Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O Arsenal só espera

25 de abril de 2006 1

Pênalti, Riquelme bate, Lehmann defende/Matt Dunham, AP
Você viu, eu vi. O Villarreal deixou de fazer os gols. O Arsenal só defendeu.

O atacante Guillermo Franco, por exemplo, perdeu duas boas oportunidades de cabeça. O argentino Riquelme, incrível, errou um pênalti aos 89 minutos de jogo. Lehmann fez grande defesa e mostrou que, sim, pode fazer a diferença na Seleção da Alemanha na Copa do Mundo. O Arsenal corria em nome do 1 a 0, marcado na semana passada, em Londres, e só tinha fôlego para a defesa.

Um empate estaria perfeito, uma derrota de 2 a 1 também. O 0 a 0 saiu melhor do que a encomenda dos fãs. Os espanhóis tiveram mais posse de bola e muito mais falta de pontaria. Desta vez, ganhou a defesa.

O Arsenal chegou à marca de 10 jogos sem levar gols na Liga dos Campeões. A última vez que o alemão Lehmann buscou uma bola no fundo das redes foi no dia 27 de setembro do ano passado, na derrota para o Ajax (2 a 1).

Amanhã, no Camp Nou, jogam Barcelona e Milan. O Arsenal vê o jogo de cadeira e espera seu adversário na decisão dia 17 de maio, em Paris. O Barça é favorito, afiado e com Ronaldinho. O Milan chega destroçado, alguns jogadores machucados, outros longe da melhor forma. Kaká joga longe das suas melhores condições físicas.

Quem vencer a Liga dos Campeões, como o Liverpool na temporada passada, joga, em dezembro, o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão.

Postado por Zini, Porto Alegre,

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Niqui Lang diz: 26 de abril de 2006

    Um momento certamente marcante na história do Arsenal. O grupo formado por Arsene Wenger merece esta glória, e quem sabe uma maior logo adiante. Go, Gunners!

Envie seu Comentário