Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Marta é o Pelé das gurias

27 de setembro de 2007 4

Julie Jacobson, AP
Santa Marta. Ela fez de tudo, grande jogadas, perfeitos dribles, sacudiu as redes. Detonou as norte-americanas, 51 jogos sem conhecer derrota. Levaram 4 a 0 na China.

Pela primeira vez os EUA sofreram quatro gols num mundial feminino. A Seleção Brasileira está na final, aguarda a Alemanha. E eu imaginado que o adversário passaria com alguma tranqüilidade pelo Brasil. Não confiei em Marta, a melhor jogador da história do futebiol feminino do Brasil e a melhor do mundo hoje em dia. Marta é o Pelé das gurias.

A foto define o êxtase da jogadora.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • silvio jaime fernandes diz: 28 de setembro de 2007

    As entidades esportivas, em especial a CBF,não reconhecem o feito destas meninas que não é de hoje? Quanto custa para apoiar a Seleção Feminina e o próprio futebol delas? Aposto que terminado o Mundial não fica nenhuma no Brasil!

  • Mariano diz: 28 de setembro de 2007

    É! De fato, futebol feminino não é o seu forte. Erraste e feio. Brasil foi superior o jogo inteiro e passou com facilidade e tranquilidade pelo “jogo jogado”. Superioridade total, e se olhaste atentamente a partida viu não só uma Marta – fora de serie, mas como uma selecao inteira superior. Nem sempre se acerta.

  • Vitor Hugo Rinter diz: 28 de setembro de 2007

    Previsões não são o teu forte, Zini. Lembras do “Série C” contra a “Seleção Brasileira”, antes do GreNal? Há outras, também, que deram bem o contrário, mas fiquemos por aqui. Espero que o sucesso da seleção feminina sensibilize a CBF e os clubes para tornar forte o futebol feminino no Brasil.

  • tricolor diz: 30 de setembro de 2007

    “Mesmo com Marta, Brasíl é pouco para os EUA” ?????????????????????????????????????????????
    4×0, 2x Marta

Envie seu Comentário