Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Quarta-feira dos desesperados

30 de agosto de 2007 10

Eu ainda não descobri quem foi pior, se Grêmio ou Inter. O Fluminense passeou no Beira-Rio. Fez quatro. O Sport detonou o Grêmio em Recife. Fez dois.

A torcida colorada vaiou com vontade. A gremista, se pudesse, vaiaria também. Se gritasse de Porto Alegre, o barulho seria ouvido em Pernambuco, tamanha a indignação.

A Libertadores foge rapidamente do estreito campo de visão dos gaúchos. A realidade é a faixa da Copa Sul-Americana e os três saborosos pontos do Juventude numa quarta-feira que foi de cinzas para a maioria dos gaúchos.

O lento e apático Grêmio ficou em sétimo (32 pontos). O Inter caiu rumo ao décimo lugar (31 pontos), superado por Atlético MG e Goiás.

A falta de jogadores qualificados no ataques de Grêmio e Inter assusta, faz pensar e perguntar. Ao vender seus dois melhores atacantes, Pato e Carlos Eduardo, a dupla não se coçou, não foi atrás, não trouxe ninguém capaz de jogar um mínimo de bola. Aposta em Ramon, algo inacreditável, insiste com Christian, algo fora de propósito.

O futuro próximo da dupla é uma grande incógnita. Abel precisa refazer um time. Mano, suspenso, precisa fazer outro. Domingo é o Inter que viaja ao Nordeste, em busca do Náutico. O Grêmio fica em casa esperando o Botafogo. Três pontos é uma bóia de salva-vidas. Quem fizer menos, perde o primeiro final de semana de setembro.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Álvaro Ribeiro diz: 30 de agosto de 2007

    É dificil confiar em um time que conta com Patrício e Ramón para virar um jogo. O que está acontecendo no Grêmio. Vende os melhores jogadores por uma “merreca” alegando que é preciso pagar as dívidas e não expulso o principal culpado da destas dívidas, algo tem. O quê? Quem se habilita a responder?

  • MARIO SANTOS diz: 30 de agosto de 2007

    EU NÃO DISSE????TIME QUE TEM RAMON COMO OPÇÃO NO BANCO PARA TENTAR ¨SALVAR¨O TIME NO 2º TEMPO,ESTÁ FADADO Á DERROTA SEMPRE….VEJAM O COMENTÁRIO QUE FIZ ONTEM,ANTES DO JOGO,NO POST AI DE BAIXO…

  • GERAL DO GREMIO diz: 30 de agosto de 2007

    PELAIPE, MALANDRO CHEIO DE EUROS E SÓ ESTA CONTRATANDO FERIDAS ,REFUGOS E VÉLHOS ! CUIDADO COM A POLICIA SEU PELAIPE ,E SEU ODONE PQ O SEU GUERREIRO JA ESTA PAGANDO PELO SEUS ATOS.A GRANA DAS VENDAS DOS ATLETAS É PARA REPOR ATLETAS DE PRIMEIRA LINHA PARA O SEU TORCEDOR E NÃO AOS SEUS BOLSOS ! BANDO DE MIAU !!

  • EVANDRO JUAREZ RODRIGUES diz: 30 de agosto de 2007

    Tu não admite a verdade, fica inventando história para boi dormir! Porque não coloca o cometário, mãe diná!!! Cade o Inter em terceiro lugar!! Não gostas de ouvir a verdade! O Grêmio pode estar uma tranqueira atualmente, mas tu falas(vas!?) do inter como uma máquina rsrsrsrsrsr! Acordou?????

  • Cleiton dos Santos diz: 30 de agosto de 2007

    Grêmio campeão de alguma coisa 2018. Pelo pensamento do nosso excelentissimo pres. Odone, o importante é pagar a 3ª folha. Títulos não são importantes…OREMOS!

  • Paulo diz: 30 de agosto de 2007

    É muito triste, é triste ver o Inter, o nosso Inter, passar a humilhação desta noite no Beira –Rio, eu peço por favor nação colorada não culpem os jogadores por esta triste derrota contra o Fluminense. É visível que o Inter possui um time formado por jogadores amadores, que não tem a menor culpa pelos resultados de campo (devemos culpar quem contratou estes jogadores). NAÇÃO COLORADA faço um apelo: NÃO PODEMOS DEIXAR O GLORIOSO INTERNACIONAL NAS MÃOS DESSA DIREÇÃO MEDIOCR.

  • EVANDRO JUAREZ RODRIGUES diz: 30 de agosto de 2007

    Tu vai com a maré mesmo em Sr. Zini! Brincadeira, tu não falavas que o Inter tinha banco e o Grêmio não tinha nada; que o colorado seria o terceiro colocado do brasileirão, que Abel ia salvar a pátria, ué agora tu falas em sulamericana?! Eu falei para tu deixar de ser Mãe Diná! Bem feito é duro acordar tarde! Começou a assistir os jogos do brasileiro para depois comentar né!!! Tá ficnado esperto!

  • Fernando diz: 31 de agosto de 2007

    Que nada, Zini…a libertadores não foge, não! Pelo menos é o que Vc disse há uns “posts” atrás…..tá lá escrito que o inter se classifica, lembra? Não seja pessimista só porque o Abelão também perde jogos.

  • Ivan diz: 30 de agosto de 2007

    Concluindo; GREMIO
    -Sem direção
    -Sem time
    -Sem ambição
    -A nação GREMISTA merece outro tipo de administração do Clube
    -Estes mediocres só fazem negócio ruim para o GREMIO
    -Paulo Odone, Cacalo, Guerreiro, o Presidente que levou o GREMIO a 2 divisão (gaga).
    -Ai em Porto Alegre não tem pessoas mais qualificadas para serem presidente????????????????

    Lamentamos.
    Ivan

  • JORGINHO diz: 30 de agosto de 2007

    SOU GREMISTA ROXO, MAS SE O PELAIPE NÃO TROUXER O DOUGLAS (SÃO CAETANO), MELHOR MEIA DO ULTIMO PAULISTÃO, VOU TORCER PARA QUE O INTER CONTRATE O CARA E ELE ARREBENTE. PELAIPE TU É MUITO ANTIGO VÉIO, NÃO VÊ TV? NÃO ACOMPANHA JOGOS DA SEGUNDONA? POR ISTO QUE ESTAMOS NESSA BRABA. TE VIRA VELHÃO.

Envie seu Comentário