Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Ronaldinho de Dunga

07 de fevereiro de 2007 2

A Seleção foi mal, levou dois de Portugal e Dunga é o vilão da semana. Falar da sua camisa é dose, cada um veste-se como bem entender. Que tal falar de Ronaldinho na Seleção?

Se o craque jogar como no Barcelona, solto, sem preocupação, com o time inteiro jogado para ele, Dunga prefere outro. O Ronaldinho faceiro do Barcelona não interessa ao técnico da Seleção.

Ele quer o outro Ronaldinho, que a gente sabe que existe, mais solidário e competitivo.

 Aliás, está na hora de Ronaldinho ser para a Seleção, guardada as proporções, o que Pelé foi, o que Romário foi, o que Ronaldo Fenômeno foi. Eles foram diferenciados e fizeram a diferença na Seleção. Ronaldinho ainda não fez. E, com o seu futebol, dá para fazer.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Jéferson Campeão do Mundo FIFA diz: 26 de fevereiro de 2007

    O Ronaldinho só amarela mesmo,haja vista o Mundial da FIFA quando o INTERNACIONAL foi o CAMPEÃO,derrubando o “poderoso” Barcelona.Na seleção só arrebentou mesmo em dois jogos:contra a Venezuela(se não me engano era a estréia do Ronaldinho) e na copa de 2002,contra a Inglaterra.Na copa de 2006,dispenso maiores comentários.Já o Dunga foi capitão em 1990,1994 e 1998 e quem disser que foi jogador médio só pode ser gremista recalcado.Por que ele não deu chapéu no Ceará?O Ronalninho é um Zé ruela!!!

  • Ademir de Castro Barbosa diz: 12 de fevereiro de 2007

    O Brasil não perdeu para Portugal,perdeu para Luis Felipe,que está a muitas léguas de Dunga,que foi apenas um jogador regular e para técnico falta muto,principalmente para dirigir uma seleção brasileira.Um técnico que deixa o melhor jogador do mundo no banco de reserva, por pura mágoa da humilhação que teve em um Gre-Nal, que levou um chapéu e um elástico inverso.Dunga então não deveria convocá-lo, mas deixar no banco, em jogo amistoso, o melhor jogador do mundo.

Envie seu Comentário