Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os 11 de Abel

27 de setembro de 2007 6

O São Paulo significa o fio de esperança do Inter. A vitória injeta ânimo, talvez um pouco de esperança, se os três pontos chegarem junto com as derrotas dos times que estão acima na tabela.

Desta vez, Abel Braga tem disponível quase todo o seu sempre elogiado grupo de jogadores. De portões abertos, no treino de ontem, o técnico usou Clemer, Wellington Monteiro, Índio, Sorondo e Alex; Edinho, Magal, Guiñazú e Pinga; Fernandão e Gil. Mas foi só um treino. Novas experiências.

É um bom time? É, claro que é. Mas com dois jogadores fora de posição, só para fazer duas rápidas obrservações. Monteiro não é lateral, muito menos ala. Não tem o famoso cacoete da posição. Alex também não pode ser o lateral/ala da esquerda. Carece de força física e velocidade para a posição. E nem vou falar de Magal e de Pinga.

O Inter ficaria muito melhor, mas muito mais competitivo, se jogasse assim, no sempre bem-vindo esquema 3/5/2: Renan; Índio, Sorondo e Orosco; Elder Granja, Edinho, Magrão, Guiñazú e Alex; Fernandão e Gil.

Não vejo nada melhor no Beira Rio antes de Nilmar receber o ok, ouvir:

– Vai jogar, guri.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Marcello Giggio diz: 28 de setembro de 2007

    Bah que fraco esse teu time.Não tem armador. Guinazu é VOLANTE, que fique bem claro. Não cria nada. Alex não pode ser o único nesta função. No granja não dá pra confiar.Além disso, Orosco é ruim e Sorondo tá sem ritmo.Tu não anda assistindo o Inter, não falta velocidade ao Alex, falta saber defender

  • Lucas Bellenzola di Bianco diz: 28 de setembro de 2007

    Eu colocaria: Renan, Granja, Índio, Sorondo (se este estiver sem ritmo, Sidnei) e Rubens Cardoso, Wellington Monteiro, Guinazu (Magrão), Alex e Roger, Gil e Fernandão (Adriano). Muito melhor que esse teu time capenga. Edinho fora, por favor!

  • Leandro diz: 28 de setembro de 2007

    Só pra debate, que tal essa escalação (no 4-4-2 europeu, com os 4 da zaga mais fixos e liberando o meio):
    Renan (Clemer);
    Índio, Sidnei, Sorondo e Marcão;
    Magrão, Guinhazu, Alex e Roger;
    Fernandão e Adriano

  • Vitor Hugo Rinter diz: 28 de setembro de 2007

    Espero que o “elogiado grupo de jogadores do Inter” (?!) continue bem assim, elogiado e jogando nada. E com o Abelão campeão mundial no comando, é lógico!

  • Marcelo diz: 28 de setembro de 2007

    Assino embaixo da tua escalação. Minha única possível troca seria o Roger no meio, saindo o Edinho e recuando Magrão e Guiñazu. Com o atual elenco, o Inter tem muito mais vocação para o 3-5-2 do que para o 4-4-2. Alex como ala, por exemplo, joga muito.

  • Fernando diz: 29 de setembro de 2007

    Até há poucos dias o inter, na matemática do Zini, era o vice-campeão. E Eu dizendo que não! Agora o Zini faz contas com vitória do inter e derrota de todos os outros times. Ainda afirmo que o inter vai passar um sufoco na reta final e não fica nem na sulamericana.

Envie seu Comentário