Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O carente Grêmio vai ao Maracanã

24 de agosto de 2007 4

Sexto colocado, 31 pontos, o Grêmio sonha dia e noite com um quarto lugar, o mágico espaço que leva ao ambiente sul-americano da Copa Libertadores da América. O adversário é o irregular Fluminense, o jogo abre as portas do Maracanã no começo da noite de sábado.

Os gaúchos chegam ao Rio sem os três melhores jogadores da atual temporada, o atacante Carlos Eduardo e os meias Diego Souza e Tcheco. O Grêmio é um time carente de valores. Desembarcam desconfiados, aflitos, imaginando que falta time para superar o tricolor carioca – especialmente quando Ramon entrar em campo, disposto a ganha mais uma chance. Não existe jogador na história recente que ganhou tantas chances quanto Ramon e foi tão mal tantas vezes.

As novidades no Grêmio:

1) O possível aproveitamento de Kelly, que ainda não conseguiu jogar 90 minutos. Alias, não sabemos nem que jogador ele é agora, depois da sua volta do Oriente Médio.

2) O segundo jogo de Hidalgo no Grêmio. No primeiro, sábado passado, ele não foi mais do que uma presença discreta. Hidalgo foi mal no Inter. Será que ele será diferente no arqui-rival?

3) Marcel como dono da camisa 9, que era de Tuta. Marcel pode quebrar o encanto num ataque que raramente marca gol?

4) Anderson é uma promessa, tanto na defesa, quanto no meio-campo. O Flu é outra prova para o seu futebol.

5) O jovem Léo, um zagueiro rápido, técnico e elegante, que deve ganhar a titularidade, se já não ganhou

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • gilson martins davoglio diz: 25 de agosto de 2007

    Geral do Gremio: o Cadu e um meia, que joga nessa posicao, adiantado e livre para deslocar-se por todo o ataque, principalmente no lado esquerdo. Ele rende mais nessa funcao e deve isso ao Mano , que pode ter varios defeitos,comete erros ( continuar apostando no Ramon), mas acerta muito mais que erra. Com o atual grupo do Gremio, era para estarmos em 14 lugar ou abaixo disso. Pega o grupo do Inter e bota na mao dele… Agora, ninguem fala, Willian eh o melhor zagueiro do Brasil, disparado…

  • Vitor Hugo Rinter diz: 24 de agosto de 2007

    Negando o efeito suspensivo da pena imposta ao Tcheco – o STJD sempre concede o benefício quando é um grande clube de Rio/SP – talvez tenha feito um favor ao Mano,obrigando-o a escalar o Kelly,assim poderemos ver qual é a sua capacidade.Acho que o Hidalgo,como estreante foi até bem razoável.Com tanto desfalque,imagino que o Marcel jogue o tempo inteiro também,mas o Mano talvez apronte outra surpresa…Não esqueça,Zini,o ano passado o time também não era grande coisa e foi 3º e vice da América.

  • MARIO SANTOS diz: 24 de agosto de 2007

    ZINI,BOA TARDE;ESTOU MANDANDO ESTE COMENTÁRIO,HOJE ,6ª FEIRA.O GRÊMIO VAI PERDER AMANHÃ POR CULPA DO MANO QUE TEIMA EM ESCALAR O RAMON,MESMO QUE NÃO TENHA OPÇÕES.(PREFERIA QUALQUER JUNIOR).APÓS O JOGO,VOU POSTAR O SEGUINTE:EU NÃO DISSE??É DERROTA CERTA.MORTE ANUNCIADA.PENA QUE NÃO CHEGUE AO MANO ESSE COMENTÁRIO…MAS ESPERO QUE ÊLE FIQUE SABENDO,2ª FEIRA,PELOS TEUS ESPAÇOS NA MÍDIA.MUITO OBRIGADO…

  • GERAL DO GREMIO diz: 24 de agosto de 2007

    Cadu tem de ir embora, correndo. Se ficar no Grêmio, como o Mano vai continuar treinando o time por 50 anos, retrancadíssimo, o guri vai ficar sendo usado no ataque. O CARA É MEIA!!! CAMISA 10!! Como Djalminha, Malouda, Anderson, Mário Sérgio. Essa imbecilidade de jogar com 1 atacante só, e ´fazer de conta´ que joga com 2 (CADU É MEIA!!), torna o Grêmio um time fraco ofensivamente. Veja os gols marcados no Brasileirão! Boa sorte Cadu! Vá jogar em time que tem treinador e arrebente. NA MEIA!!!!

Envie seu Comentário