
O Real Madrid sofreu anos com um buraco na defesa e outra cratera no meio-campo. Desde que Fernando Hierro buscou a aposentadorai e Makele a Inglaterra.
Ao importar o italiano Cannavaro e chamar o brasileiro Emerson, um antigo sonho, os pesadelos defensivos perdem intesidade.
Já dá para sonhar com um defesa mais segura, um meio-campo muito mais compacto. Já é possível atacar com mais segurança.
Fabio Capello é um técnico italiano. E, lógico, vai começar o seu novo time pela defesa. Com relação ao ataque, ele tem uma certeza, pelo menos uma.
Centroavante gordo não tem vez. Jogador acima do peso, com ele, não senta nem no banco, nem na emergência.
Postado por Zini, Porto Alegre



Realmente, agora parece que o Real vai começar a recuperar-se, o Cannavaro é um exelente zagueiro e o Emerson é muito bom na marcação. O Capello vai dar um jeito nos "merengues".