Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Você lembra do ex-quase colorado Obinna?

19 de março de 2006 13

ap
Sim, Victor Nsofor Obinna?

O nigeriano que fugiu do Beira-Rio no ano passado?

Ele mesmo. Obinna é o atacante da vez no Chievo que, ontem, com um gol dele venceu bem o Siena na Séria A do Campeonato Italiano. O Chievo é o sexto colocado na competição.

Obinna chegou ao Sul como promessa, treinou bem durante semanas, mas nunca conseguiu jogar por absoluta falta de documentação. Um empresário mais ligeiro tirou o goleador de Porto Alegre, depois de driblar o Inter e seus dirigentes.

Agora, Obinna (15) você só vê na tevê ou em fotografia, como a de hoje.

Postado por zini, de porto alegre

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • tomaz diz: 11 de março de 2007

    nao faz falta mesmo, mas imagina se o cara estivesse jogando que nem um alexandre pato…a gente ia ficar mordidao!
    agora, ainda bem que nao eh um zagueiro ou lateral esquerdo que fugiu do COLORADO pra arrebentar na italia, dai eu me matava…fase dificil do inter, mas vamo-le q vamo.

  • Rafael Soares diz: 11 de março de 2007

    Esse cara perdeu a única oportunidade dele de ser campeão do mundo… Ele poderia ser um Campeão do Mundo FIFA!! Mas preferiu ir para um grande clube da 5a divisão italiana, fazer o que…

  • Daniel Rodrigues diz: 19 de março de 2006

    Parabens pelo Blog.. era o que faltava no ClicRBS!

  • Lucas Colferai diz: 20 de março de 2006

    Na verdade esse tal de Obinna não faz falta nenhuma. O Inter não sabe onde colocar tanto atacante de qualidade que tem… imagine se ele estivesse por aqui.

  • Luís Felipe diz: 20 de março de 2006

    vê só como o empresário dele é falcatrua. Ele foi vendido para a Inter num negócio que não foi aprovado por quase ninguém lá dentro. Inclusive o treinador Mancini, que se recusava a escalar o jogador. Havia um acordo entre ele e a direção da Inter que a Inter só contrataria jogadores aprovados pelo treinador, e o acordo não foi cumprido nesse caso. Aí o empresário tira ele da Inter e bota de novo no clube de Verona. Me admira muito o Chievo se prestar a ser barriga de aluguel…

  • Fábio Cipele diz: 21 de março de 2006

    Em tempo, ele se deu conta que merecia um time grande em que pudesse se projetar.

  • Rodrigo diz: 3 de maio de 2006

    Em resposta a uns e outros q comentam o blog:
    1º – Não faz falta alguma ao INTERNACIONAL (é só olhar a quantia de gols marcados pelo INTER e a qualidade dos atacantes q o time tem);
    2º – Só falou essa asnera por ele não ter vindo para o time q ele torce (grêmio) pois, o mesmo, está quebrado, e o maximo q pode fazer e lutar para não voltar para a 2ª divisão (como de costume).
    3º – Qualquer atacante ou outro jogador do quadro do INTER seria titular no grêmio!!!
    É… a inveja dói….

  • Paulo Roberto Lontra diz: 15 de maio de 2006

    quando não tem nada para falar contra o Inter, o Sr. Zini Pires vai procurar o Obinna, lá nos cafundós da Itália, como se ele fizesse falta terrível para o Inter. Pô, cara, vai te preocupar com o teu time, que empata com o Botafogo com 9 jogadores.

  • Kindim diz: 4 de setembro de 2007

    Sou mais o Chistian ,o diabo negro colorado.

  • Alceu André Hübbe Pacheco diz: 7 de junho de 2007

    O Obinna é só mais uma demonstração de como destruit um time vencedor. Cadê a reposição dos desfalques que o Inter sofreu pelas vendas de Bolívar, Rafael Sobis, Tinga, Luis Adriano, Fabiano Eller? Isto para não lembrar Nilmar, Daniel Carvalho, Diogo Rincon… Aliás, de vez em quando a gente vê um ex-jogador do Inter arrombando a festa na Europa, ou no eixo Rio-SP. Inter 2006, uma vitoriosa estrela cadente. Inter 2007, uma triste sombra decadente. Mesmo que ganhe a Recopa hoje à noite.

  • sidnei diz: 19 de dezembro de 2008

    no Brasil faltava documentação, na Itália tudo se arrumou rapidinho. Acredito que lá tudo seja mais mágico. Quando interessa, tudo funciona. Principalmente com a dupla grenal tudo é demorado, principalmente com relação a CBF. Observem a regularização de jogadores que vem do exterior.

  • Olavo diz: 3 de julho de 2009

    Perdemos o Obina, porque infelizmente somos lentos para decidir, tudo é demorado os outros são espertos e rápido, por aí já perdemos muitos bons jogadores. É preciso ir colocando os novos e ver se são arrojados, porque os medrosos, só jogam bem no beira-rio, não adianta, depois cai no Rio ou em SPaulo e não faz nada.

  • Antonio Carlos diz: 5 de dezembro de 2009

    E ONDE ESTAVA O ÍCONE DA ESPERTEZA DO FUTEBOL “FERNANDO CARVALHO”, SIM ELE MESMO, QUE FAZ CONTRATO DE GAVETA COM JOGADORES DE OUTROS CLUBES LUDIBRIANDO OS MESMOS, E DEPOIS AINDA VEM FALAR DE ÉTICA NO FUTEBOL!!!

Envie seu Comentário