Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O lateral mais caro da história é brasileiro

14 de agosto de 2007 1

Alex, o zagueiro, espera Daniel Alves, o lateral/Matt Dunham, AP
O lateral direito/ala mais caro da história do futebol é brasileiro e chama-se Daniel Alves. Joga na Seleção Brasileira e deve ser vendido pelo Sevilla ao Chelsea por 36 milhões de euros – quase R$ 100 milhões

O jogador havia custado 800 mil euros. O Sevilla lucraria 35 milhões de euros no negócio.

O Real Madrid estava na briga pelo jogador. Oferecia 32 milhões de euros mais o passe de Cicinho, que não topou, prefere jogar na Roma.

O Madrid resolveu sair da briga quando o Chelsea disse que negociara com o clube espanhol o passe do holandês Robben. O habilidoso atacante é o sonho de verão do Real Madrid. O Chelsea apresentou ontem, em Londres, o zagueiro brasileiro Alex (foto)

O Madrid recém contratou outros dois holandeses, Drenthe e Sneijder, por pouco mais de R$ 100 milhões. O clube já disse que não tem mais interesse pelo gaúcho Émerson.

 

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • silvio jaime fernandes diz: 14 de agosto de 2007

    Se existisse uma forma de avaliar a qualidade de dois jogadores que jogam em posições diferentes, com certeza o Pato é muito melhor.”Só nóis é troxa”
    (Colorados evidente) prá deixar o Pato escapar por muito menos. Tem que haver um neio para acabar com esta farra de vendas “ilegais” pros gringos.

Envie seu Comentário