Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fúria grega

30 de março de 2007 3

EUROKINISSI, AP
Olhe navegante, veja o que a polícia grega encontrou nas mãos de torcedores do Panathinaikos e do Olympiakos, em Atenas.

O realista governo do país suspendeu todas as competições esportivas em terras gregas durante duas semanas.

Dias atrás, um torcedor morreu após uma briga num jogo de vôlei (é vôlei),  envolvendo fãs radicais dos dois clubes.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • silvio jaime fernandes diz: 31 de março de 2007

    E eu que pensava que estas coisas só acontecessem no Brasil?!...

  • Éverton Severo Maciel diz: 31 de março de 2007

    É,Zini, acho que estamos chegando ao fim dos tempos.A selvageria está institucionalizada,basta qualquer motivo,por mais tolo que seja.Os trogloditas querem é briga,lesão,morte.O motivo pode ser até campeonato de futebol de mesa.Dependendo do lugar, já é arriscado,até para uma criança, sair à rua vestindo a camisa de seu clube.Isso já não é mais somente caso de polícia.Governos e federações são omissos em nome de um "bem" maior, entendam muito dinheiro envolvido.Isso parece valer mais que vidas.

  • Eduardo diz: 31 de março de 2007

    A questão é a seguinte: De que forma o futebol consegue hipnotizar as pessoas a ponto de querer a morte do rival. Sou teu amigaço no dia-a-dia mas no estádio quero o teu pescoço! Que loucura!

Envie seu Comentário