Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Gaúcho Emerson é do Milan

21 de agosto de 2007 7

Emerson, campeão por natureza/Bernat Armangue, AP
O gaúcho Emerson, ex-Grêmio, Roma, Juventus e Real Madrid, é o mais recente reforço do Milan. Vai receber R$ 9 milhões por ano, depois de custar R$ 14 milhões ao campeão europeu 2006/2007.

Emerson foi campeão em todos os clubes que passou. Vai ser campeão também no Milan. O volante é um jogador reverenciado na Itália. Na Espanha não deram o valor que ele merece.

Na Europa, Emerson, 31 anos, jogou no Bayer Leverkusen (1997-2000), Roma (2000-2004), Juventus (2004-2006), Real Madrid (2006-2007).

Ele é o oitavo brasileiro do Milan, que tem Alexandre Pato, Ronaldo, Kaká, Serginho, Cafu, Dida e Digão (irmão de Kaká).

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Angelo diz: 21 de agosto de 2007

    Com certeza será campeão, ele foi campeão nacional em todos em clubes pelos quais atuou. O cara é campeão.

  • EVANDRO JUAREZ RODRIGUES diz: 23 de agosto de 2007

    Com certeza na Itália vai voltar a ser campeão! Eu queria este quebrador de bola de novo no Grêmio, porque onde atuou foi campeão de tudo! Burrice dos “entendidos” do futebol em chamá-lo de quebrador! Coisa de boiola que acha que marcação é anti-futebol, etc. O negócio é raça, garra e taça de baixo do braço! Prefiro meu time campeão do que jogando bonito e levando varreio…rsrsrsrs Lembra do Palmeiras x Grêmio 94/95. O brucutu do Emerson X Rialdo Cia.? Felicidades ao Emerson.

  • Wagner diz: 21 de agosto de 2007

    tá loco meu chapa! O cara é ex-jogador faz tempo. Não tenho dúvida que pode ser campeão no Milan, mas muito bem instalado no banco de reservas!

  • Rafael Centeno diz: 21 de agosto de 2007

    O Grêmio ganha algum valor em relação a essa transferência?

  • Vitor Hugo Rinter diz: 21 de agosto de 2007

    Emerson sempre foi o patinho feio da seleção brasileira.Nunca ouvi de qualquer crítico do centro do país qualquer elogio a esse jogador e poucos aqui da província o fizeram.Apenas o “engoliram” quando,por muitos anos,foi titular absoluto da seleção sob o comando de vários treinadores.É que quem lida com a bola lá dentro do gramado sabe o valor que um jogador assim,totalmente dedicado ao time,tem.Na Europa,sempre jogou nos grandes clubes,onde craques famosos gostariam de jogar.Grande Emerson!

  • Marco diz: 22 de agosto de 2007

    “Valor que ele merece” (???) Tá loco, um dos maiores quebradores de bola de todos os tempos, não acerta um passe…. e tem 90 anos… bah

  • Marco diz: 29 de agosto de 2007

    Burucutu de primeira. Muito fraco, fora de forma, só dá pau. Péssima contratação do Milan. Vai tirar o voluntarioso Ambrosini pra pôr essa ruindade?

Envie seu Comentário