Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Renan, o melhor em campo, volta ao banco

23 de setembro de 2007 10

Renan fez defesas espetaculares no Mineirão. Segurou, e firme, até pênalti. Foi disparado o melhor jogador em campo.

Sua atuação não pode ser diminuída um milímetro pelo apagão colorado, que levou o segundo gol aos 45 minutos do segundo tempo no empate em 2 a 2 com o Galo.

Renan prova, a cada jogo, que é um goleiro pronto, afirmando. Renan não é o futuro. É o agora, hoje. Mas de Minas já chegam sinais de que Clemer deve voltar.

Eu não vejo uma só razão para o retorno do veterano goleiro. Você vê?

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Paulo José diz: 24 de setembro de 2007

    Não, Zini. Eu não vejo nenhim motivo para a volta do Clemer.

  • Fernando diz: 24 de setembro de 2007

    Minha tese de que o inter mal tem time para brigar por uma vaga na sulamericana está se confirmando. Assim, cessa aquela vã repetição de que o time é qualificado, muito bom, etc…etc….discurso cansativo aquele, mas já caiu por terra! Cuidado colorados, o G4 de baixo está bem próximo!

  • Tiago diz: 24 de setembro de 2007

    Analisando pelo futebol o Renan deveria continuar. Mas como no inter se faz as coisas com medo dos “líderes” Clemer, Iarley e Fernandão, o Clemer retorna no carteiraço, Alex, um ótimo meia vai continuar como um péssimo lateral, Magal e Edinho continuam por Bruxísmo e, Claro, sem críticas pela apatia

  • Felipe diz: 24 de setembro de 2007

    Perceba que na próxima rodada, na melhor das hipóteses o inter continuará em 9º lugar…..e pode cair várias posições em caso de derrota.

  • mano diz: 24 de setembro de 2007

    Vejo sim….. é que o inter é seleção. Já o time que você classifica como de série C vai muito bem..obrigado. Cara com todo o respeito: deixa de secar o tricolor e comenta somente a mediocridade do teu time…Otário, com todo o respeito, claro.

  • Fábio Marçal diz: 23 de setembro de 2007

    Muito bom o Renan, por cima, então, demostra qualidades raras no Brasil.
    Analisando a sua atuação no jogo de hoje, questiono-me: foi injusto o resultado?

  • jose luis porto ferreiro diz: 26 de setembro de 2007

    Eu vejo e várias. É um goleiro campeão do mundo, da Libertadores e da recopa. E se voce assistiu a final com o Barcelona e entende um minimo de futebol, como tenho certeza que você entende, sabe da importancia dêle neste título.Foi um dos elhores em campo.Merece respeito de todos os desportistas.

  • Francisco diz: 26 de setembro de 2007

    Zini. o meu colorado não joga nada aos domingos, mas nas segundas feiras tá arrasando! Perdemos o gre-nal, mas 2ª feira estávmos apresentando o Nilmar. Demos vexame no Mineirão, mas, na hora das explicações. 2ª feira, éramos campeões brasileiros de ..2005.CANSEI

  • Fernando Picelli diz: 25 de setembro de 2007

    Vejo, sim.
    O Renan começou o Brasileirão como titular. Só fez bobagem. Tomou gol do Fluminense quase do meio de campo.
    Clemer titular pelo menos até ano que vem.

  • Roberto diz: 24 de setembro de 2007

    O Renan é muito fraco. Não sabe orientar a defesa, solta todas as bolas bem na frente da goleira (daí a zaga que se vire) , e o pior: Quando vem uma bola alta na área, a gente acha que ele vai sair do gol, e ele só vai até a metade do caminho, não vai na bola e não volta pro gol. VOLTA CLEMER !!!!!

Envie seu Comentário