ousadia. KD o Fernandão, pelo amor de Deus não da mais para aguentar com ( Tinga, Bolivar, Indio e o tal de Nei ( o que realmente o Nei fez ontem, erros de passes, não passou do meio campo) e o Luigi fala que não precisa cobntratar mais ninguém? O pior que o Brasileirão está aí??????????????????????????
    Saudações

  • joão diz: 11 de maio de 2012

    Que engraçado a zaga era a melhor do mundo, o Bolivar era o velho culpado pelas outras derrotas e agora o que vai falar, a realidade e que moledo não joga nada, não precisa ter só craque mas se o craque não tem estrela já era, isso é muito bom para alguns torcedores colorados não dão valor tem mais e que penar por um titulo.

  • joao diz: 11 de maio de 2012

    Qual tu viu hein vALDIR, NÃO FOI O MESMO QUE EU, O bOLIVAR JOGOU, AH TENHA SANTA PACIÊNCIA

  • Anderson Cardoso diz: 11 de maio de 2012

    A derrota não passa pela zaga, os dois gols foram de bola parada e nela não é necessariamente a zaga quem tem obrigação de marcar todos jogadores, no caso o lateral é alto, o volante é alto e o centroavante é alto. No gol do Fred, por exemplo, o marcador que disputou o cabeceio era Damião, de 1,87m. Na bola do Euzébio, me parece que o marcador era o Fabrício que não acompanhou o deslocamento do Euzébio que entrou em impedimento mas o bandeira não viu. Então, onde entra a zaga na eliminação contra o Fluminense?

    Como assim problema crônico da bola aérea cara? Você está louco? O próprio Dorival Júnior na coletiva deu o dado de que esses foram os primeiros gols de bola parada aérea no ano de 2012. Estamos em 11 de Maio, no meio de 2012. Como um problema crônico pode ser sofrer 2 gols do gênero só em Maio? Quantas partidas já foram? Várias…

    Melancólico seria perder a competição jogando mal, o Inter perdeu sendo melhor que o Fluminense e sendo eliminado com gol ilegal. O Inter não tem a obrigação de ser campeão da Libertadores, e sim disputá-la brigando pelo título, e o Inter foi para o mata-mata e esse jogo contra o Fluminense foi como uma final antecipada, enquanto outros pegaram Bolívar, Emelec, Union Española, Deportivo Quito… esse jogo foi como uma final e todos de bom senso sabem que tanto Inter e Fluminense são equipes que podem e/ou poderiam tranquilamente serem as campeãs da Libertadores 2012. A obrigação é essa, disputar título, e o Inter o fez, com uma final ou semi-final antecipada contra o Fluminense.

    O torcedor ficar desapontado por perder para o Fluminense jogando melhor após conquistar um título no Domingo soa burrice do torcedor. Título é título. Vencemos o Grêmio numa final antecipada para conquistar esse título. Derrotamos e eliminamos uma Grêmio num grande jogo. Merecemos esse título assim como a males que vem para bem: agora o Inter pode entrar com foco apenas no Brasileirão, e aproveitar enquanto as equipes que seguem na LA precisarão focar nas duas competições.

    Em 2011 o Corinthians perdeu na Pré-Libertadores para se tornar Campeão Brasileiro em 2011, quem sabe em 2012 o Inter não entra nesse Brasileiro pra se manter nas lideranças e conquistar esse título?

    Inter Campeão Gaúcho e Brasileiro em 2012: Eu acredito !!!

  • Alex diz: 11 de maio de 2012

    Mais um SE para a lista: SE tivesse terminado em primeiro na frase de grupos teria jogado com o fraquissimo Bolivar (que se classificou melhor que o Inter).
    Nosso Inter, como uma terapia, precisa ter consciência de seus problemas e limitações. Bola área, um desastre. Defesa antiga e fazedora de faltas (quantas faltas o Moledo já fez e quantas vezes foi expulso?). Poder de indignação não deve se ressumir aos carrinhos irresponsáveis do Guiñazo. Saudades do Gamarra e da época que Inter virava jogos. Agora, com responsabilidade, vamos ter consciência das limitações, chega de arranjar desculpa (vento, altitude, azar, arbitragem, campo-carpete, etc). Devemos trabalhar para ganhar o Brasileirão 2012. Eu ainda era um piazinho a última vez que festejei um titulo nacional.

  • Kleyton diz: 11 de maio de 2012

    Falou tudo…

  • Edmilson diz: 11 de maio de 2012

    MAS NÃO TINHA COMODAR MESMO CUMPADRE….FOMOS A PIOR CAMPANHA DO 16 SEMI FINALISTAS. *) A ZAGA RUIM, HORRIVEL E VARZEANA VEM ENTREGANDO JOGOS DESDE O MUNDIAL DE 2010! E A DIRETORIA INCOMPETENTE, VEM BANCANDO NABAS DO NAIPE DO BOLÍVAR ( essa desgraça que fez com que no jogo contra o tal “joão auricho”, que pegássemos o flu…). *) CADÊ O ZAGUEIRO DECENTE DE NOME QUE IAM CONTRATAR NO COMEÇO DO ANO? CADÊ ? BALELA! DEIXARAM ESFRIAR E ENGANARAM A TORCIDA. GOSTAM MESMO É DO GENERALZINHO MEDÍOCRE O TAL DE BOBOLÍVAR… E MAIS: *) QUE COISINHA MAIS RIDÍCULA ESSA TAL DE DÁ-TO-LO…É DA MESMA LINHAGEM DO MEDÍOCRE BOLATTI. MAIS UM COME DORME NO INTER. DORIVAL BANANA JR….AH, ….ESSE NÃO MANDA NEM NA CASA DELE! 8) JÔ A OPÇÃO PRA SALVAR O INTER NO SEGUNDO TEMPO? PÁRA! PÁRA QUE EU QUERO DESCER!

  • Marcelo Colorado diz: 11 de maio de 2012

    Oi Thedy.
    Cansei de avisar…
    O treinador, que tá perdidão, fez uma gororoba de time no 2º tempo. Tinha que ter tirado o Tinga e colocado o Dagoberto, pra dar mais força ao ataque, depois tirava o Guiña e botava o Jajá. O Jesus Dátolo, que vinha de boas partidas, parecia visívelmente intimidado, desvalorizado por essa direção e treinador, mas mesmo assim dava consistência no meio campo, mais volume de jogo, não poderia ter saído, o Jajá entrou e não disse a que veio, e o time desandou…Foi a cara da Direção….
    E pra finalizar, o goleiro Muriel, fincado em baixo dos paus, confirma mais uma vez que não tem estrela, e que é um baita pé-de-gelo…
    Depois vai na área adversária cabecear “ao estilo” Victor….que golerim azarado, uma piada…
    Só digo uma coisa: VOLTA FERNANDO CARVALHO!
    Abraço,
    Saudações Coloradas!!!
    ps. não vejo o horizonte…

  • COLORADAÇO diz: 11 de maio de 2012

    SÓ NÃO ACEITO O PRESIDENTE ACHAR QUE FOI UMA FAÇANHA TER JOGADO DE IGUAL PARA IGUAL CONTRA O SANTOS NO BEIRA RIO! QUEM ESCUTOU A ENTREVISTA DELE NO FIM DO JOGO TEVE O DESPRAZER DE OUVIR ISSO!

  • COLORADAÇO diz: 11 de maio de 2012

    SÓ NÃO ACEITO O PRESIDENTE ACHAR QUE FOI UMA FAÇANHA TER JOGADO DE IGUAL PARA IGUAL CONTRA O SANTOS NO BEIRA RIO! QUEM ESCUTOU A ENTREVISTA DELE NO FIM DO JOGO TEVE O DESPRAZER DE OUVIR ISSO!

  • João A. diz: 11 de maio de 2012

    Teddy, acho que a gente fica um pouco deprimido demais com uma derrota destas. Não sei porque o Dorival não consegue resolver o problema da bola aérea. Mas sabe-se que este problema não seria resolvido colocando o Lúcio e o Tiago Silva na zaga, pois em bolas paradas devemos ter uns seis ou sete jogadores em condições de tirar a bola. Dois zagueiraços não vão resolver o problema se não houverem outros jogadores que possam ajudar. Se não me engano, o Fred estava disputando com o Damião quando fez o gol. Talvez o time estivesse fazendo muitas faltas perto da área. Mas, com certeza, um goleiro com capacidade de sair do gol sim, faria a diferença. Não podemos achar que conseguiriamos um treinador melhor que o Dorival. O time está muito bem para o brasileirão porque temos grupo e porque estamos começando a competição em alta e focados. O importante é começarmos em alto nível para fazer uma gordura de pontos para queimar durante a competição. Está faltando um brasileirão para nós e este ano sinto que pode dar. Repito, apesar de não ser novidade, que o primeiro requisito para ganhar é fazer uma gordura já no início, pois, quando estiver na segunda parte da competição a coisa engrossa. Domingo estarei no Beira-Rio tentando ajudar o time a ganhar o rpimeiro título do ano. Espero que tenha espaços vazios para que eu fique longe de outros torcedores, porque não tenho mais paciência com aqueles caras que assistem o jogo xingando os jogadores.

  • Fernando diz: 11 de maio de 2012

    O Inter precisa bater em grande. Tirando o grêmio que tem um time sofrível, não temos tido vantagem contra bons times.
    Vale lembrar que o zagueiro do fluminense é o medíocre Gum e nem assim tivemos qualidade ofenssiva suficiente para vencê-los.
    A maioria de nossas jogadas são frutos do talento individual de nossos bons jogadores. Dificilmente vemos uma trama de jogadas onde se diga: “Opa, isso é treino!”.
    Cadê a mão do técnico? Material humano temos…
    Daqui pra frente é o seguinte: Se chegar na décima rodada do brasileiro e o Inter não estiver na liderança: FORA Dorival! Simples assim.
    O Inter não pode se submeter a pagar 400 mil pra um técnico e não ter o devido retorno.
    Gauchão o Lori Sandri venceu ganhando 50mil/mês.

  • Matheus diz: 11 de maio de 2012

    Tem culpados sim, e não é nenhum jogador, é um tecnico cagalhão que não consegue motivar nem um cão quem dira um grupo de jogadores, tambem a velha desorganização e falta de criterio, ora, vc renova e paga 700.000 (ou mais) a um jogador porque ele é o craque do time, até ai tudo certo, só que dai vc escala ele contra o Veranopolis!! Vera quem??? Num campeonatinho muquirana e mequetrefe que leva do nada a lugar nenhum, francamente!! Do que adianta o D’Ale estar pronto pra domingo?? Me diz?? Não vai ter 10.000 pessoas no Beira Rio domingo, pode apostar!!

  • joao thiesen diz: 11 de maio de 2012

    Olha só a manchete de Zero Hora. É coisa de secador. Traduzindo: “Caiu de pé. MAS caiu.” Ou seja, mesmo sendo de maneira honrosa, caiu. Fica claro na manchete que o que interessa ao editor é que o o Inter caiu. Isso é coisa de torcedor. Não de manchete de capa em um jornal que se diz isento. É brincadeira!

  • marcelo simoes diz: 11 de maio de 2012

    Pelo amor de Deus, vamos lançar duas campanhas:
    LUIGI RETARDADO: CONTRATE ZAGUEIROS, COM URGÊNCIA.
    RENOVAÇÃO JÁ NO GRUPO DO INTER: APOSENTEM ÍNDIO, TINGA E BOLÍVAR.

    Definitivamente, com essa direção, que oxalá não se reelegerá no final do ano, não vamos ganhar nada. Luigi é devagar e não entende de futebol. Anápio é uma piada. Fernandão não sabe contratar. Essa direção não pensa grande. Precisava trazer um baita zagueiro e repatriar o Nilmar. Vende o Damião e contrata o Nilmar, traz um grande zagueiro e, por fim, um técnico vencedor.
    Como nada disse acontecerá, 2012 terminou.

  • Rodrigo diz: 11 de maio de 2012

    Para variar uma bela leitura do jogo Thedy.

    Concordo quase 100% contigo, digo quase, pois para mim, o Dorival já era, ele certamente é uma pessoa de ótimo trato e convivio com a direção, e por isso mesmo foi contratado, nossa direção precisa de treinadores que rezem pela cartilha e jamais digam que o grupo tem problemas de qualidade em certas posições.
    O mundo todo sabe que nossa defesa fura por cima, o que o ABEL fez??????? TREINOU e guardou duas bolas explorando nosso calo.
    Acorda direção sonolenta…pois final do ano as mesmas desculpas vão aparecer.

    OBS: O “inesperiente” FALCÃO está fazendo um ótimo trabalho no Bahia, cheio de jogadas ensaiadas e com um ataque que funciona.

  • Carlos Eduardo B. Panerai diz: 11 de maio de 2012

    O Fred vai te pegar!!!!!!

  • BIBIANO ACOSTA DA SILVA diz: 11 de maio de 2012

    PALAVRAS QUE OS INTERCALDENSES VÃO TIRAR DE SEU VOCABULÁRIO: FLÚor, FLUtuar, FLUorescente, FLUxograma, FLUconazol, FLUxo E FLUMINENSE.
    CAIU FORA DA LIBERTADORES A PREPOTÊNCIA DO TIMINHO NASCIDO EM 2006 !!!
    PALAVRAS QUE OS INTERCALDENSES VÃO TIRAR DE SEU VOCABULÁRIO: FLÚor, FLUtuar, FLUorescente, FLUxograma, FLUconazol, FLUxo E FLUMINENSE.
    CAIU FORA DA LIBERTADORES A PREPOTÊNCIA DO TIMINHO NASCIDO EM 2006 !!!
    PALAVRAS QUE OS INTERCALDENSES VÃO TIRAR DE SEU VOCABULÁRIO: FLÚor, FLUtuar, FLUorescente, FLUxograma, FLUconazol, FLUxo E FLUMINENSE.
    CAIU FORA DA LIBERTADORES A PREPOTÊNCIA DO TIMINHO NASCIDO EM 2006 !!!
    PALAVRAS QUE OS INTERCALDENSES VÃO TIRAR DE SEU VOCABULÁRIO: FLÚor, FLUtuar, FLUorescente, FLUxograma, FLUconazol, FLUxo E FLUMINENSE.
    CAIU FORA DA LIBERTADORES A PREPOTÊNCIA DO TIMINHO NASCIDO EM 2006 !!!
    PALAVRAS QUE OS INTERCALDENSES VÃO TIRAR DE SEU VOCABULÁRIO: FLÚor, FLUtuar, FLUorescente, FLUxograma, FLUconazol, FLUxo E FLUMINENSE.
    CAIU FORA DA LIBERTADORES A PREPOTÊNCIA DO TIMINHO NASCIDO EM 2006 !!!

  • fernando bins diz: 11 de maio de 2012

    FLU…deu!

  • Adriano diz: 11 de maio de 2012

    Chora tedinho… virem prenda de novo

  • Lizete diz: 11 de maio de 2012

    Thedy, esses “SEs” poderiam ter sido solucionados, todos sabiam dos nossos problemas defensivos, e nada foi feito. O jogo de ontem passou pela defesa, não se ganha Libertadores nem Brasileirão com uma zaga fraca e laterais inoperantes, talvez só gauchão estamos falando nisso desde 2010, praticamente implorando por contrações pontuais pra defesa.
    E a culpa é de quem? minha, tua, nossa? não Thedy, a culpa é única e exclusiva dos nossos dirigentes, que simplesmente se omitiram, cruzaram os braços, e pra completar temos um treinador estranho, inseguro, incapaz de organizar alguma jogada ensaiada, ou até mesmo treinar bola aérea.
    Mais uma Libertadores jogada no lixo, quanto ao campeonato gaúcho, só serve pra enganar bobo e tapar o sol com a peneira.
    Espero por alguma coisa diferente, que providências sejam tomadas, chega de resignação e discurso pronto.
    Abraços,

  • Lizete diz: 11 de maio de 2012

    Thedy, esses “SEs” poderiam ter sido solucionados, todos sabiam dos nossos problemas defensivos, e nada foi feito. O jogo de ontem passou pela defesa, não se ganha Libertadores nem Brasileirão com uma zaga fraca e laterais inoperantes, talvez só gauchão estamos falando nisso desde 2010, praticamente implorando por contrações pontuais pra defesa.
    E a culpa é de quem? minha, tua, nossa? não Thedy, a culpa é única e exclusiva dos nossos dirigentes, que simplesmente se omitiram, cruzaram os braços, e pra completar temos um treinador estranho, inseguro, incapaz de organizar alguma jogada ensaiada, ou até mesmo treinar bola aérea.
    Mais uma Libertadores jogada no lixo, quanto ao campeonato gaúcho, só serve pra enganar bobo e tapar o sol com a peneira.
    Espero por alguma coisa diferente, que providências sejam tomadas, chega de resignação e discurso pronto.
    Abraços,

  • ALISSON diz: 11 de maio de 2012

    BLZ THEDY!!

    Vejo em Dorival Jr,um técnico confuso e desorganizado, vou dar um exemplo claro disso, hj o nosso melhor volanter,até a alguns meses não era nem opção,nossa maior contratação o Dagoberto, atacante, joga de meia atacante recuado, e fora de posição,a incistência até a pouco, com o Elton jogador que ao meu ver não tem condições de vestir a camisa colorada, a punição a Tinga e a Dagoberto,no jogo contra o Santos, ele prejudicou o clube,não o jogador.
    Não vejo no Inter,esquema de jogo, jogas ensaiadas, vejo somente um time sem poder agressivo, um time sonolento,com um toque de bola improdutivo. Não vamos a lugar nenhum com este futebolzinho. E pra piorar,nosso presidente,este cara ou é cego,ou burro pra acreditar que temos time pra ser campeão brasileiro.

    Abraço!!

  • Thiago diz: 11 de maio de 2012

    Advogados de Oscar prometem ação judicial contra o Fluminense

    Os representantes do atleta colorado, Oscar, prometem entrar com uma ação no superior tribunal federal. Alegando e suplicando aos ministros, liderados por Caputo, uma forte ação contra o cube carioca.

    As alegações são:

    - O Fluminense cerceou o direito de ir e vir do atleta Oscar. O jogador deseja disputar as quartas de finais. E o clube Carioca não permitiu.

    - Oscar Está sendo escravizado pelo Fluminense, que o obriga a assistir o restante da Libertadores pela FoxSports.

    - Os advogados ainda alegam que seu cliente foi mal tratado no Rio de janeiro. Pois todos puderam ver o jogador, Oscar, sair chorando de campo. Os cariocas tiraram a felicidade do garoto, o fazendo sofrer. Seus desejos foram reprimidos, causando fortes dores de cabeça pós jogo.

    O Fluminense tirou o direito de Oscar de escolher onde quer jogar. O colorado quer disputar a fase final da Libertadores. Caputo concede entrevista dizendo que o Fluminense e o SPFC trouxeram ao Brasil a escravidão do futebol.
    “Não é admissível algo como isso. O Internacional junto de Oscar, tem o direito de disputar as quartas, eles jogam onde quiser. Tem contrato feito com a globo e com a Comenbol. Ações serão tomadas”.

  • Reis diz: 11 de maio de 2012

    Gol do Freeeeeddddd hahhahahahahahahaha

  • Fabio diz: 11 de maio de 2012

    Estou decepcionado. Nosso time é hipotético, não vinga, muito bom no papel, mas falta um padrão de jogo, nunca engrena. Velhos problemas apareceram de novo, até quando vamos ficar com essa zaga meia boca?
    Acho que ontem foi só o suspiro final, nossa campanha na liberta foi de chorar e apesar do empenho de ontem, não merecíamos nem ter classificado, pq quem perde para J. Aurich não pode ganhar uma libertadores.
    Os resultados positivos alcançados com o comando do Do Rival foram baseados no taleanto INDIVIDUAL de alguns jogadores em alguns jogos. Acho o trabalho dele abaixo do esperado, mesmo com as lesões de peças importantes do elenco. Mas, não sei se é melhor trocar de técnico agora. Teríamos que pagar a multa pro do rival e contratar um outro meia boca, pois não há nenhum técnico bom disponível no momento, talvez o Dunga, mas sabe lá se ele aceitaria ou qual seriam suas condições.
    Acho que o ano foi por água abaixo, não acredito no campeonato brasileiro pra nós, ainda mais depois desse imbróglio judicial do oscar que mostrou as reais intenções da cbf. Mas, espero que os jogadores, direção e torcida consigam tirar algum proveito desta derrota, tenham humildade e não tapem o sol com a peneira no domingo, se a gente ganhar.

  • Rodrigo Locatelli – Cascavel-PR diz: 11 de maio de 2012

    Olá Thedy!

    O nosso treinador disse que “temos que acertar pequenos detalhes…”, a diferença entre times campeões e medianos, como nosso coirmão atual (hehehe) são estes “pequenos detalhes”.

    Como Você, também começo a questionar o trabalho do Dorival, que sempre tem uma desculpa para “circunstanciais” derrotas, basta ver a ridicula participação na Libertadores deste ano (10 jogos incluindo a pré, 3V, 4E, 3D – 43%).

    Abraços.

  • jose diz: 11 de maio de 2012

    urgentemente contratar um zagueiro e um laterial direito,tambem acho que o DO RIVAL
    nao serve como treinador do inter,ele é fraquinho.ZAGUEIRO E LATERAL DIREITO,senao
    podemos dar adeus ao brasileiro antes mesmo de começar, abre o olho FERNANDAO E LUIGI,vai buscar o NALDO pra ontem.

  • Thiago diz: 11 de maio de 2012

    O Inter perdeu a classificação no Beira-Rio, quando não foi tão incisivo como foi no jogo de ontem. No Beira-Rio, o Inter respeitou demais o Fluminense. Apesar disso, o time perdeu pênalti e colocou uma bola na trave.

    No jogo de ontem, apesar do ex-jogador Tinga, que não mais a mínima condição física de jogar competitivamente, o Inter jogou melhor que o Fluminense, mas levou dois gols (um em claro impedimento) depois do Fabrício cometer duas faltas idiotas perto da área.

    Aliá,s o Inter abusou das faltas perto da área, contra um time que somente chegava na área do Inter através das bolas alçadas na área.

    O Dorival demorou demais para tirar o ex-jogador Tinga do time. Aliás, não deveria nem ter colocado ele, mas sim ter começado com o Jajá.

    O Inter não tem uma jogada ensaiada! Ontem, 4 jogadores diferentes bateram escanteio pelo lado direito, e todos fizeram péssimas cobranças.

    Essas treininhos de toquinho improdutivo redundou no erro de jogada perto da área que redundou no segundo gol do Fluminense. No lance, aos 44 minutos, o Guinazú estava com a bola dominada, e ao invés de procurar a jogada rápida ou até dar um lançamento longo para a frente, afinal estava no fim do primeiro tempo, o Guina se amarrou e deu um passe curto para o desligado Dátolo, que deixou que lhe roubasse a bola. o Infortúnio foi maior porque o Fabrício foi afobado e fez uma falta desnecessária que redundou no gol da classificação do adversário.

    Outro que foi uma enorme decepção foi o Dátolo. Completamente desligado do jogo.

    Outra coisa que espanta são as entrevistas depois do jogo. O Inter fez uma campanha ruim da Libertadores, se classificou pelas caronas para as oitavas de final, tem carências visíveis no time e o presidente tentar enganar a torcida ou a si próprio dizendo que o Inter tem time para ser campeão brasileiro.

    O Inter jogou 10 partidas na libertadores (contando com a pré-Libertadores) e somente ganhou três partidas e o presidente vem me dizer que o time é um dos postulantes ao título brasileiro? Com ex-jogadores como o Tinga no time?

  • JOJO BORGES diz: 11 de maio de 2012

    É agora é mudar. Chega desta geração de BOLÍVAR, ÍNDIO e TINGA. Precisamos renovação. Índio e Tinga são meus ídolos e não podem fazer que nem BOLÍVAR, ficar com uma imagem ridícula perante sua torcida.
    Quanto a DORIVAL, se fizessem uma enquete veriam que a maioria esmagadora da torcida não confia nele…..precisamos algumas mudanças para que os títulos grandes não desapareçam !!!
    DUNGA seria o começo desta mudança, um líder com paixão pelo clube…..que são se vende e não deixa ser mandado !!!

    Obrigado a DORIVAL e cia…..mas acho que passou o tempo !!!

  • darta diz: 11 de maio de 2012

    5 JOGOS SEM VENCER NA LIBERTADORES E VC ACHA O DORIVAL BOM,,,,, depois do jogo do santos 3 x1 o inter NUNCA MAIS FOI O MESMO,,,,FATO o treinadorzinho perdeu completamente a confiança dos jogadores ex tinga joga no carteiraço,,,,,PENA DE VER…

  • Carlos diz: 11 de maio de 2012

    O Inter perdeu, mais uma vez, para sua própria empáfia e arrogância. O time só existe do meio para frente e se acha o Barcelona…o técnico está perdido e a Diretoria nem sabe o que está acontecendo…baba!

  • FLavio J. diz: 11 de maio de 2012

    Como tragedia pouco eh bobagem, acabamos de saber q a CBF levou Oscar e Damiao pra selecao e vai nos desfalcar contra Flamengo, SP e Fluminense (isso msm ?). Ja começamos bem a disputa do unico titulo importante q restaria… Com certeza alguem da CBF hj pensou nessa convocacao como um certo troco…

  • eduardo carlomagno diz: 11 de maio de 2012

    a derrota do inter nao foi para o fluminense foi para ele mesmo,ha muito tempo que sabemos que o inter nao tem defesa, e , nada foi feito ……..agora vamos fazer o que….?
    esperar o final do brasileiro para nos lamentar mos novamente….

  • eduardo carlomagno diz: 11 de maio de 2012

    a derrota do inter nao foi para o fluminense foi para ele mesmo,ha muito tempo que sabemos que o inter nao tem defesa, e , nada foi feito ……..agora vamos fazer o que….?
    esperar o final do brasileiro para nos lamentar mos novamente….

  • vilson roque schwening diz: 11 de maio de 2012

    Depois do fiasco da zaga não se ouviu comentário de dirigentes na contratação de reforços. Doente terminal quando morre a família já esta consolada

  • Ademar Garcia diz: 11 de maio de 2012

    Eu deixei de ser um torcedor apaixonado, pois os que são assim sofrem demais e não vale a pena sofrer por um mero time de futebol, pois sei que os jogadores, os diretores e os presidentes, não perdem o sono quando um time é desclassificado de uma competição como foi o Colorado nessa quinta feira – Por que o torcedor deve perder seu sono ou se irritar ??

    Hoje vejo essas derrotas muito mais tranquilo, não me chateio, não me irrito, não brigo com minha mulher e assim vivo muito mais feliz.

    O Inter tem 3 erros (defeitos) que só com uma dupla pode ser resolvido (sanado). Essa dupla é: Um presidente que entenda de futebol e cobre de seus diretores e treinadores e um treinador que treine o time no que ele tem de pior, nos seus pontos fracos.

    Já tem um bom tempo que isso vem se repetindo.

    No Inter é o maior sufoco quando tem uma falta próximo à goleira /quase sempre sofre gol /nunca treina uma jogada para se defender bem /sempre comete faltas bobas perto da área / e quando tem uma falta a seu favor na área do adversário quase nunca sabe aproveitar.

    Não corrigindo isso, o que é uma obrigação do treinador e dever do presidente cobrar, só ganha-se títulos, como temos ganhados – na base da sorte ou quando o adversário é fraco ou joga muito mal.

    Simples assim.

    Um abraço,

    Ademar

  • Maturana diz: 11 de maio de 2012

    Como acho que somente colorados leiam esse blog, lá vai :
    - Precisamos contratar dois zagueiros para vir e ser titular.
    - Precisamos de um lateral direito.
    - Precisamos de um centroavante para a reserva do Damião.
    - Precisamos de um nº 10 para reserva do Dalessandro.
    Dispensas – Bolivar, Jô, João Paulo, Gilberto, Kleber, Elton.

  • LILICO-COLORADO DELIRANTE diz: 11 de maio de 2012

    BOA TARDE. CHEGOU A HORA DE ACERTAR ALGUMAS POSIÇÕES. E ME PERGUNTO PORQUE SEMPRE QUE ESTÁ PERDENDO UM JOGO COLOCAM DOIS, TRÊS ATACANTES….MAS ANTES DO RESULTADO ADVERSO TINHAMOS SOMENTE UM ATACANTE. TODA A FORMAÇÃO VAI POR ÁGUA ABAIXO. NÃO PODE. ESTÁ ERRADO. CONVICÇÃO NÃO É ISTO. ENTÃO NA MINHA OPINIÃO A FORMAÇÃO DEVE SER MANTIDA, SEMPRE, SEMPRE, ATÉ O FIM. MAS ESTÁ FORMAÇÃO TEM QUE SER COM CONVICÇÃO. PARA COM ESTÁ “FRESCURA” DE TÁTICAS DE NÚMEROS E LOZANGO E BLÁ BLÁ BLÁ…TÁ LOCO. É SIMPLES 4, 4, 2. É ISTO. NÃO INVENTA.
    SDS.LILICO

  • Rodrigo diz: 11 de maio de 2012

    Sinceramente, futebol é de resultados e este time tem os mesmos resultados desde a final da Libertadores de 2010, ou seja, sem convencer. Entrou na Libertadores com a última vaga do brasileirão, na repescagem, depois foi o último colocado na classificação dos que passaram ao mata-mata, infelizmente com justiça. Além disso faz cinco jogos que o Inter não ganha. Vamos colocar os pés no chão, nosso time não é isto tudo. Está próximo do topo, porém só próximo, não chega lá, fica no quase. A zaga está problemática e envelhecida. O técnico ainda não convenceu, enfim é preciso sangue novo para sair do quase e se chegar ao topo. Não está ruim, mas também não está bom.

  • Rodrigo diz: 11 de maio de 2012

    Sinceramente, futebol é de resultados e este time tem os mesmos resultados desde a final da Libertadores de 2010, ou seja, sem convencer. Entrou na Libertadores com a última vaga do brasileirão, na repescagem, depois foi o último colocado na classificação dos que passaram ao mata-mata, infelizmente com justiça. Além disso faz cinco jogos que o Inter não ganha. Vamos colocar os pés no chão, nosso time não é isto tudo. Está próximo do topo, porém só próximo, não chega lá, fica no quase. A zaga está problemática e envelhecida. O técnico ainda não convenceu, enfim é preciso sangue novo para sair do quase e se chegar ao topo. Não está ruim, mas também não está bom.

  • anderson diz: 11 de maio de 2012

    O jogo de ontem foi injusto em seu resultado, mas, futebol não tem nada a ver com justiça e sim com competência. De todas as libertadores, foi a campanha mais medíocre do inter na primeira fase e se pegamos o fluminense nas oitavas foi culpa da mediocridade na primeira fase. Ainda não vi o trabalho do dorival, pois, não temos jogadas ensaiadas, ninguém sabe cruzar uma bola na área e a zaga é um pavor na bola aérea. Não entendo como um técnico, muito bem pago, não veja esses erros básicos. Pela primeira vez, em seis anos, não vamos ganhar um título internacional. Restam o gauchão e o Brasileiro.

  • Niuton Ferreira da Silva diz: 11 de maio de 2012

    Mais uma vez não deu, nossa zaga é uma peneira, lenta e pesada, sinceramente não entendo como nosso INTER, de grandes zagueiros não conseguir contratar nenhum para substituir essa cacarada, realmente não dá para entender nossos dirigentes, devagar quase parando, só se metem em embrólios (Casos do Oscar/Toloi etc.) sempre com desculpas esfarrapadas e zagueiros Nada. Assim fica difícil.

  • Juliano diz: 11 de maio de 2012

    Quico Quico rá! rá! rá!

  • vagner diz: 11 de maio de 2012

    Saudações, Thedy!!!
    Bueno, não pude deixar de notar o teu desapontamento profundo – não muito diferente do meu -, mas em algumas questões deste post, acredito que o teu desapontamento beira a exagerada e nefasta terra arrasada.
    Existem dois times sabidamente melhores que o Inter no país: Fluminense e Santos. Não pode ser surpresa perder para estes times. Surpreendente é enfrentá-los de igual para igual, sempre com sérios desfalques.
    Cara, as lesões e o fatídico Caso Oscar tiraram pelo menos 30% do nosso poderio técnico. Não é razoável esperar a cada terça ou quarta-feira uma nova epopeia.
    Neste momento precisamos de resignação, e acima de tudo, orgulho!
    Por fim, digo-lhe que vou vibrar muito com o título gaúcho, pois só com títulos nos manteremos no patamar em que estamos. Somos um clube de elite do futebol sul americano, e desta forma devemos nos portar diante do Caxias.
    Abraço!!!

  • João A. diz: 11 de maio de 2012

    O que mais me irrita em alguns torcedores e alguns jornalistas é que hoje fazem terra arrasada, mas se o Dagoberto tivesse acertado aquele gol no final, estavam hoje enaltecendo a boa atuação do Inter ontem. Quando perde nada está bem. Daí começam a dizer que fulano ou beltrano estão velhos. Mas, então, porque o GFPA está trazendo o Zé Roberto com total aprovação da imprensa gaúcha? Ninguem colocou um mínimo reparo sobre a idade do cara. E a alguns dias atrás usaram a boa forma do Índio como justificativa para esta contratação. Mas e agora o Índio não serve mais?

  • Roger A. diz: 11 de maio de 2012

    O Inter foi o pior clube dos 16 classificados. Pior que o Juan Aurich e que o Bolivar, que tomou 8 do Santos.
    Pior campanha da Libertadores.
    Em 8 jogos, só 2 vitórias.
    Ultimas 5 partidas sem vencer.
    Bi-eliminado nas oitavas.
    Fora Luigi, fora Anápio, fora Dorival,
    Volta Pífero ! ! ! !

  • fabio diz: 11 de maio de 2012

    c/h/u/p/a

  • Euclides diz: 11 de maio de 2012

    Mas Gigante, nas adversidades devemos observar o lado bom das coisas. Pelo menos agora não corremos o risco de encontrar pela frente algum Mazembe da vida, não é mesmo.

  • Carlos diz: 11 de maio de 2012

    Uma defesa que em 30 minutos toma dois gols do mesmo tipo de lance não pode querer ser campeã.

  • eduardo da rosa tavares diz: 11 de maio de 2012

    Jogamos melhor,mas tinhamos o resultado a nossso favor,a tatica era simples,trancar a bola e retrancar o time todo para trás,tinha que fazer um jogo de balão para cima e mandar o fluminense buscar,quem precisava de vitoria era eles,então joga com 11 zagueiros.

  • mateus diz: 11 de maio de 2012

    Tudo o que você relatou foi em efeito contrário em 2010.

    Ganharam a LA sem jogar porra nenhuma !!!

    E foi muito injusto.

    Lembra do baile que vcs levaram na semifinal contra o são paulo ????

  • João Colorado diz: 11 de maio de 2012

    Não deu, né? Assim como não deu contra o Mazembe, contra o Penharol, contra muitos outros no brasileirão…… não deu……. não deu… Sempre a mesma história, sempre as mesmas desculpas e sempre os mesmos zagueiros, o mesmo sistema defensivo, a mesma peneira. Sempre o Inter caindo por total falta de qualidade da defesa. A cartolagem continua achando que ta ótimo, que foi acaso, que podíamos ter vencido. Só os incautos pra acharem que esse time ruim, com essa zaga péssima e esse treinador banana pudesse ir mais além. O Inter foi longe de mais pra pouca bola que tem, pro pouco time que tem. Esteve nas quartas de final por uns 30 minutos, muita coisa pra quem já devia ter ficado na fase de grupo. O Inter, como bem disse o Verissimo, é o time hipotético, apenas isso. Agora, você Ted, apresenta uma outra possibilidade: o time do quase. O Inter quase ganha. O Inter quase se classifica. O Inter quase …… Olha, sem essa direção e parte da torcida tomar um chá de realidade, nós vamos viver do quase, assim como os da azenha. Pra eles tavez sirva, afinal ganhar a segundona é o maior feito dos últimos tempos, pra nós isso não é nada.

  • Wagner Oliveira dos Santos diz: 11 de maio de 2012

    Thedy, o grande problema da zaga colorada já é bem conhecido: Índio. No lance do primeiro gol do Fluminense, só faltou o Fred e o Leandro Eusébio se darem as mãos para subirem juntos. Não tinha absolutamente ninguém para marcá-los. Resumindo, não repetiu a atuação “cão de guarda” do primeiro jogo.
    Sou torcedor do Fluminense, como você e os demais integrantes do Nenhum de Nós já sabem, mas vi o Internacional apostar todas as suas fichas para conquistar o empate que o classificaria. Jogou MUITO bem, por sinal, mas faltou o algo mais, tiveram muitas chances, mas não souberam ter a tranquilidade e a frieza necessárias para matar o jogo.
    Já no segundo gol, quem estava fazendo (ou melhor, tentando aplicar) o combate no Fred? sim…. LEANDRO DAMIÃO. Cadê a zaga para dar o combate? Se continuar assim, o Internacional vai ter vida dura no Brasileiro de 2012.

    Estou muito feliz com a classificação do Fluminense para a próxima fase, mas não posso deixar de reconhecer o espírito de luta e aguerrido da equipe do Internacional nos últimos 15 minutos de partida. Uma pena que o confronto ocorreu muito cedo. Pelo teor da partida, este confronto merecia ser realizado, no mínimo, na semifinal.

  • Wagner Oliveira dos Santos diz: 11 de maio de 2012

    Thedy, o grande problema da zaga colorada já é bem conhecido: Índio. No lance do primeiro gol do Fluminense, só faltou o Fred e o Leandro Eusébio se darem as mãos para subirem juntos. Não tinha absolutamente ninguém para marcá-los. Resumindo, não repetiu a atuação “cão de guarda” do primeiro jogo.
    Sou torcedor do Fluminense, como você e os demais integrantes do Nenhum de Nós já sabem, mas vi o Internacional apostar todas as suas fichas para conquistar o empate que o classificaria. Jogou MUITO bem, por sinal, mas faltou o algo mais, tiveram muitas chances, mas não souberam ter a tranquilidade e a frieza necessárias para matar o jogo.
    Já no segundo gol, quem estava fazendo (ou melhor, tentando aplicar) o combate no Fred? sim…. LEANDRO DAMIÃO. Cadê a zaga para dar o combate? Se continuar assim, o Internacional vai ter vida dura no Brasileiro de 2012.

    Estou muito feliz com a classificação do Fluminense para a próxima fase, mas não posso deixar de reconhecer o espírito de luta e aguerrido da equipe do Internacional nos últimos 15 minutos de partida. Uma pena que o confronto ocorreu muito cedo. Pelo teor da partida, este confronto merecia ser realizado, no mínimo, na semifinal.

  • COLORADAZO DE URUGUAIANA diz: 12 de maio de 2012

    MAS TA TUDO BEM PARCEIRO,,,,,,,POIS EU JAH ANDAVA MEIO ENFARADO COM TITULOS INTERNACIONAIS,,,,,,,VAMOS DAR UM ANO DE FOLGA……HEHE…… DESTA FORMA VAMOS NOS FOCAR NO BRASILEIRAO, QUE EH UM TITULO QUE ESTAMOS COM UM POUCO DE SAUDADE…….ENTAO PEGAMOS NO DOMINGO MAIS UM TROFEUZITO PRO NOSSO MUSEU , QUE PRECISA DE UM AUMENTO URGENTE, SOMENTE PARA CONFIRMAR QUE ……#ESTA TERRA TEM DONO#…….DE RESTO VAMOS NOS SEGUIDO COMO ;;;;;;;3 CAMPEOES DE TUDO # E eles seguem como #CAMPEOES DE NADA #, OU QUEM SABE , APENAS, CAMPEOS DA INVEJA……HEHEHE….E DALE INTER

  • João Carlos diz: 12 de maio de 2012

    Olha Thedy, eu estou também decepcionado com a desclassificação mas vou sim vibrar muito com o gauchão. Tenho duas filhas pequenas e se ganharmos vou desfilar pela cidade com elas comemorando mais uma taça do nosso Inter, mostrar que o nosso colorado sempre tem o que comemorar. Elas já comemoraram comigo Libertadores, Mundial, Sulamericana, Recopa, Gauchões e outros títulos mais. É claro que é mais gostoso comemorar títulos grandiosos mas a história de conquistas é feita de grandes e nem tão grandes triunfos, mas cada um deles é a força do colorado à orgulhar o Rio Grande e o Brasil. Nestas horas lembro omo seria se o título estivesse indo para o outro lado, como seria a comemoração lá? Não estou querendo apequenar a coisa comparando com um parâmetro muito baixo, mas título é título, ainda mais conquistado em cima deles, que tem um gosto especial. Já ganhamos e perdemos Liberta e ano que vem vamos de novo, o que não perdemos foi o hábito de ganhar taças todos os anos.

  • GUSTAVO IMORTAL diz: 12 de maio de 2012

    quem em 8 jogos só vence dois e não ganha os últimos 5 não merece nada além do menosprezo e de mtas arriadas. Vá ao rewmendão nesse domingo , coloque sua roupa de prenda e agarre o gauchão hehehehehehehehehehehehehehe dá-lhe tricolor

  • carlos haesbaert diz: 12 de maio de 2012

    me desculpe amigos colorados como eu, não foi casualidade foi uma repetição de falhas que vem acontecendo a varios anos pois e a mesma defesa que perdeu para o gordo nazario na copa do brasil, indio,bolivar,moledo,cleber,guinhazu,jô, temos que renovar são ultrapassados, não podemos botar a culpa no datolo pois quando o damião fez um a zero apartir dai se tornou outro jogo vieram as falhas e a derrota, falhas anunciadas e se entrarmos o brasileiro assim, não ganharemos nada.

  • carlos haesbaert diz: 12 de maio de 2012

    me desculpe amigos colorados como eu, não foi casualidade foi uma repetição de falhas que vem acontecendo a varios anos pois e a mesma defesa que perdeu para o gordo nazario na copa do brasil, indio,bolivar,moledo,cleber,guinhazu,jô, temos que renovar são ultrapassados, não podemos botar a culpa no datolo pois quando o damião fez um a zero apartir dai se tornou outro jogo vieram as falhas e a derrota, falhas anunciadas e se entrarmos o brasileiro assim, não ganharemos nada.

  • Elias Machado diz: 12 de maio de 2012

    O Inter, sempre o Inter orgulhoso e soberano. O Inter e os colorados sempre acreditam serem os melhores em tudo… Enquanto continuar com esse orgulho, vai aumentar o rol de fracassos…

  • MARCIO LUIZ ANTONINI MELLO diz: 12 de maio de 2012

    Olha meu quando as coisas não estão no caminho certo nada dá certo.
    1 – Não dá pra perde pênalti em mata mata, mesmo jogando melhor e perdendo mais gols.
    2 – Não dá pra dizer que a culpa é da zaga nos gols do fluminense pois em bola parada todo o time participa: posicionamento.
    3- Oscar errou gols imperdíveis e dagoberto também: ritmo de jogo?
    4- Como fez falta dalessandro, datolo é um bom jogador, faz gol, mas tá em um mal momento acredito. Foi mal nas duas partidas.

  • MARCIO LUIZ ANTONINI MELLO diz: 12 de maio de 2012

    Olha meu quando as coisas não estão no caminho certo nada dá certo.
    1 – Não dá pra perde pênalti em mata mata, mesmo jogando melhor e perdendo mais gols.
    2 – Não dá pra dizer que a culpa é da zaga nos gols do fluminense pois em bola parada todo o time participa: posicionamento.
    3- Oscar errou gols imperdíveis e dagoberto também: ritmo de jogo?
    4- Como fez falta dalessandro, datolo é um bom jogador, faz gol, mas tá em um mal momento acredito. Foi mal nas duas partidas.

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 12 de maio de 2012

    PARABENS DIREÇÃO, MAS JÁ DEVERIAM TER MANDADO ESTE BALAQUEIRO (jo) EMBORA ONTEM QUANDO CHEGOU NO HOTEL. ESTA LARANJA PODRE JÁ VAI TARDE, LEGITIMO JOGADORZINHO DE SEGUNDA DIVISÃO, ATÉ NÃO SEI PORQUE O CONTRATARAM, QUEM NASCE PRA 8 JAMAIS VAI CHEGAR A 80. ENTÃO jo, JÁ VAIS TARDE. QUANTO AO JAJÁ, TA NA HORA DE CRIAR JUIZO, SERÁ QUE TBEM VAI SER BURRO E JOGAR SUA CARREIRA FORA!!!! MAIS UMA VEZ PARABENS PELA ATITUDE DIREÇÃO, MOSTREM QUE O CAMPEÃO DE TUDO E MAIS UM POUCO, NÃO É A CASA DA MÃE JOANA.

  • Rodrigo diz: 12 de maio de 2012

    Vamos ser realistas: O Inter não está bem. Na prática um degrau abaixo dos times de ponta:
    1-Teve capacidade de se classificar no brasileirão para a Libertadores via repescagem mas não passou disto.
    2-Na Libertadores foi com justiça o último a se classificar.
    3-Só se classificou por causa do Santos, e não por méritos proprios.
    4-Há cinco jogos não ganha, só empata ou perde.
    5-No último brasileirão perdeu a maioria dos confrontos com os times hoje na Libertadores.

    Vamos ser realistas, o Inter é hoje o time do quase. Tem potencial para subir mais um degrau e voltar ao topo, mas definitivamente como está não dá para continuar.

    Quanto aos jogos com o Fluminense: O Fluminense quando precisou foi lá e fez os gols e deixou o Inter jogar, para mim um domínio falso do Inter, que não tem demonstrado a mais de um ano futebol de ponta. Não está de todo ruim, mas bom também não está. Se quiser ser campão tem que melhorar sim.

  • JULIANO diz: 13 de maio de 2012

    Resumo da ópera: 16 na primeira fase (a pior campanha entre os classificados, portanto.)
    Fora nas OITAVAS;
    Sem vitórias fora de casa;
    não ganhamos dos times fortes (Santos e Flu) em casa;
    Só espero que a direção bem avalie esses FATOS! O resto fica no campo das ponderações, sofismas, elocubrações…

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 13 de maio de 2012

    PARABENS DIREÇÃO, MAS JÁ DEVERIAM TER MANDADO ESTE BALAQUEIRO (jo) EMBORA ONTEM QUANDO CHEGOU NO HOTEL. ESTA LARANJA PODRE JÁ VAI TARDE, LEGITIMO JOGADORZINHO DE SEGUNDA DIVISÃO, ATÉ NÃO SEI PORQUE O CONTRATARAM, QUEM NASCE PRA 8 JAMAIS VAI CHEGAR A 80. ENTÃO jo, JÁ VAIS TARDE. QUANTO AO JAJÁ, TA NA HORA DE CRIAR JUIZO, SERÁ QUE TBEM VAI SER BURRO E JOGAR SUA CARREIRA FORA!!!! MAIS UMA VEZ PARABENS PELA ATITUDE DIREÇÃO, MOSTREM QUE O CAMPEÃO DE TUDO E MAIS UM POUCO, NÃO É A CASA DA MÃE JOANA.

Envie seu Comentário