Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Suspensão de Coelho ajuda o futebol

26 de setembro de 2007 12

A suspensão poderia chegar a 540 dias, mas o lateral Coelho levou apenas 120 dias do STJD. Sua jogada desleal, sua agressão, lhe custou férias antecipadas e prejudicou o Atlético MG, sério candidato ao rebaixamento.

Coelho agrediu Kerlon quando o atacante do Cruzeiro fazia o drible da foca, quase duas semanas atrás. Suspensão justa, merecida, exemplar. Futebol e violência não combinam. São inimigos.

Mas não confunda jogo pegado, guerreado, com jogo desleal. Como Coelho foi julgado pela Terceira Comissão Disciplinar do STJD, cabe recurso. Os 120 dias de suspensão podem diminuir consideravelmente, mas eu espero que não.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Cleiton dos Santos diz: 27 de setembro de 2007

    Pergunta que fiz já umas 5 vezes aqui no Clic, e ninguém conseguiu responder: QUANTOS GOLS O KERLON FEZ UTILIZANDO ESSA “INCRIVEL” JOGADA???

  • Fernando diz: 27 de setembro de 2007

    Também não achei de toda essa violência
    Agora, clássico pegado e o cara bota a bola no nariz pra mim é desrespeito. Se fosse eu também dava no meio dele, e aposto como qualquer um no lugar do coelho faria o mesmo… pelo menos qualquer um que tivesse culhões e que realmente jogasse com raça

  • felipe diz: 27 de setembro de 2007

    Bah o coelho soh deu um encontrão e pega 120 dias, só pode se brincadeira, tem zagueiro loko por ae q tira jogador de atividade e não pega nenhum jogo, o cara da um encontrão e pega tudo isso…só podem ta de brincadeira…futebol é esporte de contato…vamo para de fala q o cara foi desleal..

  • Antonio Campos diz: 27 de setembro de 2007

    Tem cego que viu melhor o lance do que alguns blogueiros foi violento e desleal o Coelho quem viu percebeu que ele esperou Kerlon meio de costas com braço e cotovelo atirando o cara no chão e merece pelo menos 90 dias para aprender que não esta numa luta livre .

  • Fabiano Barbosa diz: 27 de setembro de 2007

    É seu Zini acho que o seu comentário de ontem (“Mesmo com Marta, Brasíl é pouco para os EUA”) não foi muito feliz né?
    Parece que os seus progrinósticos não foram muito bem calculados!
    Ainda bem!!!
    Fabiano Barbosa

  • Juliano diz: 27 de setembro de 2007

    É muito fácil condenar o cara sentado tomando cafezinho na frente do computador. No calor de um jogo como aquele, perdendo depois de ter virado, claro que o cara fez errado, mas não é pra tanto. Deu um encontrão pela frente e parece que deu um murro pelas costas. Merecia punição, mas não tão pesada

  • Paulo Juliano Roso Teixeira diz: 27 de setembro de 2007

    Concordo com o tópico anterior, não foi caracterizada agressão, é uma suspensão com tempo em demasia, não merecida, não cabe naquele momento do jogo o tipo de firuda do Kerlon, aprecio o futebol do garoto, mas o Coelho foi expulsom merece mais algum gancho, mas 4 meses é de mais!!!

  • Anderson diz: 27 de setembro de 2007

    a pressão da mídia foi tão grande, mas tão grande que olhe o que aconteceu… o Coelho talvez nao merecesse pena tão dura(e absurda) por um fato que ganhou ar maniqueista (o lateral malvado x foquinha) ja vi penas menores por lances muito mais violentos, essa historia tá patética.

  • Rafael Centeno diz: 28 de setembro de 2007

    Tomara que o Coelho seja absolvido, o que um zagueiro argentino quebre o nariz do Kerlon.

  • Gustavo Lange diz: 27 de setembro de 2007

    Ridículo. O STJD tá fazendo do futebol uma palhaçada. A falta foi forte? Foi… então, dâ cartão vermelho e pronto!

    Kerlon tomou uma trombada que é pra aprender a nao fazer firula. Drible da foca não eh futebol, é firula… é pra mostrar na propaganda da nike, não pra fazer em campo, num classico

  • Rodolfo diz: 27 de setembro de 2007

    Eu to fora do brasil e vi o lance algumas vezes e näo vi toda essa violência na falta do coelho. Só vejo que ele usou forca em excesso, mas näo foi nada mais que em enconträo, näo vejo motivos pra uma sustpensäo täo longa, pois näo usou cotovelo nem deu soco, apenas chegou mais forte usando o corpo.

  • CLAUDIO COLORADASSO É CLARO ;-) diz: 4 de outubro de 2007

    Parece brincadeira pra ver a reação do cara na hora do veredito pra depois houver a negociata entre os cartolas da CBF e o Clube “punido”: STJD diminui a pena do Coelho pra 5 jogos

Envie seu Comentário