Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os 7 desafios do final de semana

18 de agosto de 2007 5

1) Sai Tcheco, entra Kelly. O Grêmio ganha um meia mais ofensivo, um jogador que pode encostar mais no centroavante. Ganha Tuta, se conseguir jogar. Vence o Grêmio, se Kelly exibir um jogo que já teve.

2) Carlos Eduardo está vendido: quase R$ 30 milhões. O jogador está com a cabeça na Europa. Não sei se ele pode jogar, talvez não consiga correr, batalhar. É normal, jogador também deve ser preservar em vésperas de negócios milionários.

3) Cláudio Duarte foi embora do Juventude. Sua contratação foi um grande erro. Trabalhou em quatro jogos. Perdeu três, empatou um. Duarte mantém a sua trajetória irregular. Não consegue treinar um time e vencer. O Juventude deve cair. icou enganado com a sua ilusória performance no Gauchão.

4) Abel enfrenta o segundo desafio em uma semana, oito dias depois do seu retorno ao Beira-Rio. A dúvida é uma só: será que o time vai conseguir manter no Maracanã o mesmo ritmo de marcação observado contra o Goiás, na semana passada? O Botafogo, o adversário carioca da rodada, é um time em decadência.

5) Onde está o furo no caso Marcão? No departamento médico do Inter que desconhecia a medicação do zagueiro ou na falta de informação do jogador em relação ao medicamento?

6) O São Paulo navega em águas tranqüilas. Não há no horizonte do futebol brasileiro adversário capaz de superar o time de Muricy, salvo tropeços naturais da competição. Hoje o grande desafio é tentar bater o São Paulo.

7) Cruzeiro dever ser o vice do Brasileirão. As outras duas vagas da Libertadores estão abertas. Inter, pelo grupo robusto, pode ficar com a terceira. A quarta será disputada por, no mínimo, oito times. A diferença entre o segundo colocado (Botafogo) e o décimo quinto (Figueirense) é de apenas nove pontos.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Tiago Minuzzi diz: 19 de agosto de 2007

    Vendido o Cadu…. mas olha só, tu sabe falar algo condizente com a verdade ou tu q é vendido e publica o q vende mais e te traz mais leitores?! Tu é o q nós chamamos de Taipa. Ve se para de papar coco pq não é o alimento ideal viu… Os alemães võ ter q desembolsar mais uns 10 milhoes de euros p levar o cadu a não ser q a presidencia vá embolsar a “sua” parte q mesmo não sendo oficial sabemos q EXISTE. Tanto q o Guerreiro segue lá no Conselho… Larápio

  • EVANDRO JUAREZ RODRIGUES diz: 19 de agosto de 2007

    O Inter em terceirokkkkkkk Mãe Dina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai entrar no lugar do Bussunda no Casseta e Planeta??

  • Cássia diz: 20 de agosto de 2007

    Inter deve ser o terceiro? Ou vc é irônico, ou é muito teimoso, Zini!!!

  • Fernando diz: 19 de agosto de 2007

    Vou te provar agora: “Não há no horizonte do futebol brasileiro adversário capaz de superar o time de Muricy, salvo tropeços naturais da competição”. Ok! Se alguém alcançar o Sumpaulo será um tropeço natural da competição. Entendeu agora o que eu digo? No comentário do comentarista, tudo é possível….tudo é nada e nada é tudo ao mesmo tempo……kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois, eu é que sou louco! O STJD ainda vai julgar isso aí!

  • felipe diz: 20 de agosto de 2007

    Tens razão, Fernando…..tens toda a razão. O inter vai disputar uma das últimas vagas para a sulamericana, só isso. Mas no comentário de quem analisa futebol pela última rodada, ele será 3º……rsssssssss.

Envie seu Comentário