Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rivaldo, o Grêmio e os gregos

30 de março de 2006 2

Acabou o sonho de outro verão gaúcho. O pernambucano Rivaldo acertou um novo contrato com o Olympiakos. O atacante canhoto, melhor jogador do mundo em 1999, fica mais um ano na Grécia. O pentacampeão deve receber mais ou menos R$ 5 milhões anuais de salários. E o Grêmio queria oferecer R$ 900 mil na mão do jogador por um contrato de sete ou oito meses.

Quem anunciou a permanência de Rivaldo na Europa foi o próprio presidente do clube, o bilionário Sócrates Kokkalis.

Postado por Zini, Porto Alegre,

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Tiago diz: 31 de março de 2006

    Zini,

    bacana o blog.

    Uma coisa que pouca gente na imprensa falou: quem, em sa~ consciencia, larga a Europa pra vir prum Gremio quebrado financeiramente e com um plantel extremamente limitado?

    O salario, em si, eh mais um quesito… Diego, ex Santos? Soh se vier amarrado, tanto no sentido figurado, quando em relacao a negociacao do Anderson….

  • Rodrigo diz: 31 de março de 2006

    Opa… Até q enfim…. Caiu por terra o delírio coletivo de uma torcida sonhadora! Era a coisa mais lógica do mundo que Rivaldo não vira e, que, nenhum outro jogador de renome internacional irá vir para um clube pessimamente estruturado, falido e sem chance alguma de conquistar qualquer coisa, como é o estado do Grêmio. Agora acho q irão acordar e se concientizarem q a torcida de 2006 não é por titulos, mas sim, para não voltar para a SEGUNDA divisão.

Envie seu Comentário