Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Entre os quatro melhores

23 de maio de 2007 7

Teco faz o segundo e vai em busca da galera/Nabor Goulart, AP
O Grêmio jogou no Olímpico como nunca joga longe de Porto Alegre. Ganhou, fez 2 a 0, perdeu vários gols, teve dois pênaltis não marcados e ainda superou a loteria dos pênaltis (4 a 2).

Foi time copeiro, correndo todo o tempo, como a torcida gosta, como os fãs se identificam. Merecia ter feito 3 a 0 nos 90 minutos. O Grêmio está entre os quatro melhores time do continente. Mas quer mais, pode mais. Vai trás de mais. Sabe seus limites, conhece suas carências, mas um time do tamanho do Grêmio quando desembarca na semifinais de uma competição como a Taça Libertadores sabe que o céu (ou o Japão) é o seu limite.

E a imortalidade sobrevive.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • eduardo guimaraens diz: 24 de maio de 2007

    Zini, A estrela do Grêmio e de Mano continua a brilhar. Agora que venha o Santos dirigido pelo competente Luxemburgo. Time por time se equivalem. No Santos brilha Zé Roberto, um estrela solitária. E o Grêmio é aquele time que os cronistas do centro do país insistem em chamar de meia-boca, mediocre e etc..Mas que surpreende a cada jogo. Sobre o resultado das semifinais eu sei. Só sei que mais uma vez vai ter que lutar, vencer e surprender como tem feito sempre desde que voltou há um ano e meio.

  • Lucas diz: 24 de maio de 2007

    ta bom ta bom!
    menos né iuaheiuaehiauehiauea
    santista desde pequeno
    da-lhe colorado

  • Xaves diz: 24 de maio de 2007

    Contra o Santos, jogando a primeira no Olímpico, não acredito na classificação. O time do Grêmio não conta com jogadores capazes de sobrepujar o Santos. Contra o pequeno time do Uruguai, Defensor, um gol de falta, falha do goleiro e um de um zagueiro. Tomou uma bola na trave. Nos penaltis, loteria. Contra o Santos não é sufuciente.

  • alberi diz: 23 de maio de 2007

    olha acho q agora não tem pra nimguem,
    pessoal quem quizer ir para tokio comece a arrumar as malas por que o gremio ja está lá

  • Luana Lazarini diz: 24 de maio de 2007

    DÁ-LHE IMORTAL TRICOLOR!!!
    SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA!!!!

  • Maurício diz: 24 de maio de 2007

    O BICHO VAI PEGAR CONTRA O SANTOS. TEM QUE GANHAR DE 2 GOLS AQUI E GARANTIR A VAGA NA VILA. DÁ-LHE GRÊMIO.

  • Wiliam diz: 27 de maio de 2007

    Tem gente q ñ vê jogo d bola. O Santos levou sufoco da América em casa, ñ demonstrou atitude e só rodava a bola, ganhou pq os mexicanos recuaram mto. Então senhores ou vcs ñ entendem d bola ou são colorados secando , pq o Grêmio vai ganhar do Santos aki sim e vai dar mto trabalho lá. Tem q trabalhar bem em casa e avançar a marcação lá anulando os principais jogadores q vão dar d calcanhar achando q são melhores, mas vão ver a força e alma castelhana. Pasmen secadores nós vamos chegar!

Envie seu Comentário