Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grenal e a Copa do Mundo

31 de março de 2006 2

As disputas da Copa do Mundo, entre o Mundial do Uruguai (1930) e o do Japão e da Coréia do Sul (2002), somam 17 anos. O Gre-Nal de sábado será no 18º ano de Copa do Mundo, a da Alemanha..

Nestes anos todos, foram disputados 68 clássicos gaúchos. O maior registro de Gre-Nais em ano de Copa do Mundo ocorreu em 1978 (Argentina), quando a dupla se enfrentou exatas intermináveis 10 vezes. Deu sono ver Gre-Nal naquele ano.

O placar de Grenal em ano de Copa do Mundo está assim: 29 vitórias do Inter, 19 vitórias do Grêmio e 20 empates.

Postado por Zini, POrto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • vanderlei rocha diz: 1 de abril de 2006

    É uma pena. É uma tensão de 90 minutos e uma explosão de alegria de 1 minuto, e que alguns frustrados da vida e analfabetos administram para transformar seus cotidianos mediocres transformando em guerras apenas um prazer. A culpa vem de nossos comentaristas medíocres que empobrecem o futebol torcendo para suas tribos no radio e na TV. Porisso é horrivel ver programas de futebol. O torcedor não carrega as vitórias apenas as sustenta. Futebol é como teatro, o expectador apenas aplaude ou vaia.

  • Rodrigo Roses diz: 2 de abril de 2006

    … sobre Gre-Nal. Quem elaborou o regulamento das finais do campeonato? Usou o criterio do gol qualificado, num campeonato que em nenhuma fase adotou essa formula. Para piorar, se na ultima partida persistir o empate no tempo regulamentar, o jogo vai para prorrogacao, onde o criterio do gol qualificado cai por terra, levando a partida para os penaltis em caso de novo empate. Que horror. Agora, o pior mesmo, e saber que tem um para elaborar, e outros para concordar com esse absurdo.

Envie seu Comentário