Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Grêmio de Krieger começa por Roth

13 de abril de 2008 50

André Krieger dá seu primeiro passo no futebol tricolor e garante Celso Roth no comando técnico. Krieger é corajoso. Ao manter o técnico perdedor do Gauchão e da Copa do Brasil 2008, e com um logo currículo negativo nas costas, especialmente em campeonatos brasileiros, Krieger aposta num passado recente que não deu certo.

Mas, por outro lado, ele conhece Roth. Deve encontrar no treinador qualidades que a maioria desconhece. Os dois se conhecem desde os anos 1990.

Krieger pisa no Estádio Olímpico amanhã e assume seu posto com o mundo gaúcho de olho. Ele será o homem mais importante do dia no Estado, ganhará mais espaço que a governadora. Seu nome será o mais falado da terceira segunda-feira do mês de abril de 2008 no Rio Grande do Sul, o dia em que o Grêmio tenta recomeçar numa temporada absolutamente desastrosa, 104 dias perdidos.

O futuro sucesso tricolor depende muita das idéias de Krieger e das decisões que ele tomar nos próximos 30 dias.

Carregando a cruz Roth, Krieger parte imediatamente em busca de novos jogadores. Fala-se em cinco novos titulares. Uma dos nomes comentados é o do atacante Mendes, do Juventude, goleador do Gauchão. Hugo, de alto salário, é outro, assim como Tcheco, que apesar das críticas sofridas na temporada passada pelo seu estilo de jogo, quer voltar.

Krieger precisa agora de uma contratação qualificada, de um grande nome, de um jogador de aeroporto, para mostrar seu fôlego real. Sua missão é uma das mais difíceis dos últimos tempos no Grêmio.

Postado por Zini, Porto Alegre

Bookmark and Share

Comentários (50)

  • Fabiano diz: 13 de abril de 2008

    Jogador de aeroporto não adianta nada… seria subestimar a inteligência da torcida. O que precisa é TÉCNICO. E isso, pelo jeito, só em maio…

  • luciano peixoto diz: 13 de abril de 2008

    s`o nao podem trazer o ronaldinho porque certo q o burro do treinador vai colocar ele no banco.

  • gilmar diz: 14 de abril de 2008

    !se eles teem tanta convicção sobre o roth, deveriam explicar melhor para nós torcedores.não estamos entendendo absolutamente nada.nem os torcedores do vasco, flamengo….e por aí afora.

  • Alexandre diz: 14 de abril de 2008

    Meu Deus!!! ou melhor estou chegando a conclusão que Deus é colorado, poque não pode depois de todas as orações para o Roth pegar a mala e nunca mais voltar… ele continua… o que será de nós

  • P.C. diz: 14 de abril de 2008

    ZINI! NÃO ACHA QUE TÁ NA HORA DO IVO WORTMAM O PAULO PORTO?! ABRAÇO A TODOS!

  • Maurício diz: 14 de abril de 2008

    Já sei… Krieger é colorado!!! Tá explicado porque está mantendo o Roth no cargo… O Odone está querendo fazer a batalha dos aflitos (a torcida do gremio) 2 missão Roth.
    celso roth não é treinador de futebol por favor…

  • Gerson Fontoura diz: 15 de abril de 2008

    O Problema é de talento.Assim como ninguém pode esperar que o Rubinho de repente vire um um grande piloto,o BurRoth não vai virar de repente,depois de 20 anos, um conhecedor e estrategista do futebol.O Grêmio do Odone está virando um museu,só desenterra defuntos.De onde retirou este Krieger, isto é página virada na história do Grêmio.Será que não existe ninguém mais novo com idéias arejadas pra assumir, olha o que esta múmia já está fazendo.Eu desisto!!vou ficar só observando eles ñ leêm BLOGS

  • joão umberto diz: 13 de abril de 2008

    Claro que tem que manter o Roth, pois no mínimo fizeram um contrato de dois anos com o retranqueiro, e ela gostaria muito, como ja´aconteceu num passado muito próximo, de ficar em casa assistindo, ou fazendo turismo por aí, por conta do Condomínio GREMIO, ESTA INTERMINÁVEL CONTA que deveria chamar-se contabilmente numa rubrica de “Débitos contraídos por dirigentes burros e incompetentes”. Só isso explica um dirigente não dispensar um técnico com tamanha rejeição junto à mídia, e da torcida.

  • cleiton gremista diz: 13 de abril de 2008

    VOCÊS TÂO MALUCOS? VOCÊS TÂO DOIDOS? O Grêmio foi desclassificado da C.do Brasil por um time da série C e do Gauchão por um da série B. Levamos um vareio tático nos jogos.O Roth em 2 meses de trabalho ñ teve NENHUM esquema tático,tirou o E.Costa da sua função,ñ protegeu a defesa nenhum momento sequer quando os laterais avançam,ñ treinou jogadas,ñ tem o grupo na mão,ñ tem carisma e tem a nossa integral rejeição.Nem adianta vir reforços,pois quem os treina é o incompetente do Roth. FOOOORAAA Roth!

  • gil spector diz: 13 de abril de 2008

    Com o Roth é desamor que virará ódio. O Krieger acha que é a mesma siuação de 94 Koff garantindo Luis Filipe, errado, a situação é idêntica a do Obino em 2004 quando todos queriam a sua renúncia, mas ele tinha convicção que o Grêmio não cairia para a 2ª div. Deu no q deu. Começa muito mal o sr. krieger e a torcida vai boicotar sim. Ela ama o Grêmio

  • jorge diz: 13 de abril de 2008

    enfelizmente segundona em 2010.

  • Rafael diz: 13 de abril de 2008

    Pelaipe II o retorno!!!Começou promentendo reforço, na hora de contratar vai pegar refugo de outros times…tcheco reforço de areporto?Hugo mercenário, reforço?Rezem torcida gremista…pq assim,não vai dar!!!!

  • Joao diz: 13 de abril de 2008

    O Krieger ja começa mal. Oh diretoria incompetente. Basta de incompetencia, pelo amor de Deus !!!!!!! Sera que essa diretoria é colorada ???? So pode ser, nao é possivel tanta merda pra uma diretoria so.

  • Fora Roth diz: 13 de abril de 2008

    A única explicação possível para manterem o Roth é que não existe dinheiro para dispensá-lo e pagar outro técnico.
    Porém, acho que mantê-lo é jogar ainda mais dinheiro fora, pois eu (e outros sócios tb) não contribuirei com mais 1 centavo para o tricolor e se não tivesse feito a besteira de antecipar a mensalidade de todo ano, me desligaria hoje mesmo do quadro social.
    Agora, só nos resta abdicar do sonho de sermos campeões e torcer para fazermos uma campanha mediana no brasileiro.

  • Victor diz: 13 de abril de 2008

    Em 1999 o Grêmio precisava ganhar do Flamengo no Maracanã para prosseguir na Copa do Brasil, e no plantel havia um jogador chamado Ronaldinho Gaúcho. Pois o vice-de futebol permitiu q o treinador deixasse o Ronaldinho no banco. Adivinhem quem era o Vice e o treinador? A dupla Krieger-Roth! Só pode ser maldição. Chega logo 2009. Só assim vamos nos livrar do omisso presidente e talvez tenhamos uma gestão profissional no futebol!

  • Emerson Furtado Soares diz: 14 de abril de 2008

    Pobre Grêmio, com Krieger,Roth,Tcheco em fim de carreira, só nos resta torcer como sempre fizemos e rezar para os colorados infiltrados que dirigem o Grêmio (eles só podem ser colorados, não é possível outra explicação)caiam logo junto com o rei dos perdedores. Até lá é esperar e rezar por um providêcnia divina. Não merecíamos isto.

  • Antonio diz: 13 de abril de 2008

    André Krieger já começou mal! Conseguiu alienar toda a torcida gremista e jogou fora uma excelente oportunidade de mobilizar o torcedor! O problema não é o elenco. Podemos não ter um super time, mas sem dúvida temos jogadores de qualidade (Vítor, Léo, Eduardo Costa, Roger, Perea, Reinaldo). O que faltou desde o início foi um esquema tático e uma idéia de como estruturar a equipe. Agora, caminhamos em direção à mais um início problemático no Brasileirão. Odone é o principal culpado!

  • TSalvatore diz: 14 de abril de 2008

    Manter o péssimo para não pagar uma multa rescisória ao Roth? Esse barato vai sair MUITO caro. O Brasileirão não perdoa time mediano com técnico medíocre. Agora, estão falando um monte de nomes fictícios, nada mal, mas só acredito vendo em campo. Vamos ter fé, porque treinador não temos. A torcida COLORADA adorou essa notícia.

  • Sergio Seppi diz: 14 de abril de 2008

    Grande Zini, Chega de proteger Pelaipe. Ele foi responsável pela contatação do Mancini (custou R$ 1 milhão) e do Roth (que vai custar outro R$ milhão). E os contratos de longo prazo de Ramon, Nunes, Tadeu, etc. E, também, não fiquem protegendo o tal Alfredo %22Carioca%22.

  • Éverton diz: 13 de abril de 2008

    Esse Jorge de Rio Grande além de colorado é analfabeto, o q não deixa de ser sinônimo né!!!!

  • Marcos diz: 14 de abril de 2008

    Coloquem o Nando Gross de técnico e o Zini de Diretor, são sumidades do futebol, talvez os irmãos Benfica na assessoria de imprensa, invadindo a privacidade e gravando ligações alheias (criaram a crise das ovelhinhas, que nos levou a segundona de novo). Quem pôs o Grêmio neste clima ruim time torcida, foi a MÁ IMPRENSA que não sabe trabalhar com profissionais, querem amiguinhos, não admitem o Roth e tentaram derrubar o Mano também.

  • orlando potiguara diz: 14 de abril de 2008

    Mais uma BURRICE DA DIRETORIA DO GREMIO O CELSO ROTH E BURRO, INCOMPETENTE, ORGULHOSO E TEIMOSO QUE NEM MULA, JÁ ERRAMOS 2 VEZES JÁ CAIU FORA DO RURALITO E DA COPA BRASIL, TERIAMOS 30 DIAS PARA TENTAR NOS REERGUER, MAIS COM ESSA E MELHOR COLOCAR NOSSAS BANDEIRAS NO ARMARIO, FUTEBOL SÓ NO ANO QUE VEM SE DEUS QUIZER. AINDA DÁ TEMPO PARA RECUPERAR O TEMPO PERDIDO COM O SR. ROTH, NÃO ESTOU ACREDITANDO NO QUE ESTÃO FALANDO-FORA ROTH TENHA VERGONHA NA CARA E PEÇA DEMISSÃO POR FAVOR

  • JOÃO CARLOS BREMER diz: 13 de abril de 2008

    Fiquei triste com a saída do Pelaipe.Mas rapidamente percebi que o Krieger é muito bom.Fica Roth.Fica Roger,Tadeu,Rudnei e tantos outros craques.As risadas estarão garantidas.

  • Rogério diz: 14 de abril de 2008

    Quando esta diretoria aumentou em 25% as mensalidades achei que era para montar um grande time em 2008. Depois de tudo, ainda confirmam o Roth como técnico mesmo sabendo que a torcida não o quer. Acho que só irá me restar deixar de pagar as minhas cadeiras e esquecer o futebol.

  • Fábio Salvadori diz: 14 de abril de 2008

    Zini, só resta para a torcida do Grêmio, REZAR e VAIAR o Burroth. Esse técnico é burro, perdedor, rejeitado pela torcida do Grêmio ainda antes de vir, e fica aí se fazendo de bobo para levar o dinheiro do Grêmio. ELE TEM QUE PEDIR PRA SAIR. FORA CELSO ROTH.

  • Luis Fernando Maiéski diz: 14 de abril de 2008

    Vão perder tempo. Roth dura seis meses em cada clube e não ganha nada. Vão ter que contratar outro técnico até Agosto, sabe-se lá em que situação no Brasileiro. Pelo jeito fizeram outro contrato, com o Roth, daqueles que fazem o Grêmio ter dezenas de jogadores/técnicos recebendo na 2ª folha. E isto que são, quase todos, advogados, inclusive trabalhistas!

  • Felipe diz: 14 de abril de 2008

    Sabiam que o Itumbiara (quem???) ganhou ontem do timaço do Atlético-GO?

  • Marcos diz: 14 de abril de 2008

    Zini… Com o Celso Roth podem vir 10 jogadores de lotar aeroporto que o time não vai ganhar nada. Time dirigido por perdedores não chegam a lugar algum. FORA CELSO ROTH!
    Paulo Porto e Macuglia são boas opções.

  • Fabricio diz: 13 de abril de 2008

    Na ultima semana antes da estreia contra o Sao Paulo, O Roth vai treinar de portão fechado e na hora do jogo vai anunciar o time com o Vitor ou o Marcelo no ataque, o Roger no gol e o Pereia na zaga. Ele gosta de inventar…

  • joao diz: 13 de abril de 2008

    só falta o sr Odone convocar uma coletiva para amanhã e anuciar que o nunes não será dispensado…acham que nós gremistas somos IDIOTAS, DEPOIS NÃO ADIANTA CONVOCAR A TORCIDA PARA IR AO ESTADIO PARA O TIME NÃO CAIr DE NOVO, AINDA É TEMPO FORA ROTH

  • edson martins diz: 13 de abril de 2008

    O Grêmio acaba de tomar a decisão de ficar o restante do ano contra o principal motivo de sua existência: a paixão do seu torcedor!! Com Roth ninguém vai ao Olímpico!! Isso vai sair muito caro que ficar pagando salário para esse incompetente!!

  • Everton Silva diz: 13 de abril de 2008

    FORA KRIEGER. GOSTA DO ROTH? ENTÃO NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL.

  • Gilson Davoglio diz: 13 de abril de 2008

    Senhor, tenha piedade de nós. Continuar com o Celso Roth é flertar com a derrota, rasgar no meio a boa relação com a torcida, por favor, será que ninguém notou que não temos treinador? Na primeira derrota no Olímpico, a casa cai, podem ter certeza…

  • Henrique Vieira diz: 13 de abril de 2008

    Se Roth fica, torcida já é contra André Krieger. E contra Paulo odone. Torcida tricolor, por favor, não votem nem pra síndico no paulo Odone. Fora Odone, fora krieger, e FORA R O T H!!!

  • Jonas Rafael diz: 13 de abril de 2008

    Sem comentários,mais mediocridade. Não querem mesmo o apoio da torcida.

  • Clovis diz: 13 de abril de 2008

    Enquanto isso, as férias começam a render.

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL399524-9798,00-ROGER+FLORES+CIRCULA+SEM+DEBORAH+SECCO+PELO+RIO+DE+JANEIRO.html

  • João da Silva diz: 13 de abril de 2008

    Nós já demos um voto de confiança quando o Pelaipe contratou o Roth (aliás, foi por isso que ele caiu). Qual foi o resultado: um prejuízo de R$6 milhões pela eliminação em duas competições. Pois agora, vamos fazer o prejuízo ficar maior. Se você for gremista como eu, proteste: não vá aos jogos, não pague mensalidade e não compre produtos do clube. BOICOTE ATÉ O ROTH SER DEMITIDO! Essa é a única solução. Este clube só existe porque nós o mantemos. Vamos fazer nossas críticas serem ouvidas.

  • Magnus Juchen diz: 13 de abril de 2008

    Ja comecou errado. Celso Roth é colorado, e nunca ganhou nada como treinador. A nova direção nao está nem aí para o torcedor, que repudia este fraco treinador.

  • Israel Borba diz: 13 de abril de 2008

    Tcheco já provou que é ex jogador, e q só o Gremio axa bom, assim como só o Gremio axa ki o Roth é treinador.
    da até pra fazer o dvd: INACREDITÁVEL 2!
    Não acredito neste Mendes aí e o Hugo não sei não, axo ki vai se um otro Diego Souza.
    Mas td bem.
    Ki venham Hugo e Tcheco (ah me Deus ki pesadelo).
    Quem ia jogar num time com Hugo, Roger, Julio dos Santos e Tcheco?
    Acho que seria dinheiro jogado fora.

  • alexandre motta prade diz: 13 de abril de 2008

    Por que não a Arena no Hipodromo do Cristal?? seria uma bela área e uma otima localização.

  • Cesar Chiele neto diz: 13 de abril de 2008

    Se o Grêmio de Krieger começa por Roth. então começa pessimamente. Mas não é possível que a cegueira seja coletiva!!! Como podem não enxergarem que este sujeito nasceu prá perder? Tem conceitos errados sobre futebol. Por isso não dá certo em lugar algum. A fama de retranqueiro é porque É RETRANQUEIRO!!! Não sabe armar um time prá ganhar. Pensa pequeno! Não estou falando em “se atirar ao ataque que nem um débil”, mas sim em armar times prá ganhar. Este medíocre do Roth adora jogadores ruins!

  • Marcelo – Gravataí diz: 14 de abril de 2008

    Insistir com o Roth é coisa de maluco ou de irresponsável. Sabemos que o problema é financeiro, mas não dá pra continuar com um técnico que é um ZERO taticamente. Estão como loucos, embalados pela imprensa, tentando contratar jogadores alegando que as desclassificações foram fruto da má qualidade do grupo. NÃO FORAM! Foram fruto da incompetência do Roth. Ou alguém acha que o elenco do Juventude (2ªDiv.) e do Atlético GO (3ªDiv) é melhor do que o do Grêmio?

    FORA ROTH!!!

  • luiz sailon de souza diz: 13 de abril de 2008

    Que pena do grêmio. bem feito pro torcedor. Cambada de babacas. Bem feito principalmente para os sócios, dos quais me incluo, engolir o Roth e sair prematuramente de duas competições numa mesma semana ainda é aceitável. Agora ter de engolir um tal “Krieger” que é contra a torcida, que é a favor do Roth que diz que o Nunes é o equilíbrio de seu time, isto é dose. Bem feito, bem feito…nós merecemos.
    ex sócio desde 1993.

  • LUIZ DA SILVA diz: 13 de abril de 2008

    O TECNICO DEVERIA SER O ROBERTO FERNANDES, HOJE NO NAUTICO,E TRAZER JUNTO O CAMISA 10, GERALDO, RESTO É PEDIR PARA SE INCOMODAR E VOLTAR PARAA SEGUNDA DIVISAO.PREM DE INVENTAR

  • João da Silva diz: 13 de abril de 2008

    Esqueci de escrever no post anterior: TORCEDOR GREMISTA: NÃO COMPRE PAY-PER-VIEW DO BRASILEIRÃO e NÃO APOSTE NA TIMEMANIA ATÉ O ROTH SER DEMITIDO! Quem sabe assim essa (des)direção nos dê valor.

  • Fabricio diz: 13 de abril de 2008

    Acho q na segunda ou terceria rodada do Brasileiro, estaremos com novo tecnico, então esperar ate la, pra que???

  • cleberson diz: 13 de abril de 2008

    acho que até mesmo este andré krieger é uma aposta errada pois janão deu certo uma vez e começar pelo retranqueiro é tolice quem esta gostando disso tudo é só mesmo os colorados fora roto!!!

  • Giovani Schneider diz: 13 de abril de 2008

    SE O SUCESSO DO GREMIO DEPENDE DAS IDÉIAS DO SEU NOVO DIRETOR NÓS GREMISTAS ESTAMOS FERRADOS PORQUE A IDÉIA DELE DE MANTER ROTH NO COMANDO TÉCNICO PROVA DE É MELHOR COMEÇAR TORCER POR TIMES SE QUEREMOS SENTIR ESTE ANO A ALEGRIA DE SER CAMPEÃO
    É TRISTE MAS É VERDADE NÃO BASTA TER BONS JOGADORES QUANDO NÃO SE TEM UM TECNICO COMPETENTE INFELIZMENTE ESTE VAI SER O ANO DA ALEGRIA DOS COLORADOS GRAÇAS A CABEÇA DURA DA DIREÇÃO GREMISTA

  • Charles diz: 13 de abril de 2008

    Se o futuro gremista depende do conhecimento de futebol de Krieger, estamos rumo a 2a divisao. Seu 1o ato era o mais facil e obvio: trocar urgente de treinador, ainda assim ERROU (ratificou o erro que detonou Pelaipe). Krieger diz que conhece Roth, que ele e trabalhador e serio, realmente adetivos que nao se contrapoem a sua mediocridade historica. O curriculo do Roth e PESSIMO, assim como sua atuacao em 2008, mesmo assim e mantido. Ressalta-se a conviccao, a mesma que nos colocou 2x na 2a.

  • IBM diz: 13 de abril de 2008

    Com Roth, ninguém paga mais mensalidade, ninguém vai ao olimpico, ningúém compra nas lojas. Comecemos a campanha….

Envie seu Comentário