Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jogo do semestre

28 de março de 2006 0

Bernart Armangue, AP
O Barcelona enfrenta o Benfica pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz, em Lisboa. Na Espanha, porém, o foco é outro. É o clássico de sábado, entre Barcelona e Real Madrid, em Barcelona. Mesmo que o Madrid esteja 11 pontos atrás do Barcelona o jogo é tratado como uma questão de vida ou morte entre os fanáticos espanhóis. Veja como eles estão pensado um dos maiores clássicos do mundo:

RM – Não joga como um time, joga como uma equipe que depende dos seus galáticos. A falta de definição tática, a ausência de conjunto, faz do Madrid um time comum.

Barça – Joga como um time de verdade, com esquema de jogo definido e que não muda conforme o adversário.

RM – Seus cinco galáticos continuam jogando uma partida boa e cinco abaixo da média. Falta, no mínimo, vontade. Falta, como se diz no Brasil, camiseta.

Barça – Seu único galáctico, Ronaldinho, anda jogando como nenhum outro no mundo. Seus colegas são coadjuvantes, sabem que são e jogam em função do número 1 do planeta.

RM – A única possibilidade de vitória está nos pés de Ronaldo, talvez Zidane. mas a torcida não gosta do Fenômeno. Desconfia que ele não está nem aí para os treinos, muitos menos para a equipe.

Barça – Ronaldinho é adorado como senhor da bola que é, faz a diferença e a torcida sabe que pode esperar tudo do atacante gaúcho, que está na sua melhor forma física e técnica.

RM – Uma vitória não é uma zebra, mas algo improvável.

Barça – Uma vitória parece normal, absolutamente natural.

Postado por zini, porto alegre,

Bookmark and Share

Envie seu Comentário