Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 26 novembro 2007

Inter arranca na frente na nova temporada

26 de novembro de 2007 4

O Inter deve pisar em 2008 com sólidas vantagens em relação ao vizinho do Olímpico. Hoje, antes mesmo do final do Brasileirão, quase um mês do final de ano, o Colorado tem técnico, grupo, time, dinheiro no cofre e até mesmo um centroavante afirmado. O Grêmio não tem nada parecido, nada definido.

Pela lógica, o Tricolor não pode nem anunciar seu técnico, o substituto do descontente Mano Menezes. Desconhece até o nome do futuro presidente, indaga se Paulo Odone fica ou muda de gabinete e assume lideraça da construção do novo estádio.

O Inter pode arrancar melhor, mas é impossíve esquecer que o Colorado abriu 2007 campeão do mundo, sonhando dia e noite com o Bi. Caiu logo na primeira fase da Libertadores e que foi adiante vestia azul.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Arena fora do Olímpico é melhor

26 de novembro de 2007 7

A Arena é o futuro do Grêmio. A saída é um estádio novo, moderno, confortável e seguro: uma praça esportiva para mais meio século de atividade, quem sabem um pouco mais. O ideal será erguer o novo espaço em outro terreno em Porto Alegre que não seja o do Estádio Olímpico do bairro Azenha.

É impossível o Grêmio ficar sem uma casa segura por dois anos, talvez mais. Sem o Olímpico onde é que o time vai jogar? Não esqueça que em dois anos o torcedor pode ser perder por aí, mudar de hábitos (nunca de time), criar outras expectativas de entretenimento. O novo estádio envolve contratos, projetos, planejamentos e prazos que sempre seguem os prazos previstos. É comum grandes obras sofrerem atrasos.

Embalo de torcida não se poda, não se corta. O Grêmio entrega as chaves do Olímpico quando receber as do novo estádio. O movimento ideal seria assim. Mas é preciso estudar as propostas das construtoras e outras empresas envolvidas na futura construção.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share