Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tyson enfrenta a Justiça

07 de fevereiro de 2007 4

Ross D. Franklin, AP
Mike Tyson está internado num centro de reabilitação em Phoenix, no Arizona (EUA). O ex-boxeador usa cocaína regularmente.

Tyson foi campeão mundial de 1986 a 1990. Em 1992, ele foi condenado por estupro e, sete anos depois, por agressão.

Aos 40 anos, se for condenado, vai receber uma pena de sete anos. Tyson foi preso em dezembro com cocaína na sua mochila. Ele se diz inocente. Não é, ao menos neste caso.

Foi preso totalmente chapado no meio da estrada, tentando dirigir um automóvel. 

Tyson precisa de rumo. Só que não ouve ninguém, não aceita nada. Quer fazer tudo ao seu modo, usando a violência e o dinheiro.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • janerson diz: 8 de fevereiro de 2007

    Um pugilista diferenciado que, ao contrário do que acontecia dentro do ringue quando vencia seus adversários, acabou sendo nocauteado pela sua habitual arrogância, orgulho e total despreparo ante suas próprias atitudes diante da vida.

  • Marcelo diz: 8 de fevereiro de 2007

    Que triste fim de uma das maiores lendas do boxe…

  • ROMEU MARTINS VIOLA diz: 8 de fevereiro de 2007

    Nos Estados Unidos da América, há o cumprimento das leis. No Brasil, como regra geral, não. Lógico que se deve ter compreensão com quem comete delitos. Mas entre isto, e homenagear delinqüentes como faz parte da cultura brasileira, há uma distância muito grande. Quem sabe aprendamos a obedecer as normas jurídicas. Só assim, o Brasil melhorará. Nos países civilizados as leis são obedecidas. Caso contrário, há penalidades. Meditemos. Romeu.

  • silvio jaime fernandes diz: 3 de março de 2007

    Falar de Mike Tyson e suas desventuras é chover no molhado. Êle simboliza o maior desperdício de talento que já teve no Boxe. Não há recuperação social e psicológica do cidadão Mike Tyson. Que pena!

Envie seu Comentário