Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Outra decisão, novo 1 a 0

19 de abril de 2006 0

O esquilo inglês foge do cruzamento de Forlan/Tom Hevezi, AP
Foi o mesmo 1 a 0 equilibrado de terça-feira, quando o Barcelona visitou o Milan, no sagrado Estádio de San Siro. Foi também de um craque a jogada do gol inglês. Sem o mesmo brilho de Ronaldinho, claro, mas enfim, com o carimbo do craque, Henry criou o lance do único gol da tarde, em Londres, quando o Arsenal superou o Villareal.

O 1 a 0 visto de longe parece pouco, quase nada. Mas quem sai atrás e precisa de dois gols, depois, no jogo seguinte, os 90 minutos de uma decisão parecem durar inacreditáveis 90 segundos. É. A sensação é que o jogo acaba em um minuto e meio, tamanho o desespero de quem torce.

Espanhóis e ingleses disputam terça-feira que vem o jogo da volta, na Espanha. Barcelona e Milan fazem o mesmo 24 horas depois. Não há certezas, só previsões. Quem acompanha o futebol europeu sabe que Barcelona e Arsenal parecem mais encorpados. E, na real, não há time mais arrumado, azeitado, acertado que o Barcelona e, nem vamos falar no número 1 que faz toda a diferença. E, entre os quatro, o time mais copeiro é Milan. O renovado Arsenal é uma surpresa. Já a seleção argentina do Villareal é a zebra da competição. Mas no apertado estádio de El Madrigal, o bicho listrado urra como um leão.

Ah, o jogo em Highbury, na capital ingleses, ganhou até um espectador especial, um esquilo que, por certo, não acompanha o Arsenal na viagem para a Espanha. Apesar da sorte que deu, deve ficar em Londres mesmo. Veja o pique da figura na foto acima.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Envie seu Comentário