Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dunga saúda o drible de Kerlon

20 de setembro de 2007 7

Salve o Dunga. O técnico da Seleção Brasileira disse no Rio, depois de visitar o Maracanã, templo dos melhores jogadores da história do Brasil, que o drible de Kerlon, bola sobre a cabeça, faz parte do jogo.

Dunga deu um recado aos mastodontes do futebol. Deixem a violência de lado, joguem futebol.

Criatividade no futebol é tudo o que um torcedor espera nas arquibancadas ou na melhor sala de casa.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Gabi diz: 22 de setembro de 2007

    Todas as profissões têm seu código de ética e de certo modo eu achei o drible dele desrespeitoso,foi provocativo.E n m venham falar do Garrincha ele driblava sempre, o objetivo era o gol a linha de fundo, o Kerlon fez tão-somente para provocar dúvido q se ele estivesse perdendo teria feito.

  • Rafael diz: 21 de setembro de 2007

    Uma jogada que impossibilita o marcador de desarmar o adversário sem falta é legal? Existe alguma maneira de retirar a bola dele sem fazer falta? Se houver, me avisem.

  • Antonio Nicolao diz: 21 de setembro de 2007

    Pior que o Coelho foi a declaração de Luis Alberto do Flu, que moleque, este deveria levar maior suspensão que o Coelho, por declaração infeliz e grosseira.
    É bom os zagueiros brasileiros começarem a treinar saltos e cabeçadas na horizontal correndo, unica forma de tirar a bola de Kerlo.

  • edu diz: 21 de setembro de 2007

    Eu nunca vi drible mais inútil do que esse da Foca. Aliás, a unica coisa que o Kerlon conseguiu até hoje com esse drible foi sofrer falta de zagueiro tosco.

  • Eduardo O. Carvalho diz: 21 de setembro de 2007

    Com relação ao drible da foca, entendo que, sem justificar o que ocorreu, não podemos descontextualizar. Era um clássico, o atlético em situação delicada, o adversário vira o jogo… Talves estejamos esperando dos jogadores de futebol um preparo e estrutura psicológica e educacional que não possuem.

  • Pedro de Oliveira Pacheco diz: 21 de setembro de 2007

    Me alegra saber tua opinião sobre o drible da foca e também a opinião de Dunga. Normal a postura do Leão e de alguns jogadores, mas não entendi a posição do “professor”, no mínimo, dúbia. Se o genial Garrincha estivesse vivo certamente a bronca seria com ele! Abaixo os brucutus, viu “professor”!

  • Armando Herberto Heldwein diz: 28 de setembro de 2007

    Por isso que é o técnico do melhor futebol do mundo. Parabéns Dunga. Pelo menos alguém tem uma visão clara do futebol: os melhores devem ser preservados e, p/o Sr. Ibsen: o drible da foca é puro futebol. Viva Kerlon, Marta, Fabio Baiano e quem mais puder vencer o adversário com a classe que tem.

Envie seu Comentário