Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Como estão os 11 de Parreira

20 de março de 2006 5

Dida – O goleiro passa por um momento complicado. Anda soltando bolas como nunca e justamente no chão, onde é exemplo. Não está bem tecnicamente.

Cafú – Passou por uma cirurgia de joelho recentemente. Voltou aos treinos, mas ainda não exibe condições de jogo. Tem dois meses para entrar em forma.

Lúcio – Vai bem no Bayern de Munique e é um dos melhores zagueiros do Campeonato Alemão. Sua atual forma só merece elogios.

Jean – Discreto, mesmo no Leverkusen, time médio da Alemanha. Não é um zagueiro confiável.

Roberto Carlos – A força de sempre, sem a velocidade do passado.

Emerson – Um dos melhores brasileiros em atividade na Europa, ídolo da Juventus e titular da seleção do campeonato italiano.

Zé Roberto – Faz uma boa temporada no Bayern alemão, mas sem brilho.

Kaká – É o melhor jogador do Milan. Joga entra as duas intermediárias, chuta muito de fora da área e ainda entra na grande área como atacante.

Ronaldinho – O título de melhor do mundo fala sozinho.

Ronaldo – Está pesado, sem ritmo de jogo, desmotivado e no banco do Real Madrid. Parreira terá menos de 30 dias para remotivá-lo na Seleção Brasileira.

Adriano – Sua fase é ruim. Andou se machucando demais e fazendo gol de menos. Parece pesado. Precisa de ritmo de jogo.

Postado por zini, de porto alegre,

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Lucas diz: 22 de março de 2006

    Assisti dois jogos do campeonato alemão onde o Zé Roberto começou a partida no banco de reservas, contradizendo sua informação.

  • Roger diz: 22 de março de 2006

    Esse time não chega nem na semi-final da copa.
    R Carlos, Cafu e Ronaldo são ex-jogadore, na zaga só o Lucio se salva.

  • Ezequiel diz: 30 de março de 2006

    Concordo com o Roger: o time do Brasil só presta no meio. Se a defesa e o ataque seguirem nesse ritmo, só se o Ronaldinho jogar tudo que sabe em todos os jogos.
    Aí dá…

    Está mais do que na hora de renovar essa defesa. Nem o Lúcio dá mais… Existem jogadores melhores para todas as posições, basta que o Parreira teste e treine.
    Mas acho difícil…

  • Antonio diz: 21 de março de 2006

    Acredito que o Juninho seria melhor opção que o zé roberto de volante.. Acho tb, que o Alex (ex cruzeiro) tem lugar na seleção do hexa..

  • Marcos diz: 31 de julho de 2006

    Bom, eu acho que o time está indo bem, só que os laterais tinham queserem mais jovens, por que a função dos jovens é de marcar jogadores bloquando as jogadas pelas laterais e ao mesmo tempo subir ao ataque em quanto ajuda a defesa. O mais está bem, só não achei que o parreira deveria usar uma TÁTICA MELHOR como colocar o Cicinho e o gilberto, não sei se ele deveria fazer um time mais ofensivo, mas é copa do mundo e todo o cuidado é pouco!

Envie seu Comentário