Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Josiel marca, Inter cai e balança na tabela

28 de outubro de 2007 7

O goleador Josiel afundou o Inter. Entrou voando pela grande área, ganhou de Índio e cabeceou certo, fazendo o gol solitário da derrota colorada no Paraná. Josiel foi o melhor em campo. Josiel é um atacante completo. É baixo, mas faz gol de cabeça. É hábil, sabe se movimentar, tem velocidade e não se contenta em ficar preso na zona da grande área. Jogaria certo no Inter e no Grêmio.

O Inter (44 pontos) não perdeu apenas a partida, não exibiu só erros antigos e um meio-campo burocrático, sem um mínimo de criatividade. Perdeu igualmente o seu posto na Copa Sul-americana, se aproxima perigosamente da pântano do rebaixamento, a três pontos do Corinthians (41 pontos).

Sem um meio-campo de duas funções, o que organiza e defende, o Inter ficou sem ação ofensiva, sem força no ataque contra o Paraná, um dos três piores times do Brasileirão. O Inter jogou pouco e não merecia nem o empate. Quando o veterano Christian aquece e aparece como salvação, pode apostar, o desespero chegou.

O Paraná correu muito, lutou e jogou como um time desesperado. Fez um jogo de exceção, apesar da má performance do adversário.

O Inter não vai mergulhar no fundo do poço imediatamente. O futuro desconheço. Entre o Inter e a faixa do quarteto da Série B, patinam outros três times: Náutico, Sport e Goiás. E o Sport é o adversário do Inter na próxima rodada, em Porto Alegre. É jogo de seis pontos. É um novo filme de terror no ano que parece interminável ao Inter.

O Colorado repete o Tricolor. Os dois desconhecem os caminhos da vitória quando jogam longe das suas residências. É um perigo, é um grande risco neste final de campeonato.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • silvio jaime fernandes diz: 28 de outubro de 2007

    Quando o time vence, os jogadores não ganham um bixo?...depois desta de hoje deveria ser introduzido multa para a mediocre partida realizada.

  • Fernando diz: 28 de outubro de 2007

    Peraí.....o inter não tem um timaço? Qualificado? Excelente? Estão, de novo, com a corda no pescoço, agarrados só com as unhas no parapeito do G4 (de baixo). O inter mal tem time para brigar pela sulamericana! E até a última rodada haverá muito choro e ranger de dentes pro lado dos vermelhos.

  • Murilão diz: 29 de outubro de 2007

    Pra começar bem 2008 a primeira e indispensavel contratação é de um TREINADOR de futebol. A segunda é de um DIRETOR de futebol. A terceira é de UM PRESIDENTE DE CLUBE. Fora VITORINO! Fora LUIGI! Fora ABEL!
    Bando de INCOMPETENTES> Com esses imbecis, vamos passar o centenario da 2ª divisão.

  • Laert Lima diz: 29 de outubro de 2007

    Porque a imprensa disse, que após a vitória contra o rebaixado Juventude, que o Inter campeão do mundo estava de volta? E que o Fernandão era um gênio? Esse time é o mesmo da medíocre campanha de 2007...Ou estaria faltando o Gabiru?

  • Laert Lima diz: 29 de outubro de 2007

    É verdade Zini...o Paraná correu muito...mas será que ele teria que ficar parado que nem o Juventude...e deixando o Inter marcar gols à vontade? A campanha de 2007 do Inter é mediocre...mas como diz o Clemer...Estamos de olho na Libertadores...deve ser só o olho...porque o resto...

  • Felipe Schumacher Dias de Castro diz: 29 de outubro de 2007

    O plantel do Inter não é a maravilha que a direção diz ser (até porque a direção vive num mundo paralelo onde tudo é lindo e maravilhoso), mas, também não é tão ruim pra estar aonde está. Nosso maior problema é competência no comando do time.

  • joao diz: 29 de outubro de 2007

    A mediocridade do time do Inter é o reflexo de sua gestão. Estão vivendo do passado, como aquelas empresas que não perceberam o óbvio da era da competitividade e sucumbiram! E o que é pior, seus dirigentes, seu técnico e alguns jogadores, agem, como se o passado lhes garantissem alguma coisa ! Pena!

Envie seu Comentário