Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O futuro de Ronaldo

17 de março de 2006 3

Quatro anos atrás, Ronaldo saiu da Inter pela portas dos fundos. A torcida protestou. Gritou no aeroporto, levou faixas, fez o possível para mostrar seu descontentamento.
Desdenhado no Real Madrid, Ronaldo pensa muito em Milão, cidade que adora. O Milan já se interessou e, acredite, até a Inter está pensando nele.
Acompanhe a palavra do presidente Massimo Moratti (Inter): “É uma questão prática e esportiva para mim, não emocional. Além disso, não sou um homem que guarda mágoas e sempre gostei de Ronaldo”.
O Fenômeno quer deixar o Real Madrid, mas só depois da Copa.
Sua multa rescisória é de R$ 461 milhões.
AH, na Inter, Ronaldo venceu a Copa da Uefa de 1998.
E mais nada.

Postado por zini, porto alegre

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • André Mello diz: 18 de março de 2006

    O mais interessante de toda esta bronca com o Ronaldo é que agora ninguém lembra que ele estava fazendo um de seus melhores começos de temporada até se machucar no clássico contra o Atlético no 1° turno num lance com o zagueiro colombiano Pereira, ou seja, foi depois da volta desta lesão que ele não entrou mais em forma; não faz tanto tempo assim!

  • Gustavo diz: 2 de setembro de 2008

    Po voces tao de brincadeira mesmo comigo, agora vão fala mal de um cara que deu uma copa, e foi 3 vezes o melhor jogador do mundo? por que ^você não ao invés de só criticar não fala bem, ta loco, palahaçada

  • Euclides M Dalmarco diz: 12 de junho de 2006

    Depois dos fracassos na Inter e no Real Madri, o futuro do Ronaldão parece nebuloso.

Envie seu Comentário