Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ronaldinho: o Barcelona ataca, o Chelsea afaga

25 de setembro de 2007 0

Ronaldinho está sendo vaiado em Barcelona/Manu Fernandez, AP
Antes de chegar ao Barcelona, onde catapultou a sua carreira, logo depois de deixar o Olímpico pela porta dos fundos, Ronaldinho brigou feio com o técnico do PSG, o francês Luis Fernandez. O motivo foi as escapadas noturnas do jogador, escolhido duas vezes o melhor do mundo, mas que deve perder o tri, ao menos este ano, para o paulista Kaká.

A grande bronca espanhola com Ronaldinho é menos pelas suas fugas noturnas, se é que elas realmente existem, e mais pela sua má forma física e técnica. Os catalãos culpam Ronaldinho pela perda do título espanhol, entre outros, na temporada passada (2006/2007). Acreditam que ele não se esforçou o suficiente e se refugiu no segundo título melhor jogador do mundo, puxou freio de mão e não jogou o que podia.

A Inglaterra, a bem informa imprensa local, embora nem sempre fiel ao fatos, anuncia Ronaldinho no Chelsea. O negócio seria efetivado na janela de negociações de dezembro/janeiro. O clube inglês estaria disposto a pagar 141 milhões de libras ao Barcelona e mais 114 milhões ao jogador.

O Chelsea já fez até um agrado ao irmão do jogador, o empresário Assis Moreira. Contratou o lateral Beletti, que é empresariado por Assis. Beletti não tem futebol para jogar no Chelsea, talvez nem para ficar no banco. Mas agradar Ronaldinho não faz mal algum, nenhum, para o bilionário de bolso sem fundo Romam Abramovich. 

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Envie seu Comentário