Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Com Don Diego em casa

18 de maio de 2007 3

Diego Luna, AP
Feliz e sorrindo como guri novo em dia de jogo do seu time, Maradona viu seu Boca empatar em dois gols com o Libertad paraguaio, na fria noite de quinta-feira na Bombonera, em Buenos Aires. Só vi a foto agora. Creio que seja uma das fotos da semana.

Ver Maradona bem, aparentemente bem, é sempre um prazer. Sua vida particular é uma confusão só, mas o seu futebol é uma ótima lembrança sempre.

Pegue um vídeo, afunde na poltrona e reveja seus clássicos gols com a camisa da Seleção Argentina e a do Napoli, especialmente. Mas, sim, eu sei e vou repetir, Pelé foi melhor. Só que cada um teve o seu tempo.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Xaves diz: 22 de maio de 2007

    Pelé e Maradona foram os melhores nas suas respectivas épocas.
    Não tem como dizer quem foi o melhor.
    Seria injustiça.

  • silvio jaime fernandes diz: 19 de maio de 2007

    Êste é o ídolo dos "hermanos Argentinos"
    Que pena!

  • hilson mergulhao breckenfeld filho diz: 19 de maio de 2007

    foi um grande jogador e a queda dele deveu-se mais à falta de educação formal,do que às más companhias;lá como cá a educação é relegada a pó;parabéns aos dois grandes clubes pelo tratamento dado aos jovens vindos do interior,exemplo de cidadania.

Envie seu Comentário