Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Granja faz duas funções num jogo só

20 de setembro de 2007 6

Elder Granja é meio-campo de origem, lateral direito de opção. É no meio- campo que nascem os melhores alas, depois deslocados para as laterais. O ala precisa jogar como lateral e meio-campo ao mesmo tempo. Um homem, duas funções. Raros são os jogadores que conseguem fazer as duas funções numa mesma partida.

Granja tenta trabalhar nas duas, mas é nos lances ofensivos que o jogador cresce. Contra o Flamengo, fez um gol de atacante, cabeceando do interior da pequena área. Fez uma das funções do ala, se apresentou no ataque e marcou.

Granja sofreu uma série de lesões musculares em 2007. Foram cinco estiramentos até agosto passado. Ele é um jogador que pode ajudar o Inter a sair da zona agreste onde vive desde o começo da temporada. Ele oferece qualidade ao time, pode dar algo mais no Mineirão, contra o Atlético.

Pode qualificar a jogada que alimenta os atacantes.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • marco taffarel diz: 21 de setembro de 2007

    Trata se de um dos melhores jogadores do INTERNACIONAL, na verdade o Élder não esta des de julho sem comessar uma partida, ele esta des de Agosto do ano passado machucado coitado!!Que DEUS ilumene seus passos e de uma grande volta por cima, eu sou fan incondicional deste grande homem e otimo jogador

  • jonathan diz: 20 de setembro de 2007

    Concordo plenamente.. uq eu não entendo é a mania do abel de se apegar à determinados jogadores.. agora é a vez de welinton monteiro.. que ele está sacrificando na lateral. espero que agora com o Granja.. ele esqueça essa idéia absurda de colocar um volante na lateral! será bom para todos assim!!

  • Filipe Dias Jr. diz: 20 de setembro de 2007

    Será, meu caro Zini? Tem muita gente que acha (eu inclusive) que ele não sabe marcar e acaba por fazer muitas faltas, assim como o Alex na esquerda. Com estes dois alas, o time terá que jogar com 3 zagueiros, pois liberaria os laterais para atuar mais no ataque, aproveitando suas características.

  • Cássio diz: 21 de setembro de 2007

    Acho que o Granja é uma incógnita. Vamos torcer para que essa vez ele venha bem, e que tenha proteção para apoiar. Mas não sei se ele é bom lateral. Ala sei que pode ser…

  • Jackson diz: 23 de setembro de 2007

    Granja é bom jogador e não é fraco na marcação não. Ofensivamente é muito bom, cruza bem e tem jogada individual. Com ele em campo, Fernandão voltará a marcar gols de cabeça

  • Cláudio diz: 20 de setembro de 2007

    Concordo plenamente, mas jogando com o Granja e o Alex o Inter deveria jogar no
    3-5-2, ou seja, um zagueiro direito cobrindo as subidas do Granja e um zagueiro esquerdo cobrindo as subidas do Alex.

Envie seu Comentário