Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ronaldinho contra Ronaldo

31 de março de 2006 2

Bernat Armangue, AP
Ronaldinho encontra Ronaldo em campo, em Barcelona, no maior clássico do futebol europeu. O Barcelona é favorito, mas quem arrisca palpite num clássico? Eu. Dá Barcelona, no máximo um amargo empate (para os dois). Veja como está a disputa particular entre os dois craques:

Ronaldinho: É o melhor jogador do mundo da atualidade. Ronaldo: Atravessa uma das piores fases da sua carreira e vem de lesão.

Ronaldinho: Marcou 14 vezes até agora no Campeonato Espanhol. Ronaldo: Fez apenas 12 gols. O goleador Eto%27, por exemplo, fez quase o dobro de gols.

Ronaldinho: Joga num time que tem como meta servi-lo.Ronaldo: Atua numa equipe sem união, sem padrão de jogo e que ostenta apenas grife. O Real Madrid é um time de marketing.

Ronaldinho: Está próximo do bicampeonato espanhol. Ronaldo: O Real Madrid está distante 11 pontos do líder.

Ronaldinho: Pode acabar o ano como campeão espanhol e europeu. Ronaldo: Não há mais títulos à vista na atual temporada.

Liga espanhola: Desde 1997/98, o Barcelona não vence as duas partidas contra o Madrid. No Camp Nou, por exemplo, foram 44 vitórias do Barça, 17 do Real e 14 empates. No total: 65 vitórias do Real, 58 do Barça e 28 empates.

Postado por Zini, POrto Alegre,

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Rodrigo Roses diz: 1 de abril de 2006

    Mesmo com toda ma fase que atravessa, Ronaldo tem toda a possibilidade de mais uma vez conquistar um mundial de futebol. Tambem podera se tornar o maior artilheiro brasileiro da historia dos mundiais e, podera terminar o ano de bem com a vida e quem sabe num outro clube. Por outro lado, nao podemos esquecer, que isso tudo podera acontecer com a ajuda do Ronaldinho, o que nao seria nenhum demerito.

  • Romeu diz: 2 de abril de 2006

    Ronaldo: Não há mais títulos à vista na atual temporada.

    COMO ASSIM??? E A COPA DO MUNDO????

Envie seu Comentário