Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A Juventus treme na Itália

21 de abril de 2006 1

Cansaço e lesões atrapalham Capello (E) na Juve/Max Solinas, AP
A Juventus despencou. Perdeu força, intensidade e fome de gol. Sua liderança somava 14 pontos frente ao segundo colocado. Hoje, antes da 35ª jornada, quando enfrenta a Lazio, vê a diferença estacionada em cinco pontos. O Milan, claro, acha que pode ganhar um campeonato que parecia perdido, já instalado em Turim desde janeiro, talvez fevereiro.

Ainda faltam quatro rodadas, os 12 pontos mais suados do que alguém poderia imaginar. A Juventus tem 81 pontos, o Milan 76 e, mais embaixo, a Inter soma 71.

A Juventus se abateu depois que foi liquidado pelo Arsenal na Liga dos Campeões. Perdeu um jogo, empatou o outro. Esmoreceu. Culpa do cansaço? Pode ser. Das lesões? Mais provável, já que para o próximo jogo Pavel Nevded, Patrick Viera, Giuliano Giannicchedda, Emerson e David Trezeguet estão fora. O técnico Fabio Capello não consegue repetir o mesmo time duas vezes e suas principais estrelas estão sem seqüência de jogo. Até Camoranesi, suspenso, continua olhando os jogos na tevê.

 O final da Série A italiana está mais quente do que o esperado. E o Milan, ligado, antes de pensar no decisão contra o Barcelona, quarta-feira no Camp Nou, pela Liga dos Campeões, coloca toda a sua energia no jogo com o Messina, sábado. Nenhum dos titulares vai ganhar o final de semana de folga.

A Juventus pode salvar o ano só na Itália, com a taça da liga, mas o Milan ainda vê a Europa com confiança, acha que pode desmanchar a vantagem de 1 a 0 do Barça, e espera um milagre italiano. 

Postado por Zini, Porto Alegre,

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • LUIZ CLAUDIO diz: 24 de abril de 2006

    CaMAROnesi deve ser algum jogador de CaMARÕes. Mauro Germán CaMORAnesi, argentino naturalizado italiano, é o nome correto do jogador

Envie seu Comentário