Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Morumbi é a próxima parada de Diego Souza

21 de dezembro de 2007 5

Valdir Friolin
O São Paulo ganhou um centroavante de Seleção, um jogador que ninguém esperava. Adriano foi quase um presente dos céus, aceitou ganhar 50% do que recebia na Itália e a Inter ainda vai ajudar nas despesas.

Com Adriano, atual xodó do Morumbi, o São Paulo corre atrás de Diego Souza pensando na Libertadores. É a sua nova prioridade. Saudável financeiramente, só a venda de Breno rendeu quase 20 milhões de euros, o São Paulo está disposto a colocar 4 milhões de euros, uma nota em cima da outra, pelo meia que atuou no Olímpico. Dinheiro não é o problema do São Paulo no final de 2007. Não é mesmo..

O Benfica exige 4 milhões de euros (R$ 10,4 milhões) para ceder 80% dos direitos federativos de Diego Souza – os 20% restantes são do Fluminense.

O Grêmio acena com dois milhões de euros. Deve perder o jogador por uma simples razão: o São Paulo tem mais dinheiro. A decisão sai no começo de 2008. Só um milagre ou uma jogada de mestre da direção gremista (ou as duas coisas juntas) segura o qualificado meia em Porto Alegre na próxima temporada.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • MARCELO diz: 7 de janeiro de 2008

    O ÚLTIMO A SAIR APAGUE A LUZ!

  • Gilmar diz: 21 de dezembro de 2007

    É o hexacampeão brasileiro do ano que vem e dos pontos corridos fazendo chover. Com esse clube europeu dentro do Brasil, que a imprensa não cansa de se derramar em elogios pela sua competência, como é que outros vão crescer, se os títulos ficam todos com o Milan brasileiro? Essa é a justiça da fórmula européia? Volta formulismo! Aqui é o país da miséria, da desigualdade, do lance de sorte, do exército de um homem só lutando pela sobrevivência. O SP não é o mais competente? Mostre no mata-mata.

  • Lucas Heck diz: 21 de dezembro de 2007

    Olá Zini !!
    Primeiro vou elogiar rapidamente suas colunas diárias de ZH, muito boas, leio-as sempre.
    Quanto a saída do Diego Souza, acho que não vai ocorrer.
    Mas estou aqui para mencionar e destacar a possível transação de Gallardo e Cavenaghi. São excelentes jogadores e devem vestir a camisa Tricolor. Peço encarecidamente que esse assunto seja destacado para que a direção gremista mova-se a fim de fechar negócio, não poupando esforços, portanto. Muito Obrigado. Feliz Natal.

  • Jonathan diz: 22 de dezembro de 2007

    Disse tudo, Gilmar.
    Volta formulismo.
    Não à igualdade de condições financeiras entre os clubes.
    Mata-mata dá oportunidade a todos de ganhar a competição.

  • antonio diz: 25 de dezembro de 2007

    Zini, o resultado da desigualdade do futebol brasileiro esta retratado no sucesso do SP. Acredito que a imprensa gaúcha possa dar sua contribuição mais efetiva no sentido de esclarecer os meios de decisão do futebol no Brasil e exigir uma mudança na fórmula do campeonato brasileiro e assim dar oportunidade a todos, já que a situação financeira dos clubes é estrutural e tem que ser corrigida, ex. lei Pelé ou estou errado? A todos um Natal de Paz e Fraternidade e um 2008 repleto de realizações.

Envie seu Comentário