Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 25 março 2007

A marca de Christian

25 de março de 2007 11

Abel saiu do jogo elogiando Christian. Quem tem um centroavante, Abel sabe, tem quase tudo. Christian liquidou o Guarany, em Bagé, com um gol dentro da pequena área. Mergulhou em busca da bola que sumia em direção a linha de fundo como um verdadeiro 9.

Num time carente de gols, atrapalhado até mesmo com os fracos times do volátil interior gaúcho, o Inter encontrou em Christian a sua solução. Ainda quero ver Fernandão, Pato e Christian juntos.

O Inter foi bem, podia ter ido melhor, mas ganhou com um time reserva e sem entrosamento. Renan foi fundamental no 1 a 0. Era o resultado que importava, mais do que qualquer coisa. O 1 a 0 foi o mesmo que uma goleada.

Agora, com a volta de Fernandão, o Vélez é o adversário. Outra realidade, só para mostrar qual é o verdadeiro momento do Inter.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

O caldeirão do Olímpico

25 de março de 2007 2

Navegantes, vi o Grêmio sábado. Claro, eram os reservas com alguns reservas dos reservas. Não notei bom futebol. Observei um Tuta pesado, fora de forma, assim como Douglas.

Os dois centroavantes de verdade estão voltando de lesão. Gostei de William Magrão. É bom jogador, joga fácil e de cabeça erguida. Vai ser titular em breve.

Encontrei ainda um Grêmio absolutamente desorganizado no segundo tempo. Mano Menezes usou quatro zagueiro, três volantes e três atacantes. Time assim não funcionam. Falta o organizador, o que tem a qualidade natural para criar e oferecer as situações de gol aos atacantes. Sem um homem assim, a bola vai ao ataque, mas volta. Rapidamente.

O Guarani, que perdeu de 1 a 0, dominou boa parte do segundo tempo e quase empatou. Teve ainda mais chances de gol que o Grêmio jogando no Olímpico.

O Tricolor vem de uma seqüência de jogos ruins. O time de terça não será o mesmo de sábado. É outro, melhor, mais articulado, experiente e qualificado. Uma vitória sobre o Tolima muda o panorama geral. Qualquer outro resultado, no entanto, bota lenha seca no fogo mínimo do caldeirão do Olímpico.

Lucas e Tcheco podem fazer a diferença. Tuta, os gols.

Será um dos jogos do ano no Olímpico, não duvide

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

A festa de David Villa

25 de março de 2007 0


A Espanha fez 2 a 1 na Dinamarca. O espanhol David Villa, atacante do Valencia, marcou um dos gols, celebrou, torcida adorou e o fotógrafo Bernat Armangue fez um das melhores fotos do final de semana.

Foi um jogo do Grupo F da Euro 2008, sábado.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share