Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Marreta, Marcel e a marcação

23 de setembro de 2007 6

O poder de marcação do Grêmio é superior. Mano Menezes gosta e trabalha dobrado o posicionamento defensivo do time. Em certos momentos da partida, sábado, os jogadores do Santos pagavam a bola na sua intermediário, tentavam buscar um colega desmarcado, mas não conseguiam. Não viam ninguém livre em condições de seguar a bola e iniciar uma ação ofensiva. Era a marcação gremista funcionando cem por cento.

O Grêmio venceu o Santos (1 a 0) com méritos, guiados pelo meio-campo, o setor diferenciado da equipe, e ingresso no G-4. Fora a ótima cobrança de falta de Marcel, o ataque do Grêmio permaneceu mudo, sem o mínimo de apetite para estufar as redes adversárias.

Luciano Marreta não tem as qualificações mínimas que o Grêmio exige de um atacante. Pode ser um jogador para o Caxias e times similares em outras divisões, sem desrespeito. Estou apenas seguindo a exigência do futebol competitivo e de resultados.

Tuta volta contra o Juventude. É o titular. Jonas é esperança de um atacante mais qualificado, que tenha o drible, a inteligência do passe e a fome do gol.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • josé Carlos luz Alfama diz: 24 de setembro de 2007

    Zini, com relação ao Luciano Marreta, pela amostra de ontem,trata-se de um jogador mediano. Acho que sentiu bastante o peso da camisa do Grêmio. Porém, Acho que o Jonas, pelo que mostrou no Grenal, será o companheiro do Tuta ou do Marcel no ataque.

  • Alexandre diz: 24 de setembro de 2007

    Zini, o Luciano Marreta, não é um craque como os do teu time, mas é um cara esforçado e não entrega o jogo em momento algum. Pra jogar no Grêmio, não precisa ser nenhum craque de bola, não precisa ter salário impagável, basta ter raça e cumprir o que o Mano manda fazer e isto o Luciano está fazendo

  • jocely penno diz: 24 de setembro de 2007

    o grêmio tem continuar com essa raça, que os jogadores estão só com isso o grêmio consegue voltar a libertadores! sou gremista, mas se fosse torcedora do colorado estaria muito irritada com a direção, pois o presidente deles se preucopou em ser arrogante e esqueceu o futebol! obrigado! abraços….

  • Ricardo Jose Stefani diz: 24 de setembro de 2007

    Zini,
    como gremista, integro os movimentos “Fica Abel” e “Fica Clemer”. Para nós, eles tem todas as razões para ficar.
    Abraços,
    Ricardo

  • luís alberto souza diz: 24 de setembro de 2007

    ai zini d novo metendo o pau nos cara um magrao mando o site do marreta no blog tricolor e fui conferi tem ate os videos do cara com gols olha pra ruim ele nao serve hein olha http://www.lucianofonsecafut.com.br vlwww.

  • Hillary diz: 25 de setembro de 2007

    Assino embaixo do q disse o Alexandre:o
    Luciano pode ñ ser um craque mas pelo menos tem profissionalismo, faz o q o Mano pede,
    é esforçado e pelo menos até agora, ñ comprometeu.Jogador q passeia em campo, amarela e se esconde, mesmo chamado de craque nós gremistas gostamos de ver no
    rival

Envie seu Comentário