Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Real Madrid do futuro

22 de março de 2006 0

Bernat Armangue, AP
O novo presidente do Real Madrid, Fernando Martín, garantiu que já escolheu o técnico do clube para a próxima temporada, mas não ofereceu outros detalhes. Não há uma mínima pista sequer.

Martín, sucessor de Florentino Pérez, que renunciou no mês passado, promete anunciar o nome nas próximas semanas. Mas logo mudou de assunto, falou da contratações de jogadores e disse: – Vamos investir em promessas, e não somente contratar craques consagrados. Queremos jovens que tenham oportunidade de progredir.

Só não disse se o Real Madrid, de Robinho (foto) vai deixar de ser um time de marketing e de veteranos que só jogam no nome.

Veja a situação de seis técnicos europeus que sempre são citados como candidatos ao cargo de técnico do Real Madrid, nove vezes campeão europeu.

Quem pode vir:

1) O sueco Sven-Goran Eriksson, que deixa a Seleção da Inglaterra depois da Copa do Mundo, é uma opção.

2) O espanhol Vicente del Bosque, que assumiu o Madrid como interino, em 2000, e conquistou dois títulos espanhóis e duas Ligas dos Campeões, é sempre citado.

3) O italiano Fabio Capello, da Juventus, que já trabalhou no clube nos anos 90 já falou várias vezes que, um dia, quem sabe, pode voltar.

Quem não vem:

1) O italiano Carlos Ancelotti renovou com o Milan.

2) O espanhol Rafa Benitez acertou um novo contrato com o Liverpool.

3) O francês Arsène Wenger vai ficar no Arsenal.

Postado por zini, de porto alegre,

Bookmark and Share

Envie seu Comentário