Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O goleador de 1m98cm

21 de março de 2006 3

Dave Thompson, AP
O gigante e desengonçado inglês Peter Crouch, 25 anos, anda empilhando gols no Liverpool. Hoje estufou as redes mais uma vez, contra o Birmingham City, pela Copa da Liga Inglesa. O Liverpool desmembrou o adversário. Fez 7 a 0. O grandão marcou duas vezes.

Crouch, 1m98cm de altura, está garantindo uma vaga entre os 22 ingleses da Copa do Mundo da Alemanha. Não entre os 11, talvez, mas no banco de reservas. Já que Rooney e Owen serão titulares.

O grandalhão é a opção ideal para um segundo tempo nervoso, quando a partida está encrencada num 0 a 0. Ele já sai do chão com uma diferença de 10cm da maioria dos zagueiros. Basta enfiar bolas altas na grande área.

Crouch tem um contrato de quatro anos com o Liverpool.

Postado por zini, de porto alegre,

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Evandro Baron diz: 21 de março de 2006

    Grande Zini. Este cara me lembra o Luis Carlos Machado, o Escurinho, que começou a carreira em 1970, no colorado de Porto Alegre, onde ficou até 1977, e depois foi para o Palmeiras, onde pendurou a chuteira. Não lembro da estatura dele, que entrava no segundo tempo para aparar os chuveirinhos e alegrar a massa alvirrubra. Dá pra ter uma idéia da impulsão do sujeito na foto em http://www.canalzero.com.br/c2_ent_10.htm. O cara voava. Mas não era craque. Pelo menos no site do inter ele não está.

  • Foguinho diz: 21 de março de 2006

    Peter Crouch fez dois gols hoje.

  • Pedro diz: 6 de abril de 2006

    O São Paulo só ganhou o Mundial INterclubes porque o técnico do Liverpool colaborou colocando o Crouch faltando uns cinco minutos para o final, nesse tempo ele infernizou a defesa deles. É um ótimo jogador nas bolas aereas, aliás o English Team promete nessa Copa

Envie seu Comentário