Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Festa escocesa em Portugal

11 de abril de 2008 5

Armando Franca, AP
Religião entre os protestantes escoceses, o Ranger passou pelo Sporting 2 a 0, gols de Claude Darcheville y Steven Whitakker, e se enfiou entre os semifinalistas da Copa da Uefa, o segundo torneio mais importante da Europa. A festa em Lisboa atravessou a madrugada e secou muitos bares.

Segue os primos ricos do futebol inglês, Manchester United, Chelsea e Liverpool, todos semifinalistas da Champions League.

O futebol britânico vive outro momento de glória. O problema do Rangers é pegar o Bayern no caminho. O gigante de Munique é o favorito disparado da competição.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Rodrigo diz: 11 de abril de 2008

    Se o problema do Rangers é pegar o Bayern no caminho, então não há problema. O adversário das semifinais é a Fiorentina.

  • Diego diz: 11 de abril de 2008

    “A festa em Lisboa atravessou a madrugada e secou muitos bares.” Não entendi

  • Gabriel diz: 12 de abril de 2008

    Se o Bayern München estivesse na champions league seria um dos semifinalistas, provavelmente favorito ao título. É um time fantástico:

    Kahn, Sagnol, Lucio, Van Buyten (Breno), Lahm; van Bommel, Zé Roberto, Ribéry, Schweinsteiger; Toni, Klose (Podolski).

    Não há chance para qualquer outra equipe na Copa da UEFA.

  • mario silveira diz: 11 de abril de 2008

    “A festa em Lisboa atravessou a madrugada e secou muitos bares.” Não entendi

    “O problema do Rangers é pegar o Bayern no caminho. O gigante de Munique é o favorito disparado da competição” um pequeno detalhe , o ranger joga a semi final contra a fiorentina e o bayer contra o zenit , eles só podem se enfrentarem se forem para a final que será em manchester . um abraço .

  • Gilberto Silva diz: 11 de abril de 2008

    Se o Titi não é o cara o que dizer do Roth, que a direção tá pensando em manter. Em toda a carreira 3 títulos, sendo dois gauchões com Inter e Grêmio, o que convenhamos já não é muito. Se a direção mantiver o Roth eu sujiro desassociação em massa. Talvez assim o Odone escute a voz da torcida, pois parece que ele tá surdo pro que vem das arquibancadas. É melhor ele ficar esperto pque que a fase de “Forest Gump” parece que terminou. Agora é vida real mesmo. A cota de sorte já era!

Envie seu Comentário