Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Joel manda bater, mas é absolvido no STJD

15 de agosto de 2007 5

Como Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) tem sede no Rio e é comandado por cariocas, torcedores fiéis dos clubes locais, técnicos, jogadores e dirigentes do Rio de Janeiro têm tratamento especial.

Técnico do sempre protegido Flamengo, Joel Santana, mandou seus jogadores %22meterem porrada%22 nos atletas dos Santos num jogo do Brasileirão.

Joel foi julgado (sic) hoje e, evidentemente, absolvido. Antes afirmou que estava arrependido, que agiu sem pensar e que os jogadores nem ouviram suas súplicas à beira do gramado pelo barulho da torcida.

Imagina se o técnico sentado no banco dos réus é gaúcho?

Bah, seria gancho certo, longa temporada vendo o jogo longe do banco de reservas.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Vitor Hugo Rinter diz: 17 de agosto de 2007

    Tens toda a razão,Zini.A proteção do STJD especialmente com os clubes cariocas é histórica,mas os paulistas,nos últimos anos também estão com muita força política.Com a vigência do Estatuto do Torcedor a situação melhorou um pouco,mas eles sempre acham alguma maneira de favorecer o centro do país.Nós gaúchos sempre levamos a pior.Mas o Mano está pedindo para levar um gancho dos grandes,ele não consegue se conter nos jogos do Grêmio.Se escalasse melhor não ficaria tão nervoso…

  • daniel diz: 16 de agosto de 2007

    agora o mano ta pedindo e vai levar um gancho como o souza ,uma vez perdoa duas é demais rsrsrs

  • Crismaiguel diz: 16 de agosto de 2007

    Eh muito complicado o STJD. O souza agrediu o tcheco fora de campo e pegou apenas 5 jogos de suspensão. Vamos acompanhar o julgamento do Tcheco. Provavelmente vão inventar algo para afastá-lo por varios dias. Quanto ao Dodo, muito sinistro a absolvição dele tb. Tomara que o Mano não tome gancho, afinal ele não mandou ninguem bater no adversário.
    Abraços

  • Gustavo Lange diz: 16 de agosto de 2007

    Sem dúvida. É mto difícil o STJD condenar clubes cariocas. A pressão seria grde demais. É mais fácil punir de forma “exemplar” alguém do sul. Q o Mano tem se exaltado com frequencia, isso é certo. E ele tm de mudar. Ms é absolutamente a mesma reação do torcedor ao ver o árbitro usar 2 pesos e 2 medidas. No GRE X SP, ñ foi dado um penalti pro gremio pelo lado direito, quase linha de fundo. Foi uma tesoura. Se fosse o contrário, e o autor fosse o Sandro, além do penalti o jogador seria expulso.

  • daniel diz: 17 de agosto de 2007

    o mano como te disse vai ser julgado pelas besteiras que disse , estranho né .
    pimenta nos olhos dos outros é refresco .
    não é a primeira vez que l é expulso por falar bobagens rsrrs.

Envie seu Comentário