Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cem gols sem festa

09 de abril de 2006 4

Ronaldo, gol, lesão e empate/Bernat Armangue, AP
Ronaldo fez gol. Marcou o quarto em quatro jogos. Média perfeita, número que todos os atacantes perseguem: um gol por jogo. Mas no dia do seu novo gol, contra o Real Sociedade, que tenta escapar do rebaixamento, o Real Madrid apenas empatou no Estádio Santiago Bernabeu (1 a 1), sábado.

E Ronaldo, mais uma vez, saiu no segundo tempo por uma lesão, um leve desconforto muscular. O empate mascarou o 100º gol do brasileiro com a camisa do Real Madrid. Ele já fez 164 jogos com a camisa do clube.

Inconformado com o empate, indignado com a performance dos jogadores, o presidente do clube, Fernando Martín, chamou os jogadores para uma tensa reunião na manhã de hoje. A bronca geral se estendeu por uma hora. Martín cobrou mais dedicação, mais espírito de grupo, mais coração e deu uma ordem: lutar pelo segundo lugar no Campeonato Espanhol – posição que garante a segunda vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Madrid e Valência ocupam o segundo posto, ambos com 59 pontos.

Na seqüência, mesmo sem a melhor vontade dos jogadores, o técnico Lopez Caro programou uma série de exercícios físicos.

Postado por Zini, Porto Alegre,

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • RODRIGO diz: 10 de abril de 2006

    O Ronaldo tem que sair do Real…é duro jogar com o decadente Zidane e com o medíocre beckham (fez apenas 1 gol na temporada e recebe 6 milhoes de euros)com o dinheiro que gastou nos últimos anos, o Real poderia ter melhores jogadores, o barça gastou na compra do Deco e do Ronaldinho 52 milhoes de euros, valor bem inferior que o Real gastou com os medianos: julio batista , sergio ramos e samuel.sem falar na venda do etoo p/ o barça… imagina uma dupla de ataque Ronaldo e etoo.

  • Pedro diz: 10 de abril de 2006

    Zini

    Tu escreveu que o Ronaldo marcou o 100º gol com a camisa do Real, e na seqüência diz que ele fez 164 com a camisa do clube. Afinal, o que está certo? Não entendi…

  • Robson Nunes diz: 11 de abril de 2006

    Caro Pedro, 164 são o número de jogos. Abraços!

  • Geraldo De Boni diz: 9 de abril de 2006

    Colorado
    Éramos melhor,com certeza.Por que perdemos?ABELÃO. Sobis,Chiquinho e Perdigão na reserva.ISTO NÃO TE PERTENCE ABELÃO

Envie seu Comentário