Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Anderson e Cristiano Ronaldo

31 de maio de 2007 2

Anderson desembarca em Heathrow, em Londres/AP
O gaúcho e craque Anderson, 19 anos, desembarcou na Inglaterra, onde já faz os exames físicos exigidos pelo Manchester United. Ele, que estava no Porto, custou 25 milhões de euros e assinará contrato por cinco temporadas. Vai jogar ao lado de Cristiano Ronaldo e Rooney.

Os ingleses ainda tentam driblar uma determinação que persegue os jogadores que chegam ao futebol inglês: eles precisam ter participado de 75% dos jogos da seleção do seu país nos últimos 18 meses.

Os quatro argumentos dos dirigentes do United para anular a lei e poder contar com Anderson já no final de julho:

1) Anderson foi o melhor jogador do último Mundial Sub-17.

2) Era titular do Porto, apesar da fratura que o afastou do futebol por mais de meio ano.

3) Está relacionado na pré-lista dos jogadores de Dunga para a Copa América.

4) Seu aproveitamento na próxima Copa do Mundo é uma grande possibilidade.

Depois de Lucas, Anderson também vai usar camisa vermelha na Europa.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • cecconi diz: 2 de junho de 2007

    Oi Zini,
    o Anderson certamente será utilizado em uma posição muito comum nos esquemas táticos da Inglaterra, principalmente no ortodoxo ManU de Sir Alex Fergusson: o WINGER. Winger é o jogador que atua no meio-campo, mas pela ponta, na linha de quatro. C.Ronaldo é Winger pela direita (cito outro, o Beckham), assim como Robben, por exemplo, é um Winger canhoto. Certamente Anderson vai jogar na vaga ou disputar posição com o Giggs. Vai estourar na Inglaterra, o ManU é o time ideal pra ele.

  • Vitor Hugo Rinter diz: 31 de maio de 2007

    Pois é, Zini, o Grêmio é a maior fábrica de craques do RS e uma das maiores do Brasil. Já foram tantos embora, inclusive o Anderson, agora vai o Lucas e já temos o Carlos Eduardo na fila. Só que agora,depois de alguns erros cometidos, o Grêmio aprendeu a preservar suas revelações, para que o dinheiro investido neles não suma pelo ralo. Como gremista e brasileiro, desejo que esse garoto faça grande sucesso na terra dos inventores do futebol.

Envie seu Comentário