Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Exercícios de futurologia

28 de março de 2006 5

Luca Bruno, AP
O passado – Pensei na Juventus como futura dona da taça da Liga dos Campeões 2005/2006. Achei que o time era mais encorpado que o Barcelona, embora menos talentoso. A queda em Londres, Arsenal 2 a 0, me surpreendeu. No outro jogo, o Benfica ganhou uma sobrevida (0 a 0), mas não tem a mínima chance no jogo da volta em Barcelona. A semifinal mais provável é mesmo entre Barcelona e Arsenal.

O amanhã Mais dois jogos começam a definir amanhã os outros dois semifinalistas europeus. O Lyon recebe o Milan, mas sem Juninho. O craque pernambucano faz a diferença. Sem ele, talvez os italianos possam jogar mais tranqüilos sem o temor da bola parada ou da assistência qualificada. Já a entroncada Inter, talvez sem Figo e com Adriano no banco de reservas, encontra a zebra da competição, os espanhóis do Villareal, no magnífico San Siro, em Milão. Será difícil a Inter não encontrar o Milan na semifinal. Sorin (foto) joga e reforça o Villareal.

Futurologia – Ou muito me engano ou o Milan vai mesmo para a sua segunda final consecutiva, desta vez com o Barcelona no seu encalço. Na última decisão, mesmo vencendo por 3 a 0, deixou o Liverpool empatar e caiu nos pênaltis.

Postado por zini, de porto alegre

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Luiz Cláudio diz: 29 de março de 2006

    Henry e Fabregas mostraram que um Arsenal renovado é umtime de peso. Enfrentou a mais sólida equipe européia e venceu com tranqüilidade. Já o Barcelona, de Ronaldinho Gaúcho, enfrentou a mais fraca das 8 equipes da Champions League e não teve capacidade para obter nehnuma vantagem, mesmo que mínima.

  • Vinicius diz: 29 de março de 2006

    Só uma correção: O barça pega Lyon ou Milan na proxima fase enquanto o Arsenal pega a Inter ou Villareal.

  • fernando diz: 29 de março de 2006

    juventus jogou sem Nedved. Não há, hoje, um jogador europeu que se compare a ele. na minha opiniao, depois do ronaldinho ele é o dono da bola

  • jose diz: 30 de março de 2006

    É muita futurologia.
    Não há jogo jogado e aposto em Arsenal.

  • Ezequiel diz: 30 de março de 2006

    A Juventus ainda é a equipe mais sólida, mais consistente e mais estável da Europa e do mundo.

    O Barcelona, como o próprio Zini escreveu, ainda é muito dependente do Ronaldinho. Quando ele não está em campo o Etoo luta pra caramba, mas não consegue viver sem as assistências perfeitas do Ronaldinho.
    E o resto do time é de bons jogadores, mas que são substituíveis – à excessão do Messi, que ainda se firmará como grande estrela.

Envie seu Comentário