Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Messi substitui Ronaldinho

26 de setembro de 2007 2

Messi faz a torcida esquecer Ronaldinho/Manu Fernandez, AP
Leo Messi fez quatro gols em dois jogos consecutivos, em 180 minutos, pelo Campeonato Espanhol, e encostou o Barcelona nos líderes da competição. A torcida espanhola aplaudiu o argentino de pé. Ovação pura em Barcelona. Quem tem Messi ainda precisa de Ronaldinho?

Calculo que as vaias da torcida são respostas as últimas atuações de Ronaldinho, ao seu desinteresse mostrado em várias partidas. Independentemente de suas cores, uma torcida pode esquecer rapidamente um ídolo. Chamá-lo de ex-ídolo em semanas. Quando quer, a torcida apaga facilmente um nome de sua memória.

A venda de Ronaldinho hoje seria lamentada na Espanha, claro. Mas não como um ano atrás, Barcelona campeão da Champions League.

Não afirmo, longe de mim, que Messi é melhor que Ronaldinho. Não.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Sérgio diz: 26 de setembro de 2007

    Zini: Eu afirmo, Messi é melhor que Ronaldinho. Joga em direção ao gol. É mais objetivo, não fica perdendo tempo com jogadas improdutivas.

  • Ricardo diz: 27 de setembro de 2007

    Ronaldinho é um espetacular jogador, mas mercenário. E o destino dos mercenários é o esquecimento. A torcida do Barça ama mais Puyol do que Ronaldinho. A do Grêmio prefere mil vezes o Sandro Goiano na calçada da fama…

Envie seu Comentário