Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Seleção brasileira da Copa dos Campeões

17 de setembro de 2007 4

Diego, do Werder Bremen da Alemanha/Manu Fernandez, AP
Os 32 participantes da Liga dos Campeões 2007/2008, que começa terça-feira, carregam 94 jogadores brasileiros. O Estádio Olímpico de Moscou recebe a final no dia 21de maio do ano que vem.

A agência de notícias EFE fez até a a sua seleção de brasileiros na competição. Veja, analise e faça sua:

Júlio César (Inter de Milão-ITA); Daniel Alves (Sevilla-ESP), Alex (Chelsea-ING), Juan (Roma-ITA) e Serginho (Milan-ITA); Emerson (Milan), Gilberto Silva (Arsenal-ING), Kaká (Milan) e Ronaldinho Gaúcho (Barcelona); Vágner Love (CSKA Moscou-RUS) e Robinho (Real Madrid-ESP).

Tem a té um banco de reservas, Hélton (Porto-POR), Anderson (Manchester United-ING), Lucas (Liverpool) Luisão (Benfica-POR), Júlio Baptista (Real Madrid) e Daniel Carvalho (CSKA Moscou-RUS).

Pato (Milan) está fora porque ainda não jogou.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Eleandro diz: 21 de setembro de 2007

    Deu pena do Diego, pois só aparece na foto e nao na lista. No Werder Bremen ele joga muito, mas o time nao anda bem, pois em compensacao tem uns tantos pernas de pau naquele time. Acho que ele merecia entrar nessa lista.

  • Ricardo José Stefani diz: 17 de setembro de 2007

    Zini, com todo o respeito:prefiro o Afonso ao tal de Wagner. Esse último deve ter o melhor empresário do mundo: nunca fez, nunca faz e tá sempre lá. Grande abraço,
    Ricardo

  • Alexandre diz: 17 de setembro de 2007

    Tem algum jogador do Inter (seleção brasileira) na tua listinha aí???

  • Alexandre da Costa diz: 18 de setembro de 2007

    O PATO quando tiver condições de jogo vai ser a grande estrela do torneio, e estarei torcendo para que ele possa jogar na seleção brasileira principal em breve, só depende da boa vontade do treinador, futebol ele já mostrou que tem e de sobra.

Envie seu Comentário